LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Barmegera

Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Outubro de 2011, 23:05
Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2011, 23:02
Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Outubro de 2011, 22:59
@S-line

depois de ter visto 20 e tal mil no Parc des Princes ficamos sempre com altas expectativas. Talvez a comunidade portuguesa naquele cantão não seja tão grande como noutros.

Mas pelos vistos não foi só impressão minha, os gajos estavam mesmo revoltados com os portugueses.

De qualquer forma grande vitória e de certeza absoluta que vocês - benfiquistas na Suíça - amanhã vão andar todos com um grande sorriso!!

Abraço
nem imaginas como isto anda aqui. este fim de semana verás o resultado das votaçoes....
....
amanha andarei com a minha camisola cheio de orgulho.graças a deus estou num distrito ainda livre de represálias.

E eu que andava a pensar ir trabalhar para aí...
Não sabia que a situação estivesse assim tão hostil.

space_17

Fdx eu dava 10 M pela Shakira

Alias o que era hoje o Basileia sem ele???

Di Nes

piratas15

Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2011, 22:53
Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Outubro de 2011, 22:48
Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2011, 22:42
Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Outubro de 2011, 22:39
Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2011, 22:36
Shaqiri , fils de pute, meme pas pour 0 francs on te voulais à jouer au Benfica!

Va te faire enculer sale gamin de merde!

Que se passou com ele S-line ? Tratou mal o povo benfiquista ? Alguma declaração ?

Conta aí a história toda...
Mandaram-me sms de uma amigo meu que está na zona alema e foi ver o jogo que no fim, ele fez um chupa aos adeptos.

Esse cabraozinho , projecto de uilqui vai passar ao lado de uma carreira, boi.
O puto tem a mania, a imprensa aqui faz dele o que ele nao é.

Jogadores como ele e com a idade dele há mais.

10M???????? Nao obrigado.

Havias de levar nas bentas boizinho.Baixas-te logo a bolinha quando o javi foi ter contigo na 1ra parte quando andavas picado com o Emerson.

É bom jogador mas não vale 10M (contaram-me que terá sido "oferecido" ao Benfica há umas 2 épocas e não quisemos).

Já agora, esperava mais portugueses no estádio e os adeptos do Basel estavam-nos com um "pó"....,será que há por aí algum conflito ???
esperavas mais?? eram 4.000 juntos. nas bancadas disseram que eram mais 2mil espalhados.
tavam-nos com um pós? pois tavam....amigo.....este fim-de-semana é a votaçao para a comissao deles . a presidente da republica, a calmy rey (mulher) saiu, era uma grande senhora, defendia tudo e todos agora a parte alema vota toda em massa UDC , partido racista e vai na frente querendo mandar embora e dificultar entrada aos estrangeiros.
a seguir aos italianos somos a maior comunicade cá.fartos de nós tao eles.

natural.

ps- o basel anda com problemas de hooliganismo. logo....teem pó a tudo e todos.
ENTAO NAO HÁ NADA MELHOR QUE LEVAREM COM DOIS SUPOSITORIOS PELO CU ACIMA!

ASMor

david_slb

Citação de: space_17 em 18 de Outubro de 2011, 23:07
Fdx eu dava 10 M pela Shakira

Alias o que era hoje o Basileia sem ele???

Tambem eu, especialmente se o Pique viesse atrás.

joncm

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2011, 22:40
2 vitorias seguidas fora, 1ª vez em 20 anos. Arrepiante.
por isso nao podemos embaideirar em arco. decisivo agora tem que ser o jogo de aveiro. o gaitan com caimbras na ultima meia hora nunca ´´e bom sinal. precisamos de todos em aveiro e olhanense se nao me engano

nokas7

Fake Blood

Solid

Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2011, 22:50
Se o Shaqiri fosse do Benfica diziam que só saía por 40 milhões. Como não é, nem 10 milhões vale.

Enorme jogador.
Quando se diz que só sai por 40 milhões não quer dizer que vale esses 40 milhões. Até pode não valer 10 milhões, mas certamente que vai sair por mais.

pica_foices

das piores realizações televisivas de jogos da champions que me lembro..

este realizador deveria ter fetiche por grandes planos..

uma das equipas perdia/recuperava a bola... contra ataque da outra equipa...
e que mostrava ele?
o lance de contra ataque rápido e perigoso?

não, mostrava um grande plano do jogador que tinha perdido/recuperado a bola

que fail..

várias vezes

nokas7

AM_SLB

André Sousa

Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2011, 22:57
há valores morais que nao se compram com 40M.
há quem nao ligue a isso. eu ligo.
o resto é treta.há quem nao sabe nada da puta da vida e ignora o resto , mas siga...há quem desconverse...fala-se em alhos e veem com bugalhos.

se fosse meu filho até valia mais que 40M.......tretas.

Tretas? Tretas é falar em valores morais para relacionar com o preço dos jogadores. O Cardozo, no fim do 2-0 do Dragão, também fez algo para os adeptos do Porto. Se não te recordas, eu posso elucidar-te. Seguindo a tua lógica, o Cardozo é um jogador que carece de valores morais. Mas tu, decerto que gostas dele.

O Shaqiri é muito bom jogador, sim. Quem viu vários jogos do Basileia sabe disso. É super rápido, tem um pé esquerdo muito bom, é fortíssimo no 1x1, bom tecnicamente e inteligente. Claro que vale mais que 10 milhões.