LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

FilipeCarneiro

E
Citação de: blueviper em 16 de Outubro de 2011, 22:39
Este jogo vai ser muito complicado ...aserio os suiços jogam muito bem e são extremamente organizados....vai ser um jogo dificl...não tenham dúvidas
E nós somos ... o Benfica !!!!

FilipeCarneiro

Eu e o meu filho de 9 anos vamos lá estar !!!
A minha mulher é italiana e toda a família dela é do Inter , eles bem tentaram , mas apesar de terem ganho a Champions com o Mou , o meu filho é louco pelo Benfica !!! Foi bem educado pelo Pai desde Bébé !!!!

followthedevil

O que vale é que os nossos jogadores tem consciência das dificuldades deste jogo, porque o pessoal pensa que vão ser favas contadas. Depois vêem um jogo equilibrado e ficam logo desiludidos. Força Benfica.

Patrick_slb

O Basel é a melhor equipa suiça, mas também o nivel não é muito elevado... mas os gajos têm la jovens talentos como o Fabian Frei, o Xhaqa ou o Shaqiri... é preciso muito respeito, mas somos favoritos. Aposto em 1-2 para nos.

FilipeCarneiro

Gostava de meter aqui uma foto dele com a camisola do Benfica, alguem me explica como se faz aqui no Site ?

Alexandre Tavares

Citação de: FilipeCarneiro em 16 de Outubro de 2011, 22:52
Gostava de meter aqui uma foto dele com a camisola do Benfica, alguem me explica como se faz aqui no Site ?

fazes upload neste site http://tinypic.com/ e depois copias o link que tem [IMG]

Patrick_slb

Citação de: followthedevil em 16 de Outubro de 2011, 22:49
O que vale é que os nossos jogadores tem consciência das dificuldades deste jogo, porque o pessoal pensa que vão ser favas contadas. Depois vêem um jogo equilibrado e ficam logo desiludidos. Força Benfica.
Eu tenho a certeza, e pelo facto de morar na Suiça, que o Basel vai dar luta. E uma equipa dificil de jogar, sobretudo em casa deles.

Meddler

Citação de: FilipeCarneiro em 16 de Outubro de 2011, 22:49
A minha mulher é italiana e toda a família dela é do Inter , eles bem tentaram , mas apesar de terem ganho a Champions com o Mou , o meu filho é louco pelo Benfica !!! Foi bem educado pelo Pai desde Bébé !!!!

Muito bem! :bow2:

E lembra-lhe que o Milan é melhor que o Inter. :smokin:

FilipeCarneiro

Citação de: Meddler em 16 de Outubro de 2011, 22:55

pode ser que sim , mas o Benfica é melhor !!!!

Meddler

Citação de: FilipeCarneiro em 16 de Outubro de 2011, 22:58
Citação de: Meddler em 16 de Outubro de 2011, 22:55

pode ser que sim , mas o Benfica é melhor !!!!

Claro! Ele pode simpatizar com quem quiser, mas amar só pode amar o Benfica! O0

rafa_slb

iloy

ganhar seria um passo importante mas todos os jogos na LDC sao complicados e este tambem vai ser ser muito duro. so um benfica de alto nivel sera capaz de ganhar este jogo.

FilipeCarneiro