LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

brazio

A seguir ao campeonato estar nos oitavos da Champions é um dos principais objectivos da temporada do Benfica.

O importante é que este resultado abre boas perspectivas para esse apuramento e tendo em conta as inúmeras lesões que afligem a nossa equipa e logo em jogadores chave ou até a infelicidade que foi sofrer o empate contra turcos em casa no ultimo momento do jogo e logo com o golo marcado por um atleta emprestado pelo nosso clube podia ter sido bem pior e já nem estarmos vivos na prova...

Importante agora recuperar os lesionados não haja ilusões a qualidade de jogo não vai melhorar sem eles.

Não há substituto para um Jonas  ou Jardel no Benfica e a equipa ressente-se disso.

Meio_metro

Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2016, 22:09
Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:04
Se na próxima jornada O Benfica e o Nápoles ganharem fica:

Nápoles 9
Benfica 7
Besiktas 5

Se perderemos em Istambul e o Nápoles ganhar em casa ao Kiev (muito provável) fica:

Náploes 12
Besiktas 8
Benfica 7

Ou seja, na última jornada a vitória em casa ao Nápoles não garante a passagem. Só se o Besiktas não ganhar em Kiev.

Daí preferir que o Nápoles não vença em Istambul, para decidirmos em casa a passagem com o Nápoles.

é muito mais provável vencermos na Turquia de que vencer em casa o Nápoles.

Eu prefiro ter a hipótese de decidir na Luz.

Eu preferia chegar a esse jogo já sem a preocupação do vencer e com o apuramento garantido.
É o que eu acho que vai aconhecer... acho que vamos nos apurar na turquia...

DANI BOY

Citação de: cristao69 em 19 de Outubro de 2016, 22:08



Só um Benfica muito incompetente nao ganha ao Napoles na Luz.
porque? sao assim tao fracos fora de casa nas competiçoes europeias...eles tem jogadores internacionais e bastantes por acaso, nao menosprezo o nápoles.

andymc

Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2016, 22:09
Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:04
Se na próxima jornada O Benfica e o Nápoles ganharem fica:

Nápoles 9
Benfica 7
Besiktas 5

Se perderemos em Istambul e o Nápoles ganhar em casa ao Kiev (muito provável) fica:

Náploes 12
Besiktas 8
Benfica 7

Ou seja, na última jornada a vitória em casa ao Nápoles não garante a passagem. Só se o Besiktas não ganhar em Kiev.

Daí preferir que o Nápoles não vença em Istambul, para decidirmos em casa a passagem com o Nápoles.

é muito mais provável vencermos na Turquia de que vencer em casa o Nápoles.

Eu prefiro ter a hipótese de decidir na Luz.

Eu preferia chegar a esse jogo já sem a preocupação do vencer e com o apuramento garantido.

Óbvio.

ForçadoBloqueio

O jogo com o Kiev cá vai ser bem mais complicado que o jogo de hoje. E só nos vamos se não perdermos em Istambul. Caso contrário, fodemo-nos.

delduin



"De colista a un paso del liderazgo.' Isto é o título do As.

Vem-se aqui e tá tudo borrado. O kiev não é nada fraco, aliás até é capaz de fazer uns 5  pontos neste grupo, no mínimo. Grande vitória, rumo ao 1º lugar.

Carlos-Gois

1 minuto de silencio pela azia na redacção Record, nem disfarçam, que raiva.
Excelente vitória

Meio_metro

Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:10
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2016, 22:09
Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:04
Se na próxima jornada O Benfica e o Nápoles ganharem fica:

Nápoles 9
Benfica 7
Besiktas 5

Se perderemos em Istambul e o Nápoles ganhar em casa ao Kiev (muito provável) fica:

Náploes 12
Besiktas 8
Benfica 7

Ou seja, na última jornada a vitória em casa ao Nápoles não garante a passagem. Só se o Besiktas não ganhar em Kiev.

Daí preferir que o Nápoles não vença em Istambul, para decidirmos em casa a passagem com o Nápoles.

é muito mais provável vencermos na Turquia de que vencer em casa o Nápoles.

Eu prefiro ter a hipótese de decidir na Luz.

Eu preferia chegar a esse jogo já sem a preocupação do vencer e com o apuramento garantido.

Óbvio.
Como garantiam o apuramento sem ganhar ou empatar na turquia?

É que parece que não precisavamos de pontuar no besiktas?

magoslb

Citação de: JopoSumba em 19 de Outubro de 2016, 22:00
O ultimo golo do Besikstas é fora de jogo, uns 2 metros

Não tem dinheiro para pagar a um gajo para comprar fraldas, mas na volta tem para outra coisa.

Mas o Nápoles tb que figurinhas triste. Deu tudo até ao nosso jogo, depois foi sempre a descer.

andymc

Citação de: delduin em 19 de Outubro de 2016, 22:11


"De colista a un paso del liderazgo.' Isto é o título do As.

Vem-se aqui e tá tudo borrado. O kiev não é nada fraco, aliás até é capaz de fazer uns 5  pontos neste grupo, no mínimo. Grande vitória, rumo ao 1º lugar.

Ninguém está borrado.

Estamos é muito longe de sermos uma equipa consistente, o que torna todos os cenários possíveis.

minimix

O que menos gostei neste jogo foi a forma parva como perdemos alguns contra-ataques já depois do 2-0 e com o kiev completamente desposicionado.
Este tipo de jogadas não se podem perder como o fizemos, e mais que uma vez.

Festivus

Citação de: delduin em 19 de Outubro de 2016, 22:11


"De colista a un paso del liderazgo.' Isto é o título do As.

Vem-se aqui e tá tudo borrado. O kiev não é nada fraco, aliás até é capaz de fazer uns 5  pontos neste grupo, no mínimo. Grande vitória, rumo ao 1º lugar.
O que é um "colista"?

Meio_metro

Citação de: delduin em 19 de Outubro de 2016, 22:11


"De colista a un paso del liderazgo.' Isto é o título do As.

Vem-se aqui e tá tudo borrado. O kiev não é nada fraco, aliás até é capaz de fazer uns 5  pontos neste grupo, no mínimo. Grande vitória, rumo ao 1º lugar.
ATÉ OS ESPANHÓIS SABEM O QUE É O BENFICA...

e aqui tanto benfiquista e nem sabem o que é o Benfica...
Deprimidos porque dependemos de nós para ser primeiros...

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 22:10
O jogo com o Kiev cá vai ser bem mais complicado que o jogo de hoje. E só nos vamos se não perdermos em Istambul. Caso contrário, fodemo-nos.

Vão poder explorar melhor o contra ataque, que me parece o ponto mais forte deles.

Por outro lado, acredito que nesse jogo o Benfica já terá mais jogadores à disposição que podem fazer a diferença especialmente na altura das substituições.

avc10

Vai ser um grupo mais equilibrado do que se pensava. Agora temos 2 jogos em casa e 1 fora. Fazer pelo menos 6 pts.