LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

Meio_metro

Citação de: Soundwave em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: umbilhum em 19 de Outubro de 2016, 21:45
a merd@ do Napoles a estragar as contas, só contra nós se mataram todos, abrir as pernas aos turcos... pkp.
É obrigatório vencer o próximo jogo e de preferência com boa margem não vá no final ser preciso golos da forma que o grupo anda.
Mas qual abrir pernas. Que análise mais simplista fdx.

Nós é que até com o 1° de Dezembro sofremos e damos espaço, se fazemos isso contra equipas velozes é claro que dá merda. Os outros não são patos e como se vê assim é que se ganha ao Nápoles.

Sent from LG G3


uma equipa.que faz 10remates na baliza teve aue ter muito espaço e ter falhado muito...

Contra nós marcaram na primeira... o Napoles até um penalty falhou...

cristao69


fyure

E é pá, é impressionante como, depois duma vitória fora, num campo extremamente complicado, se vê tamanha depressão por aqui. É que já se vêem coisas como 'já não temos hipóteses, vamos para a Liga Europa'.

Ora fodam-se, porra.

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Benfica muito competente até ao 2-0 mas a cometer demasiados erros depois disso. Tivemos alguma sorte em não sofrer nesse período.

Vitória fundamental e grupo totalmente em aberto.

Hoje faltavam opções de banco para segurar o jogo. Um Samaris hoje teria sido mel, ou mesmo um Horta fresco a sair do banco. Por alguma razão o Vitória só meteu o Celis aos 80 minutos.

Francescoli



GTtdi_SLB

Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:04
Se na próxima jornada O Benfica e o Nápoles ganharem fica:

Nápoles 9
Benfica 7
Besiktas 5

Se perderemos em Istambul e o Nápoles ganhar em casa ao Kiev (muito provável) fica:

Náploes 12
Besiktas 8
Benfica 7

Ou seja, na última jornada a vitória em casa ao Nápoles não garante a passagem. Só se o Besiktas não ganhar em Kiev.

Daí preferir que o Nápoles não vença em Istambul, para decidirmos em casa a passagem com o Nápoles.

Eu quero acreditar que o Kiyv não perde os 3 jogos na sua própria casa! A chave da nossa passagem pode estar nestes gajos (e se os batermos na Luz)

benficaslb1

Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:04
Se na próxima jornada O Benfica e o Nápoles ganharem fica:

Nápoles 9
Benfica 7
Besiktas 5

Se perderemos em Istambul e o Nápoles ganhar em casa ao Kiev (muito provável) fica:

Náploes 12
Besiktas 8
Benfica 7

Ou seja, na última jornada a vitória em casa ao Nápoles não garante a passagem. Só se o Besiktas não ganhar em Kiev.

Daí preferir que o Nápoles não vença em Istambul, para decidirmos em casa a passagem com o Nápoles.

é muito mais provável vencermos na Turquia de que vencer em casa o Nápoles.

Eu prefiro ter a hipótese de decidir na Luz.

Eu preferia chegar a esse jogo já sem a preocupação do vencer e com o apuramento garantido.

Manuel8

Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: Manuel8 em 19 de Outubro de 2016, 22:03
Não sei onde andava o Га́рмаш\Harmash\Garmash (para o Costapequeno não me corrigir), mas faz ali falta, gostei muito dele o ano passado a cagar no meio-campo do Fóculporto.

Se está lesionado espero que também não jogue na Luz, e que depois jogue contra os mancos do Besiktas e tal. :-X

acho que está de fora até 2017

Má onda :bah2:

Faltava mais alguém ao Kiev hoje, dos habituais titulares? Apesar de terem tido na 2ª parte oportunidades para nem ter pedido o jogo, achei fraquinho hoje, esperava ligeiramente mais.



andymc

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Outubro de 2016, 22:08
Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 22:04
Se na próxima jornada O Benfica e o Nápoles ganharem fica:

Nápoles 9
Benfica 7
Besiktas 5

Se perderemos em Istambul e o Nápoles ganhar em casa ao Kiev (muito provável) fica:

Náploes 12
Besiktas 8
Benfica 7

Ou seja, na última jornada a vitória em casa ao Nápoles não garante a passagem. Só se o Besiktas não ganhar em Kiev.

Daí preferir que o Nápoles não vença em Istambul, para decidirmos em casa a passagem com o Nápoles.

Eu quero acreditar que o Kiyv não perde os 3 jogos na sua própria casa! A chave da nossa passagem pode estar nestes gajos (e se os batermos na Luz)

Concordo.

E o Besiktas vai defrontá-los com condições climatéricas complicadas.

benficaslb1

Citação de: fyure em 19 de Outubro de 2016, 22:08
E é pá, é impressionante como, depois duma vitória fora, num campo extremamente complicado, se vê tamanha depressão por aqui. É que já se vêem coisas como 'já não temos hipóteses, vamos para a Liga Europa'.

Ora fodam-se, porra.

Isto. Nem vivem a vitória, sempre com depressões e catástrofes futuristas, saboreiem a vitória, se correr mal depois vão ter tempo de aziar.

Mestre30

Com esta vitória e a derrota surpreendente do Nápoles, reentramos na luta pelo primeiro lugar do grupo.

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2016, 22:08
Citação de: Soundwave em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: umbilhum em 19 de Outubro de 2016, 21:45
a merd@ do Napoles a estragar as contas, só contra nós se mataram todos, abrir as pernas aos turcos... pkp.
É obrigatório vencer o próximo jogo e de preferência com boa margem não vá no final ser preciso golos da forma que o grupo anda.
Mas qual abrir pernas. Que análise mais simplista fdx.

Nós é que até com o 1° de Dezembro sofremos e damos espaço, se fazemos isso contra equipas velozes é claro que dá merda. Os outros não são patos e como se vê assim é que se ganha ao Nápoles.

Sent from LG G3


uma equipa.que faz 10remates na baliza teve aue ter muito espaço e ter falhado muito...

Contra nós marcaram na primeira... o Napoles até um penalty falhou...

O Napoles, contra nós, marcou em praticamente todos os lances de perigo que teve. Foi um jogo atípico que dificilmente se repete. Na primeira parte, por exemplo, o Benfica lhes foi nada inferior.

Na Luz será complicado, mas nada é impossível. Já vi o Benfica do Koeman que chegou a perder 2-0 com a Académica na Luz para o campeonato eliminar o Manchester United, com o Beto no meio campo, e um golo do mesmo.