LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

HuRi

Citação de: Becken em 19 de Outubro de 2016, 21:37
Sofrivel! Jogamos zero, fomos empurrados contra uma equipa mediana. Eu só espero que isto mude, até porque este era o adversário mais acessível.

fdx...empurrados??? mas o que estás a insinuar??? ultimamente neste fórum é só alucinados...

diogo32

Citação de: jdrodrigues em 19 de Outubro de 2016, 21:47
Alguém me explica a lógica presente no SB? Como é que uma luta a dois, com o 1º lugar bem mais acima, é melhor do que uma luta a três equilibrados? A três há mais chances de alguém fazer asneira, principalmente quando todos ainda jogam contra todos.

Só temos é de ganhar os nossos jogos.

É diferente estar em 2o ou 3o. Tens que fazer mais pontos

20Nico Gaitan20


SigaPaVinho

O grupo é equilibrado, mas o Besiktas é algum bicho-papão que vai ganhar os próximos 3 jogos lel

rlaranjeiro

Citação de: jdrodrigues em 19 de Outubro de 2016, 21:47
Alguém me explica a lógica presente no SB? Como é que uma luta a dois, com o 1º lugar bem mais acima, é melhor do que uma luta a três equilibrados? A três há mais chances de alguém fazer asneira, principalmente quando todos ainda jogam contra todos.

Só temos é de ganhar os nossos jogos.

A diferenca e' que se o Napoles tivesse conseguido fazer 4 ou 6 pontos contra os turcos nem precisavamos de pontuar na Turquia.

andoaleme

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Outubro de 2016, 21:46
Citação de: andoaleme em 19 de Outubro de 2016, 21:40
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Outubro de 2016, 21:37
0 golos sofridos com o Luisão
Não sofremos pq eles foram azelhas, o Luisao não joga nada!!!!
Então na tua opinião o Benfica ganhou o jogo por eles serem azelhas???
Na minha logica o Benfica ganhou o jogo porque fomos melhores do que eles.

Respondi na mesma medida que a tua frase, entende como quiseres!

benficaslb1

o pessoal pensa que na champions jogam clubes do tugão em que podemos criar 50 oportunidades para golo, fizemos um jogo muito bom, calculista a nível ofensivo e muito bom a nível defensivo, e mesmo assim não estivemos nada mal a nível ofensivo, antes jogávamos a abrir e depois perdíamos, agora jogamos com mais calma e vencemos mais vezes, repito, isto não é o tugão, nem o adversário um famalicão.

Napster03

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2016, 21:48
voces dao de garantido que o Besuktas ganha ao Kiev em Kiev???eu não.

Ora bem.

O nível de cueca borrada neste tópico está muita forte!


Meio_metro

Citação de: albericofaria em 19 de Outubro de 2016, 21:48
Proxima jornada vencendo em casa ficamos ja no segundo lugar!
Tb acho e ganhar na turquia e no ultimo jogo jogamos pelo primeio lugar...

daniel.gomes

A vitória do besiktas vem baralhar mais o grupo, mas também nos vem dar a esperança do primeiro lugar, coisa que antes dos jogos era uma miragem


albericofaria

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Outubro de 2016, 21:48
Incrivel como os turcos foram ganhar a Itália. Nestas merdas também não temos sorte.

Terceiro golo parece off-side!

oscarense

Grande vitória, jogo muito complicado em que era imperativo vencer e conseguimos fazê-lo com distinção, venha o Belenenses!

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2016, 21:48
voces dao de garantido que o Besuktas ganha ao Kiev em Kiev???eu não.

eu sim.

vao-de cagar e bem para esse jogo,já estao de férias e tudo por esssa altura.

e adeptos no estadio só se lhes pagarem.