LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

Meddler

Machico

Citação de: Becken em 23 de Outubro de 2012, 17:54
Artur, Garay, Enzo e Salvio...são os unicos jogadores de nivel neste Benfica.
Temos uma defesa ridicula, temos um treinador sem noção do ridiculo e que acredita que se ganham jogos sem meio campo...

Pronto, é isto....

O Lima faz parte das contas, quem não faz é o Enzo, pelo menos a jogar no meio campo, não tem estaleca fisica para jogar ali... mas pronto mais uma adaptação do mestre da táctica...

Machibombo

Quem esta a jogar é S.L.BENFICA e não o Vieira ou o Rangel!!!Não estamos a jogar ponta  e mais uma vez fica patente a falta que fazem os dois melhores jogadores da época passada...

lopi75slb

A culpa é do frio  :2funny:, sexta feira vai ditar se vou continuar socio  :coolsmiley:

alex_diabólico

andereberna

Quero outra atitude na segunda parte! estou farto de dar primeiras partes de avanço

J_PN

Mestre Da Táctica

So vou recordar uma coisa...

Spartak 1-5 FC Porto

Nos é a merda que se ve...

_JonasThern_

Pois eu punha o Gaitán no lugar de um dos avançados. O nosso meio-campo é uma anedota e se para consumo interno ainda vai chegando, nestes jogos vê-se bem a realidade da coisa.

Para quê 2 avançados se a bola não chega lá? Entra Gaitán para o lugar do Rodrigo e desce o Bruno César para o meio-campo, ao lado do Enzo Perez.

fabioly

votem em vieira para mais 4 anos desta merda e ganhar campeonatos de 5 em 5 anos, ai esta o plantel que vai fazer inveja a muitos da europa. pede para cagar e sai, tu e o JJ.

rui_mpg

Matic e Enzo não têm a mínima noção do que é ser um médio centro, juntando com a táctica suicida do Jesus ta feito.

Zaratustra

Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 17:49
Bem vou bazar daqui porque este fórum mais parece de um clube rival, só sabem falar mal de jogadores, técnico, direcção, etc...