LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Slb04Sempre

JPSilva

Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:55
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:54
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:31
Citação de: Zak em 21 de Outubro de 2015, 21:29
Vamos ao Calderon ganhar para depois vir aqui perder... enfim
Lá não sofremos 2 ou 3 antes de marcarmos porque não calhou.

Os erros defensivos foram os mesmos, a equipa não sabe defender sem bola.
Não sabem defender mas já não é de hoje. Na champions todos os problemas ficam a nu.

Pois não, é desde o inicio da época.
Na champions é assim há anos.

Não. Não é. Apesar de culminarem em derrotas na mesma, não dá para comparar com outros anos.
Leverkusen 3 Benfica 1

Benfica 0 zenit 2 em 20 minutos.

Porque não estou para procurar mais e porque tu queres esbarrar contra a parede não sei porquê.

Vê os 2 anos anteriores.

Galáctico

Temos um plantel bem bom, com uma lacuna aqui e ali.

O que acontece é que sempre que não ganhamos o jogo lá vêm os disparates sobre o plantel.

Mas quando ganhamos já é tudo bom outra vez.

Jonny-Venezuela

fgsilva

Não jogámos nada.

A ganhar 1-0 não podíamos conceder os espaços que concedemos e deixar o Galatasaray virar o jogo.

Os turcos não jogam nada mas nós conseguimos ser piores. Defensivamente pouco agressivos e nunca ganhámos a segunda bola. Ofensivamente pouco objectivos e sem capacidade para criar espaços.

Domingo temos de dar muito mais para ganhar.

jgilcruz

Citação de: BenficaFan em 21 de Outubro de 2015, 22:02

Já agora, bom comportamento e fantástico ambiente nas Bancadas... Um obrigado a todos que apoiam o SLBenfica, somos nós que fazemos deste Clube o Maior do Mundo!!!

Uma traja a dizer No Name Boys? Já não via dessas há uns anos.

O0

Soundwave

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Outubro de 2015, 21:58
O pessoal é bipolar. Isto é a Champions, não é o Tugão. Somos melhores que o Galatasaray, mas eles também têm bons jogadores. Sneijder e Podolsky, fazem claramente a diferença. Mas têm lacunas.

Nós a mesma coisa. Temos lacunas em algumas posições, mas também temos jogadores que fazem a diferença.

Na Luz somos nós que mandamos. Eles vêm cá, provavelmente até confiantes, mas irão ter uma surpresa. Nós temos mais que equipa para lhes ganhar em casa, mesmo sem Samaris e Nélson Semedo.

Sem esses dois e com Silvios a fingirem que são jogadores nao tens mais que equipa para ganhar. Podes ganhar mas vai ser à rasca.

Slb04Sempre

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2015, 22:00
Estou fodido mas não muito.

Era mais ou menos expectavel não ganhar na Turquia, era um jogo complicado. Podiamos ter feito mais e não tendo perdido estavamos praticamente apurados.

Gostei da atitude em boa parte da 2.a parte, mas nota-se em demasia a ausencia do Nelson.

Recuperar bem para foder lagartos no domingo!

Que sa foda... era expectável... era complicado... entretanto o porto todos os anos passa da fase de grupo. Mentalidades.

Gnr. Keenan

Não sabem defender mas já não é de hoje. Na champions todos os problemas ficam a nu.

Não. Não é. Apesar de culminarem em derrotas na mesma, não dá para comparar com outros anos.
Leverkusen 3 Benfica 1

Porque não estou para procurar mais e porque tu queres esbarrar contra a parede não sei porquê.

O jogo na Rússia é JJ no seu esplendor. Aliás, os dois jogos com os russos e em Neverkusen e no Monaco. Hoje podemos comparar com o Olympiakos, na Grécia. Isto apesar de termos jogado melhor aí.

LeandroSLB

arriosta

Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 22:04

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Outubro de 2015, 21:58
O pessoal é bipolar. Isto é a Champions, não é o Tugão. Somos melhores que o Galatasaray, mas eles também têm bons jogadores. Sneijder e Podolsky, fazem claramente a diferença. Mas têm lacunas.

Nós a mesma coisa. Temos lacunas em algumas posições, mas também temos jogadores que fazem a diferença.

Na Luz somos nós que mandamos. Eles vêm cá, provavelmente até confiantes, mas irão ter uma surpresa. Nós temos mais que equipa para lhes ganhar em casa, mesmo sem Samaris e Nélson Semedo.

Sem esses dois e com Silvios a fingirem que são jogadores nao tens mais que equipa para ganhar. Podes ganhar mas vai ser à rasca.

preocupem-se com o 4º jogo da champions e esqueçam-se que o mesmo silvio e eliseu vão a jogo, pizzi e talisca estão disponiveis para domingo

Benfiquista_87

Para um Benfica europeu, silvio, eliseu e andre almeida não podem ser titulares. Não tem qualidade.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2015, 22:06

Leverkusen 3 Benfica 1

O jogo na Rússia é JJ no seu esplendor. Aliás, os dois jogos com os russos e em Neverkusen e no Monaco. Hoje podemos comparar com o Olympiakos, na Grécia. Isto apesar de termos jogado melhor aí.

Não sei como. Na Grécia o Roberto defendeu pelo menos meia dúzia de golos na cara dele. Não foram remates à toa de fora da área.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:58
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:41
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:39
O Benfica hoje tinha de ter saído com um empate. Eu disse com 1-1 que 4 pontos em 6 no campo dos principais rivais à passagem era quase a confirmação da presença nos oitavos.

Esta merda de jogar fora duas vezes seguidas que nos calha todos os anos fode-nos sempre.

O Benfica continua com tudo para se apurar.
Os outros 2 também. Já se tens empatado tinhas 5 pontos a mais que o Gala e a jogar contra eles na Luz a poder fazer 8 pontos e deixá-los já fora.

Eu prefiro estar com 2 de avanço, com 2 jogos em casa e 1 em Astana do que estar 2 atrás, ter que ir ganhar à Luz e a Madrid. Mas isto sou eu.
Isso é óbvio. Mas o sentido do meu post também.