LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

samura

Citação de: Pedro M. em 21 de Outubro de 2015, 21:57
Continuo confiante na qualificação para os oitavos...
Mas a ausência de Samaris no próximo jogo vai deixar mossa... A direcção do Benfica construiu um plantel muito limitado.

A falta de dinheiro é que construiu um plantel muito limitado

Dennis

Citação de: Holmesreis em 21 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Outubro de 2015, 21:47
Nós vamos passar aos oitavos. Em primeiro ou segundo, vamos passar. Na Luz vamos rebentar com estes turcos. Depois, com 9 pontos e a faltarem dois jogos, estaremos em posição priviligiada.

Agora, é pensar em ganhar ao Sporting no domingo, que é a nossa obrigação.

Não jogam Nélson Semedo e Samaris.

Ou seja, além de não termos um único lateral de jeito, não temos um médio de jeito. Tem tudo para correr bem...

Ureis84

Ao contrário de outros anos tentámos ganhar o jogo. À semelhança de outros jogos fora esta época estivemos mal a seguir ao golo até quase ao final da 1ª parte.
Ao contrário de outros anos temos menos equipa.
Devia ter começado o Mitroglou no lugar do Jimenez. Um grego está sempre mais motivado que um mexicanos num jogo contra uma equipa turca.
Bem o GGuedes e bem o Vitor Andrade. Menos bem o Jimenez. Faltam um 8 box to box tipo Enzo/Witsel e dois laterais.
Dependemos só de nós é ganhar um jogo em casa (de preferência já o próximo) e ganhar no Cazaquistão.

O próximo adversário vai pagar a fatura.

Galáctico

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 21:51
Citação de: pasfomp em 21 de Outubro de 2015, 21:50
pensei que um golo cedo nos levasse a um bom jogo europeu. cometemos 2 erros infantis. na segunda parte não fizemos o golo nas oportunidades que tivemos. NA LUZ É PARA VENCER.

VAMOS AO JOGO COM OS LAGARTOS! CARREGA BENFICA

Segundo o JPSilva nós não tivemos oportunidades de golo...

:estrelas:

Remates em barda de fora da área são oportunidades, cada um com a sua opinião.

E desde quando é que eu só estou a falar de remates fora da área?

Da próxima vez fica mais atento aos jogos do Benfica.

Certo, certo. Não me vais provocar por muito que tentes.

Eu não te estou a provocar.

Eu considero é uma provocação algu+em como tu dizer que o Benfica não teve oportunidades de golo quando é bastante unânime que teve várias oportunidades de golo para marcar.

Mas do deves ser daqueles que dizem mal de tudo.

BenficaFan

Fiquei desanimado porque este Galatasaray estava ao nosso alcance mas acredito que vamos Ganhar aqui na Catedral!!! E vamo-nos qualificar para os Oitavos...

Temos um importante encontro contra as Osgas e é para GANHAR!

Vou agora ver a cabazada no Hoquei...

Carrega Benfica!!!

SaviAimar

Este é um daqueles jogos que nem acho que foi fantástico, como em Espanha, nem desastroso como com o Sporting na SuperTaça. Há meios termos, e este foi um deles. A meia hora final foi positiva. Os 60 minutos iniciais foram fraquinhos.
Mas este jogo não era fácil. E nós não temos uma grande equipa.
Há uma coisa que se tem de perceber: Estamos noutro ciclo, e estar sempre a comparar as exibições com os últimos anos é injusto.
Outro ciclo, outra realidade, dar tempo ao tempo.
Mas 6 pontos em 9 na Liga dos Campeões, é sempre um início posítivo.

Francescoli

Estou fodido mas não muito.

Era mais ou menos expectavel não ganhar na Turquia, era um jogo complicado. Podiamos ter feito mais e não tendo perdido estavamos praticamente apurados.

Gostei da atitude em boa parte da 2.a parte, mas nota-se em demasia a ausencia do Nelson.

Recuperar bem para foder lagartos no domingo!

P∑T∑7

Total jogos oficiais:

11 jogos, 7 vitórias e 4 derrotas. Em apenas 4 jogos não sofremos golos. Até do Vianense mamamos golos.

Hoje o processo defensivo teve momentos de puro Inatel. Ataque desinspirado. E muita falta de qualidade de jogo, mormente a meio-campo, aliás, coisa que se tem visto, jogo após jogo. Globalmente, apenas escaparam os jogos caseiros contra Estoril, Paços e Belenenses e em Madrid. As opções de banco... genericamente medonhas.

Estamos presos à qualidade individual de Gaitán e Jonas e algumas boas nuances do Gonçalo. Ora, hoje Jonas não existiu. E Jiménez muito menos. Agora sem Nelson e continuando sem Salvio, ainda pior. Por outro lado, pensar que Fejsa, Cristante e Djuricic parece não contarem para o treinador e gostava que alguém lhe perguntasse o porquê. É que as opções de banco (Pizzi, Talisca,...) são tão fraquinhas que nossa senhora.

No que o Benfica era e no que o Benfica se transformou. Mas nada que, conscientemente, me surpreenda.

SaviAimar

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Outubro de 2015, 21:58
O pessoal é bipolar. Isto é a Champions, não é o Tugão. Somos melhores que o Galatasaray, mas eles também têm bons jogadores. Sneijder e Podolsky, fazem claramente a diferença. Mas têm lacunas.

Nós a mesma coisa. Temos lacunas em algumas posições, mas também temos jogadores que fazem a diferença.

Na Luz somos nós que mandamos. Eles vêm cá, provavelmente até confiantes, mas irão ter uma surpresa. Nós temos mais que equipa para lhes ganhar em casa, mesmo sem Samaris e Nélson Semedo.
Ora nem mais!  A vitória em Madrid colocou a cabeça de alguns a pensar que temos qualidade para ganhar a Champions.
A verdade é que foi uma derrota normal, nós somos melhores que eles, mas não muito, e jogar fora, podia-se ter este resultado. Normal, e a equipa deu tudo nestes 30 minutos.

Scorpion8

a nossa defesa foi o JCésar e o Jardel, os restantes foram uma vergonha

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 22:01
Total jogos oficiais:

11 jogos, 7 vitórias e 4 derrotas. Em apenas 4 jogos não sofremos golos. Até do Vianense mamamos golos.

Hoje o processo defensivo teve momentos de puro Inatel. Ataque desinspirado. E muita falta de qualidade de jogo, mormente a meio-campo, aliás, coisa que se tem visto, jogo após jogo. Globalmente, apenas escaparam os jogos caseiros contra Estoril, Paços e Belenenses e em Madrid. As opções de banco... genericamente medonhas.

Estamos presos à qualidade individual de Gaitán e Jonas e algumas boas nuances do Gonçalo. Ora, hoje Jonas não existiu. E Jiménez muito menos. Agora sem Nelson e continuando sem Salvio, ainda pior. Por outro lado, pensar que Fejsa, Cristante e Djuricic parece não contarem para o treinador e gostava que alguém lhe perguntasse o porquê. É que as opções de banco (Pizzi, Talisca,...) são tão fraquinhas que nossa senhora.

No que o Benfica era e no que o Benfica se transformou. Mas nada que, conscientemente, me surpreenda.

É um plantel pior que o do Fernando Santos. Não estou a brincar.

BenficaFan

Já agora, bom comportamento e fantástico ambiente nas Bancadas... Um obrigado a todos que apoiam o SLBenfica, somos nós que fazemos deste Clube o Maior do Mundo!!!

AG

É nestas ocasiões que fico muito fodido, que é jogar bem e perder. Muito mal perdido este jogo, espero que não faça falta nas contas finais. Mas o plantel é algo limitado e estamos sujeitos a isto.

É nossa obrigação ganhar os dois próximos jogos, ou pelo menos fazer 4 pontos, no mínimo.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:55
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:54
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 21:31
Citação de: Zak em 21 de Outubro de 2015, 21:29
Vamos ao Calderon ganhar para depois vir aqui perder... enfim
Lá não sofremos 2 ou 3 antes de marcarmos porque não calhou.

Os erros defensivos foram os mesmos, a equipa não sabe defender sem bola.
Não sabem defender mas já não é de hoje. Na champions todos os problemas ficam a nu.

Pois não, é desde o inicio da época.
Na champions é assim há anos.

Não. Não é. Apesar de culminarem em derrotas na mesma, não dá para comparar com outros anos.
Leverkusen 3 Benfica 1

Benfica 0 zenit 2 em 20 minutos.

Porque não estou para procurar mais e porque tu queres esbarrar contra a parede não sei porquê.

Galáctico

Temos um plantel bem bom, com uma lacuna aqui e ali.

O que acontece é que sempre que não ganhamos o jogo lá vêm os disparates sobre o plantel.

Mas quando ganhamos já é tudo bom outra vez.