LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

nunocv

Sílvio a titular no lugar do Nelson , é só uma troca por troca e tem de começar a jogar, já recuperou da lesão a muito tempo e precisa de ritmo de jogo.

MiguelPalma92

Teremos de gerir este jogo de forma inteligente, Domingo temos um Derbi bastante decisivo, perder e adeus oficialmente ao tri

melanda72

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Outubro de 2015, 19:48
Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2015, 19:46
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Outubro de 2015, 19:43

JC
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
AA
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitroglou

não ha que inventar, manter o que tem sido feito trocando apenas na lateral direita por lesão
Eu preferia o Raúl neste jogo, um avançado mais móvel e em Madrid fez um excelente jogo.  O0
não descartava essa hipótese, mas a defesa do Gala é fraquita, ou, pelo menos está fraca neste momento, penso que é um jogo bom para o Mitro, ainda para mais com a motivação de ser Grego a enrabar Turcos  :victory:
É o que faz ter dois excelentes avançados, é baralhar e tirar um.  :amigo:

melanda72

Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2015, 19:50
Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2015, 19:46
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Outubro de 2015, 19:43

JC
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
AA
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitroglou

não ha que inventar, manter o que tem sido feito trocando apenas na lateral direita por lesão
Eu preferia o Raúl neste jogo, um avançado mais móvel e em Madrid fez um excelente jogo.  O0

E vai ser o Raul a jogar na Turquia.
Também acho que o RV vai apostar e bem para este jogo no Raúl.

SLBRulez

a13263

Espero que tenham a noção que aquela vitória em Madrid deixou as expectativas bem altas para este jogo.

RedStar1982

Uma vitoria garante a passagem e um empate é muito bom resultado.

Vamos jogar com calma e gerir bem o jogo.

FORÇA RAPAZES!!!

Andris

Citação de: a13263 em 19 de Outubro de 2015, 21:05
Espero que tenham a noção que aquela vitória em Madrid deixou as expectativas bem altas para este jogo.
Nota-se pelos comentários. ;D

Um empate já era um bom resultado, se ganharmos melhor, como é lógico.

crslb

assim é que eu gosto .. exigencia ao mais alto nivel .. tem de ser, num clube como o nosso !

crslb

Johnny|SLB

Mesmo onze de Madrid, com Silvio no lugar do Semedo. Deixa-los nervosos e ganhar, com tranquilidade.