LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Sylphs

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Outubro de 2015, 18:45
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2015, 18:38
Citação de: a13263 em 21 de Outubro de 2015, 18:33
Citação de: Manto Sagrado em 21 de Outubro de 2015, 18:31
=Off topic=

Alguém sabe se há algum problema com o site Arenavision? É que o chrome não me está a deixar entrar, e dá a informação "O site que se segue contém programas prejudiciais".

Acontece-me o mesmo.
Vão a 'details' e depois carreguem em 'visit this site' seus Inácios :-)

Eheeheh....por acaso tiveste piada!!

Mas a questão não é essa....sei que posso fazer isso...a minha questão é saber se o site continua seguro, ou se há algum motivo para alarme, isto porque neste site nunca me apareceu esta mensagem!

O site continua seguro, o aviso está a aparecer porque alguém andou a fazer queixinhas (sportv's etc).
Como não conseguem fechar o site, tentam fazer queixas às empresas do chrome, firefox etc a dizer que são sites piratas perigosos...

Benfiquista15

Suplentes Benfica: Ederson, Lisandro López, Fejsa, Victor Andrade, Mitroglou, Pizzi e Talisca.

Janecas

Rui_sem_nome

Oblivium

Citação de: Benfiquista15 em 21 de Outubro de 2015, 18:50
Suplentes Benfica: Ederson, Lisandro López, Fejsa, Victor Andrade, Mitroglou, Pizzi e Talisca.

O nosso banco mete medo ao susto.

Janecas

JPSilva

Citação de: Oblivium em 21 de Outubro de 2015, 18:52
Citação de: Benfiquista15 em 21 de Outubro de 2015, 18:50

O nosso banco mete medo ao susto.

Mais uma vez, como em toda a época vai-se colocar a mesma questão. Quando for preciso mexer na equipa não há ninguém.