LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Ru10

Citação de: a13263 em 21 de Outubro de 2015, 18:33
Citação de: Manto Sagrado em 21 de Outubro de 2015, 18:31
=Off topic=

Alguém sabe se há algum problema com o site Arenavision? É que o chrome não me está a deixar entrar, e dá a informação "O site que se segue contém programas prejudiciais".

Acontece-me o mesmo.
Vão a 'details' e depois carreguem em 'visit this site' seus Inácios :-)

20Nico Gaitan20

JPSilva

Factualmente este jogo perdeu importância a partir do momento em que ganhámos em Madrid. Qualquer que seja o resultado esta noite saímos da 1ª volta em 1º lugar e com 2 jogos em casa para fazer.

Sylphs

=Off topic=

Alguém sabe se há algum problema com o site Arenavision? É que o chrome não me está a deixar entrar, e dá a informação "O site que se segue contém programas prejudiciais".

Não tem problema nenhum, esse aviso que te aparece é porque alguém fez queixa do site à google (propietária do chrome), e eles marcaram-no como "nocivo", portanto tens de carregar algures onde diga "ignorar" ou "proceder por minha conta e risco", ou usar outro browser

Mr_RIBEIRO

Quase 1 da manhã em Bangkok e eu aqui a pensar se vou conseguir ver o jogo!  A diferença horária,  as 17 horas de viagem para regressar a Portugal amanhã é não saber se usando um tablet Android vou conseguir ver de alguma forma!

Manto Sagrado

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2015, 18:38
=Off topic=

Acontece-me o mesmo.

Eheeheh....por acaso tiveste piada!!

Mas a questão não é essa....sei que posso fazer isso...a minha questão é saber se o site continua seguro, ou se há algum motivo para alarme, isto porque neste site nunca me apareceu esta mensagem!

costapequeno

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 18:40
Factualmente este jogo perdeu importância a partir do momento em que ganhámos em Madrid. Qualquer que seja o resultado esta noite saímos da 1ª volta em 1º lugar e com 2 jogos em casa para fazer.

os resultados da segunda jornada devem ter decidido o grupo tirando o 1 lugar.

Sylphs

Citação de: Mr_RIBEIRO em 21 de Outubro de 2015, 18:41
Quase 1 da manhã em Bangkok e eu aqui a pensar se vou conseguir ver o jogo!  A diferença horária,  as 17 horas de viagem para regressar a Portugal amanhã é não saber se usando um tablet Android vou conseguir ver de alguma forma!

Não adormeças é em nenhum local público, não vás ser acarinhado por uma "menina" com perna extra   ;D

a13263

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2015, 18:38
=Off topic=

Acontece-me o mesmo.

Que grande novidade...  ::)

Anyway, eu vou ao café. Mas isso já me aconteceu com outros sites. A questão é saber se é seguro entrar.

Benfiquista15

Onze inicial do SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, André Almeida, Gaitán, Gonçalo Guedes, Jonas e R. Jiménez.

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOS!