LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Cascavel

Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2010, 20:39
E à 3º jornada temos tantos pontos como o... Fraga
só tem uma diferença......eles já jogaram 2 vezes em casa e nós só uma.

peter058

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Outubro de 2010, 20:41
acho que já não adianta muito ter kardec em campo, a bola não chega lá.
Mais valia o jara para jogar no contra ataque
2x

rotepa

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2010, 20:40
O Aimar que é o nosso jogador mais experiente falha passes como um murcão...pudera os outros todos.
tanta cagufa...fora da luz o Benfica é outro...muito pior.
Ainda bem que Aimar se mexeu um bocado porque senão nem 15% de posse de bola tinhamos. Neste jogo esta ele bem, o resto é que não se mexe.

slbenfever

SorcereR

Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 20:36
Estamos a cometer muitos erros, passes falhados, desconcentrações... Enfim.

Até nem estávamos a jogar mal até ao golo do Lyon, é certo que não era uma exibição de encher o olho mas não acho que tenhamos estado mal.

Mas este Lyon é bem fraquinho. Com um plantel destes, a jogar em casa fazem 2 remates á baliza durante uma primeira parte ?

Plantel fraco? Bastos, pjanic, gourcuff  ? Eles têm um orcamento 10x maior que o do Benfica... Têm um dos melhores esquerdinos do mundo... Estes 3 jogadores desequilibram muito... Não me venhas dizer que têm um plantel fraco, até é muito bom !

Tamos a falhar muito, concordo... E acho que o martins não tem estofo para aquela posição, ou joga a 10 ou vai po banco...

Ian

legoman

se o lyon marca nos primeiros 10 min, vimos de lá com o saco cheio, mas mesmo cheio :ashamed:

aguia imperial

Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 20:40
Porra fico parvo como tem pessoal que fala do arbitro...ate acho que tem sido uma arbitragem neutra...aquela do saviola na entrada da area, se aquilo é falta, mais valia por bailarinas a jogar...esquecem-se que futebol é um jogo de contacto...aquilo chama-se mergulhar para a piscina ou teatro tb serve...não foi o arbitro que perdeu a bola no meio campo e que da origem ao golo...nao foi o arbitro que encostou o aimar na direita...quanto ao gaitan, ate nem acho que tenha estado a fazer mau jogo, teve uma atitude de ingenuidade...é miudo ainda...

a jogado do Saviola é falta clarissima , até os " AVECS "  na tv assim o dizeram .......

nytbs1984

Na segunda parte só peço que não levem uma goleada. Sei que é pedir muito a esta equipa e a este treinador, versão 2010-2011, mas tenho alguma esperança.

Os benfiquistas que estão no estádio mereciam melhor do que esta palhaçada.

Hugocarvalhoslb

Jarnac

por estes adeptos que vejo por aqui, não tenho dúvidas que é bem feito o BENFICA estar a perder...parecem lagartos...

okultoSLB

Citação de: Luigi em 20 de Outubro de 2010, 20:42
Citação de: KATSO75 em 20 de Outubro de 2010, 20:39
ser-mos campeões tirou a vontade de jogar a serio aos nossos jogadores. parece que ja n tem nada para provar! são os melhores do mundo! o jesus então anda a perder boas oportunidades pra estar calado!
Concordo! Dizer que ganhar ao Lyon é normal...

o JJ disse "ganhar em França" nao "ao Lyon".
de kualker forma temos mais q equipa pa ganhar ao Lyon, mas fdç parece k tao a dormir ou de ressaca! sem garra, sem inteligencia sem raça e akela atitude do ano passado! assim nao vamos la... é preciso mudar urgentemente a mentalidade destes jogadores!

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 20 de Outubro de 2010, 20:38
Isto não é para amadores

Nem tanto....
Mas é verdade que apos 20 minutos de jogo em que dominavamos, e tudo o vento levou...
POXA !