LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Andy_CooL

Jigz

evorici

alguem acredita que esse Benfica consegue ganhar na luz ao lyon?

Sinceramente, nao me parece..

Ps: eu tinha dito que o Roberto ia ser o MVP, pode ser que ele nos salve de uma humilaçao...ou nao

Rigters

Citação de: mikedoom em 20 de Outubro de 2010, 21:03
Citação de: Kramxel² em 20 de Outubro de 2010, 21:02
Já estamos à rabia....

Parabéns a todos os que contribuiram para este benfiquinha!

????????????????????????????????
Benfiquinha????????????????????
Onde andam as pessoas do Benfica?

Aqui!

força Benfica

Citação de: Zlatan em 20 de Outubro de 2010, 21:03
Ah, e agradecer novamente aos grandiosos benfiquistas presentes no estádio a apoiar e a puxarem pelos nossos jogadores. Pena é que estes não reconhecem o quanto nós adeptos sofremos pelo Benfica, creio que poucos jogadores têm verdadeiramente a noção do que uma vitória do Benfica provoca em todos nós, creio que para alguns jogadores aquela camisola é pesada demais...

AMEN!

Carlos88

ai meu deus aimar.......
para mim meter o salvio pa direita e aimar BANCO!!!!
Saviola tb um jogo para fora e deixar jogar o Jara.

ChEsTeR

PablitoAimar

Citação de: Zlatan em 20 de Outubro de 2010, 21:03
Ah, e agradecer novamente aos grandiosos benfiquistas presentes no estádio a apoiar e a puxarem pelos nossos jogadores. Pena é que estes não reconhecem o quanto nós adeptos sofremos pelo Benfica, creio que poucos jogadores têm verdadeiramente a noção do que uma vitória do Benfica provoca em todos nós, creio que para alguns jogadores aquela camisola é pesada demais...
E MAIS NAO DIGO.. AQUI ESTA TUDO DITO..  :clap1: :clap1: :clap1: aos grandes adeptos que tao la apoiar, O BENFICA SOMOS NOS! 

simaotorras

Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 21:03
Citação de: Zé Periquito em 20 de Outubro de 2010, 21:02
O Peixoto e o Jesus devem ter troca de favores! :-X

que pensasse nisso qdo planeou a época

Sinceramente, quem ias meter no flanco esquerdo ?

Freire

Parafraseando 1 user: somos uma equipa ecológica: nao jogamos nada fora.

Hugocarvalhoslb

Paris91

janete94

pronto, david luis!
com essa atitude podes fazer as malas!

fds!!! que nos aconteceu!????!?!?!?!?!

young ten

Só queria entrar no campo,abanar os jogadores, a ver se mostram mais raça.. fonixxxx