LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Pac Man

Pela primeira vez na minha vida, fui-me embora do café a meio de um jogo do Benfica, não consegui aguentar, foi mesmo mau, quase que humilhante...
Vá, levantar a cabeça como os lagartos, e voltar a jogar como o Benfica, ja a partir do proximo jogo e até ao fim!

AG

Eu acreditarei se a atitude for muito diferente de até agora, em que foram um conjunto de meninos do coro a jogar na Champions.

farmacia franco

Frase dita por um um amigo benfiquista neste forum cada um tem a sua opniao.

''Kardec, por mais q falem bem dele, não consigo ver qualidades para ser  titular futuro do glorioso, e sinceramente acho q esta a roubar lugar  ao nelson oliveira''

Mas hoje o KARDEC fez um bom jogo esforçado,tem uma jogada em que parte para cima da defesa do Lyon, correu, ganhou bola de cabeça que o Cardozo embora goste muite dele nunca vai ganhar na vida dele.

Nelson melhor que o Kardec impossicel tenho pena do endeusamento que lhe fazem aquilo e espero bem que me engane e até que me caia um braço e ele seja um grande jogador para o mosso Benfica, mas acho que sim vai ser só bom para Paços e afina, tomara que o Nelson corresse tanto como o Kardec.

Abraço para todos VIVA O Benfica

SorcereR

Citação de: Palmeirinha em 20 de Outubro de 2010, 22:32
Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 22:30
Citação de: TFFS em 20 de Outubro de 2010, 22:28
Custa muito contratar: Marchetti, Tolói, Enzo Pérez, Simão, Funes Mori, Granero, Paulo Ferreira, Mercado... Ou pelo menos alguns... Se ha dinheiro para Rodrigos e Alípios tambem ha para estes...
O Funes Mori é tão vedeta na argentina como o Jara e o Gaítan o eram.
Ou menos... e não é chegar, ver e vencer...temos o exemplo do Di Maria, do Lisandro...e de tantos outros...

Já andam a fazer a cama ao Jara e ao Gaítan... Como fizeram ao Roberto.

Tiago_Pacheco

jogos deste tipo ja surgiram varias vezes ao longo da epoca
começou logo na supertaça
nao sabiamos onde nos haviamos de meter
jogo com o shalke
jogos em que nao criamos uma oportunidade digna de golo

Riquinho

Custa muito contratar: Marchetti, Tolói, Enzo Pérez, Simão, Funes Mori, Granero, Paulo Ferreira, Mercado... Ou pelo menos alguns... Se ha dinheiro para Rodrigos e Alípios tambem ha para estes...
Entao vem!!! ::)

francisco

Granero... Messi...

Famous75

Nao podemos jogar olhos nos olhos frente a equipas com individualidades bem melhores, e muito menos no jogos fora; esta deve ter sido a vitoria mais facil do lyon esta época.

Acorda JJ!

Andy_CooL

Citação de: Riquinho em 20 de Outubro de 2010, 22:35
Entao vem!!! ::)
epa nem venham com lamechices..
o Gaitan é um jogador com muita qualidade ao contrario do Jara!

alfaxander

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2010, 22:35
Granero... Messi...

Só já falta pedirem esses. a realidade do Benfica é um pouco abaixo desses jogadores

Tiago_Pacheco

durante o mercado de verao tinhamos de reforçar em condiçoes
tivemos muitas oportunidades
hleb
drenthe
weslley
entre outros
so que preferimos o jara e o gaitan