LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: FaNNatic10 em 21 de Outubro de 2010, 00:23
Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 00:21
Citação de: Nramos em 21 de Outubro de 2010, 00:15
Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 00:13
Citação de: farmacia franco em 21 de Outubro de 2010, 00:10
Mas até para o equipa do ano passado esta grupo não era de chacha, Shalke e Lyon alguma vez equipas fracas o Lyon o ano passado elimina o Real, faz contratações de 25 milhoes vale o que vale.

O Shalke ou lá como se escreve tem Raul, Hunteelar que voces tanto salivam mais uns quantos craques que voces conhecem melhor do que eu, perdemos lá num pormenor como sempre enfim.

Acredito no Benfica e depois nos oitavos logo se vê tudo é possivel.

o tal Shalke que tem contratações de 20 ou 25M € tem gajos por que "nós andamos a salivar"
o Benfiquinha, por si só, gatou mais de 30M em putas de aprendizes de jogadores de futebol, que só as putas, essas mesmo, poderão salivar, visto o dinheiro que está envolvido.

E se parasses de insultar o nome do benfica e dos seus jogadores...

Acalma-te lá.

desculpa, mas já começa a ser chachada a mais para tão unico clube.

Vocês fazem um drama do caraças. Tenham calma estamos na luta pelo campeonato, apesar de dificil a continuação na champions continua possível... Cada um reage á sua maneira mas algumas pessoas exageram.

Mais derrota, menos derrota...mais humilhação, menos humilhação nas competições europeias, é tudo normal.
aliás nem sei porque estou chateado, á 7ª jornada o tal Benfiquinha campeão só está a 7!! pontos do maior rival, o tal ex-campeão.

m1xp3arl

Este Benfica não mete medo a ninguém, ponto! A época vai prosseguir o seu rumo natural e o seu final já se adivinha.

É uma pena, mas temos um plantel desequilibrado e um Jesus que não soube dar-lhe a volta.

O ano passado, por exemplo, inventou-se um Coentrão a lateral esquerdo e, verdade seja dita, deu certo.

Mas este ano, não há por onde pegar (qualidade) e Jesus não é treinador para fazer milagres. Tivemos algumas lesões chatas (Rúben Amorim), os «mundialistas» ainda se estão a adaptar (quem diria?), bem como os «naturais» reforços sul-americanos.

Sabem o que me chateia? É que com o dinheiro que gastaram, contratavam dois ou três «mais-valias» e fechavam a loja bem fechada. Mas não, continua a reinar a inconstância e incompetência do costume. E fico-me por aqui!

ivodaniello

Citação de: TsubasaNN em 21 de Outubro de 2010, 00:26
Citação de: Nramos em 21 de Outubro de 2010, 00:19
Citação de: TsubasaNN em 21 de Outubro de 2010, 00:17
Citação de: Nramos em 21 de Outubro de 2010, 00:07
Citação de: TsubasaNN em 21 de Outubro de 2010, 00:03
Citação de: FaNNatic10 em 21 de Outubro de 2010, 00:00
Citação de: TsubasaNN em 20 de Outubro de 2010, 23:58
Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 23:53
Citação de: TsubasaNN em 20 de Outubro de 2010, 23:51
para quê passar e apanhar com grandes equipas europeias se nem estofo temos para este grupo da chacha?

prefiro não passar vergonhas à sporting... prefiro ir para a liga europa, ao menos pode ser que se lhes faça luz e consigam uma gracinha

Um grupo de chacha para ti. Porque para quem tem consciência é um grupo bastante equilibrado.

equlilibrado para ti. Porque para quem tem consciência sabe que uma equipa com o mínimo de estofo não perdia com este lyon nem este shalke

Não. Ganhava 3-0 na primeira parte e na segunda acabava com mais uns 4 em ambos os jogos... Mesmo que estejamos a falar de jogos fora de casa!

não é preciso ser um mourinho para perceber que a equipa do ano passado, na forma do ano passado, limpava este grupo

E arriscava-se a ganhar a LC, limpando assim tão facilmente o semi-finalista da época passada.

epá achas que o ano passado não limpávamos este lyon?

por amor de deus

deixem-se de "morais" patetas para justificar esta derrota pateta e olhem as cenas com realismo... não há desculpa! é falta de estofo, ambição, querer! é patetico!

por amor de deus... agora não ganhávamos a este lyon da tanga queres ver?!

Fora...não provavelmente não ganhávamos. Podia acontecer, um pouco mais do que  este ano, mas as probabilidades não eram elevadas.

Basta ires ver quantas vezes eles perderam em casa para a LC nos ultimos anos...

nos últimos anos? mas este lyon tem alguma coisa a ver com o lyon da última década?

este lyon de 2010/11 é uma equipa de chacha tal como disse!

até ao golo infantil que lhes oferecemos que raio tinham feito?

perdemos este jogo porque não quisemos ganhar!
perdemos o jogo com os alemães porque não quisermos ganhar!
e uma equipa que tem tudo ao seu alcance e a jogar parece que não quer ganhar e dá tiros nos pés incríveis como o Benfica deu, não tem estofo nem merece estar na taça dos campeões!

foi isto que disse...

e volto a dizer, uma equipa com o mínimo de estofo não perdia com este lyon 2011 e este shalke 2011...

o benfica do ano passado limpava este grupo

ponto

ok, ivodaniello, tens a mesma opinião do que eu...

FaNNatic10

Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 00:28
Citação de: FaNNatic10 em 21 de Outubro de 2010, 00:23
Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 00:21
Citação de: Nramos em 21 de Outubro de 2010, 00:15
Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 00:13
Citação de: farmacia franco em 21 de Outubro de 2010, 00:10
Mas até para o equipa do ano passado esta grupo não era de chacha, Shalke e Lyon alguma vez equipas fracas o Lyon o ano passado elimina o Real, faz contratações de 25 milhoes vale o que vale.

O Shalke ou lá como se escreve tem Raul, Hunteelar que voces tanto salivam mais uns quantos craques que voces conhecem melhor do que eu, perdemos lá num pormenor como sempre enfim.

Acredito no Benfica e depois nos oitavos logo se vê tudo é possivel.

o tal Shalke que tem contratações de 20 ou 25M € tem gajos por que "nós andamos a salivar"
o Benfiquinha, por si só, gatou mais de 30M em putas de aprendizes de jogadores de futebol, que só as putas, essas mesmo, poderão salivar, visto o dinheiro que está envolvido.

E se parasses de insultar o nome do benfica e dos seus jogadores...

Acalma-te lá.

desculpa, mas já começa a ser chachada a mais para tão unico clube.

Vocês fazem um drama do caraças. Tenham calma estamos na luta pelo campeonato, apesar de dificil a continuação na champions continua possível... Cada um reage á sua maneira mas algumas pessoas exageram.

Mais derrota, menos derrota...mais humilhação, menos humilhação nas competições europeias, é tudo normal.
aliás nem sei porque estou chateado, á 7ª jornada o tal Benfiquinha campeão só está a 7!! pontos do maior rival, o tal ex-campeão.

Se não acreditas, o problema passa a ser teu.
Agora vires com essa do " Benfiquinha" é que não acho lá muito bonito ou fala-se de forma séria ou se é para brincar também começo a escrever "coisinhas engraçadas".

farmacia franco

Continuo a dizer que não e tragedia termos perdido o jogo em Lyon por 2-0 ainda por cima com 10.

Peço desculpa pelo meu termos '' salivar'' ter lançado discussão.

Nramos

Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 00:29
Citação de: TsubasaNN em 21 de Outubro de 2010, 00:26
Citação de: Nramos em 21 de Outubro de 2010, 00:19
Citação de: TsubasaNN em 21 de Outubro de 2010, 00:17
Citação de: Nramos em 21 de Outubro de 2010, 00:07
Citação de: TsubasaNN em 21 de Outubro de 2010, 00:03
Citação de: FaNNatic10 em 21 de Outubro de 2010, 00:00
Citação de: TsubasaNN em 20 de Outubro de 2010, 23:58
Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 23:53
Citação de: TsubasaNN em 20 de Outubro de 2010, 23:51
para quê passar e apanhar com grandes equipas europeias se nem estofo temos para este grupo da chacha?

prefiro não passar vergonhas à sporting... prefiro ir para a liga europa, ao menos pode ser que se lhes faça luz e consigam uma gracinha

Um grupo de chacha para ti. Porque para quem tem consciência é um grupo bastante equilibrado.

equlilibrado para ti. Porque para quem tem consciência sabe que uma equipa com o mínimo de estofo não perdia com este lyon nem este shalke

Não. Ganhava 3-0 na primeira parte e na segunda acabava com mais uns 4 em ambos os jogos... Mesmo que estejamos a falar de jogos fora de casa!

não é preciso ser um mourinho para perceber que a equipa do ano passado, na forma do ano passado, limpava este grupo

E arriscava-se a ganhar a LC, limpando assim tão facilmente o semi-finalista da época passada.

epá achas que o ano passado não limpávamos este lyon?

por amor de deus

deixem-se de "morais" patetas para justificar esta derrota pateta e olhem as cenas com realismo... não há desculpa! é falta de estofo, ambição, querer! é patetico!

por amor de deus... agora não ganhávamos a este lyon da tanga queres ver?!

Fora...não provavelmente não ganhávamos. Podia acontecer, um pouco mais do que  este ano, mas as probabilidades não eram elevadas.

Basta ires ver quantas vezes eles perderam em casa para a LC nos ultimos anos...

nos últimos anos? mas este lyon tem alguma coisa a ver com o lyon da última década?

este lyon de 2010/11 é uma equipa de chacha tal como disse!

até ao golo infantil que lhes oferecemos que raio tinham feito?

perdemos este jogo porque não quisemos ganhar!
perdemos o jogo com os alemães porque não quisermos ganhar!
e uma equipa que tem tudo ao seu alcance e a jogar parece que não quer ganhar e dá tiros nos pés incríveis como o Benfica deu, não tem estofo nem merece estar na taça dos campeões!

foi isto que disse...

e volto a dizer, uma equipa com o mínimo de estofo não perdia com este lyon 2011 e este shalke 2011...

o benfica do ano passado limpava este grupo

ponto

ok, ivodaniello, tens a mesma opinião do que eu...

Este Lyon não tem nada a ver com os dos ultimos anos, mas a época passada voltou a fazer o mesmo de sempre na LC(semi-finalista), não vendeu ninguem e comprou muito e caro. Está mais fraco de certeza...dizem isso todos os anos do Lyon, e eles continuam lá todos os anos...os adversários é que são fracos, lol.

ivodaniello

Citação de: Nramos em 21 de Outubro de 2010, 00:33
Este Lyon não tem nada a ver com os dos ultimos anos, mas a época passada voltou a fazer o mesmo de sempre na LC(semi-finalista), não vendeu ninguem e comprou muito e caro. Está mais fraco de certeza...dizem isso todos os anos do Lyon, e eles continuam lá todos os anos...os adversários é que são fracos, lol.

Adversários fracos?
Exceptuando os 13 que estão a frente deles na liga franciú,  mais o tal pseudo-campeão da liga tuda e o 16ª classificado da liga alemã, não consigo imaginar do que estás a falar...

farmacia franco

Não vale a pena discutirmos uns com os outros, somos todos do Benfica e adoramos o nosso clube, cada um tem a sua forma de ver as coisas mais nada.

Perdemos não e o fim do mundo.

Nramos

Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 00:36

Adversários fracos?
Exceptuando os 13 que estão a frente deles na liga franciú,  mais o tal pseudo-campeão da liga tuda e o 16ª classificado da liga alemã, não consigo imaginar do que estás a falar...

Para perceberes esses juizos precipitados no inicio da época, lembra-te do que diziam do Marselha a época passada...e no final foi Campeão. A época acaba em Junho, não em Outubro.

ivodaniello

Citação de: farmacia franco em 21 de Outubro de 2010, 00:32
Continuo a dizer que não e tragedia termos perdido o jogo em Lyon por 2-0 ainda por cima com 10.

não é tragédia nenhuma o Benfica perder por 2-0. Aliás foi bem bom, tive bastantes sinais que este Benfica esteve quase a fazer um remate à baliza nesse jogo. Continuo insistentemente a olhar para o tlm, para que alguém que me avise de tal feito...

Nramos

Mas por mim chega. O ambiente por aqui nas derrotas é deprimente e degradante. A sorte é que depois da próxima vitória já vamos ser campeões europeus outra vez...é a montanha russa do costume.

Boa noite.

pec

Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 00:36

Adversários fracos?

Ivodaniello eu também não estou contente com esta derrota mas esse ponto que estás a fazer no futebol é escusado pá.. isso nunca é tão linear.

O WBA ganha nos Emirates e empata em Old Trafford, logo é melhor que essas duas equipas?

O Hércules ganha 2-0 em Camp Nou.. o Basel hoje ganhou 1-3 em Roma.. pá.

E com isto reitero que não estou contente com esta derrota e que devíamos ter feito mais.. mas esses exercícios são inúteis na minha opinião.

RedStar1982

Um derrota em condições especificas (expulsão) contra um grande europeu...uma equipa com muita estaleca de Champion.

Siga, temos condições para passar o grupo.

Tsu

Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 00:39
Citação de: farmacia franco em 21 de Outubro de 2010, 00:32

não é tragédia nenhuma o Benfica perder por 2-0. Aliás foi bem bom, tive bastantes sinais que este Benfica esteve quase a fazer um remate à baliza nesse jogo. Continuo insistentemente a olhar para o tlm, para que alguém que me avise de tal feito...

LOL ri-me... triste mas é verdade