LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

flip69

Citação de: Gonzalex em 21 de Outubro de 2010, 00:53
Citação de: flip69 em 21 de Outubro de 2010, 00:50
O Lyon foi semi-finalista da Champions ano passado, agora venham lá com essa conversa de que é uma equipa fraca e que nem se compara com outros tempos!!??

O Benfica também jogava bue o ano passado...mas é passado
Os jogadores do Lyon evaporaram-se!!!

Tim_CSC

O Lyon está na 2ª metade do campeonato francês.

Eu sugeria ao Benfica que nem sequer fosse a Israel, porque para perder mais vale nem se sujeitar a ser atacado por rebeldes palestinos. E reduzia-se a despesa.

Pontix

A equipa está muito frágil. Perdeu mais que 2 jogadores, perdeu consistência e confiança, tornando-se numa equipa banal fora de casa e que corre o risco de perder pontos seja em que campo for. Acredito que venha a crescer ainda, mas já será tarde para os principais objectivos da época.

Perdeu-se uma boa oportunidade de estabilizar e fazer finalmente 2 épocas muitos boas, com títulos relevantes. Vou aguardar esse crescimento da equipa e que possa ser uma boa base para manter na próxima época.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 00:54por acaso no estádio ficamos com a mesma sensação.
o árbitro estava vestido de branco, não foi?

A arbitragem foi absolutamente normal, tanto em termos técnicos como disciplinares... eu não lhe aponto nada mesmo, sinceramente.

m1xp3arl

Epá, eu não tiro qualidades ao adversário desta noite, que é forte e merece todo o respeito do mundo do futebol, mas que Benfica foi aquele? Nem um remate à baliza em condições? Que é isso? Agora somos equipa de terceira divisão? Os jogadores treinam ao final da tarde depois de um dia de trabalho? É por isso que hoje corremos menos e tivemos menor andamento?

Não gozem comigo porra! Perder sim, mas com atitude, com futebol. Se é para entrarem em campo borrados das cuecas, então merecem ganhar como os jogadores que se borram das cuecas sempre que jogam contra um «grande»!

sammer

Citação de: trainmaniac em 21 de Outubro de 2010, 00:55
Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 00:54por acaso no estádio ficamos com a mesma sensação.

A arbitragem foi absolutamente normal, tanto em termos técnicos como disciplinares... eu não lhe aponto nada mesmo, sinceramente.

Fossem todas como esta...

DastanPT

tirando 2 faltas por marcar à entrada da área a favor do Benfica.

ziabloO

Faltam 3 jogos, 2 deles em casa e fora contra a equipa mais fraca.
Não é impossível, convém que o Jesus mantenha a equipa confiante.
Temos mais que equipa para estar na próxima fase.

redfox1904

Ir buscar desculpas no árbitro, no jogo de hoje e uma profunda demagogia..... chega a ser ridículo e caricato....

ivodaniello

Citação de: Tim_CSC em 21 de Outubro de 2010, 00:54
O Lyon está na 2ª metade do campeonato francês.

Eu sugeria ao Benfica que nem sequer fosse a Israel, porque para perder mais vale nem se sujeitar a ser atacado por rebeldes palestinos. E reduzia-se a despesa.

e o que fazer com os dedicados adeptos que já marcaram viagem?

Stanic

Citação de: flip69 em 21 de Outubro de 2010, 00:50
O Lyon foi semi-finalista da Champions ano passado, agora venham lá com essa conversa de que é uma equipa fraca e que nem se compara com outros tempos!!??
Por isso é que devíamos ter jogado de outra forma, com mais precauções defensivas e não como se fôssemos o Barcelona que impõe o seu futebol em qualquer campo.

flip69

Saviola foi placado a entrada da área do Lyon na primeira parte. Falta perigosicima por marcar.

trainmaniac

Citação de: SLBJJ7 em 21 de Outubro de 2010, 00:56

tirando 2 faltas por marcar à entrada da área a favor do Benfica.

Só me lembro da do Saviola...

pec

Não foi pela arbitragem fdx.. fossem todas como esta e tavamos nós muito bem.

ivodaniello

é isso.
estava tudo a queixar-se da cor do equipamento do tal abitro. branco onde já se viu...