LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

nintendo1

A jogar em casa a perder e não conseguimos ter 5 minutos de pressão junto a baliza adversária.
Se os jogadores querem fazer a cama ao treinador que o assumam de uma vez, e que isto já é tão penoso que parece que o treinador não sabe o que faz e os jogadores só estão em campo para levar o deles.
Isto tem sido vergonhoso, isto não é o Benfica. Está na hora de meter as vacas sagradas a andar.

Demichel

Vamos nos preocupar com a Liga Europa. O Okunkowo brasileiro não engana é mesmo de má qualidade. Equipa sem ideias, sem nada.

Svilar, estás perdoado.

arodrigues84

Manowar

Apesar do jogo fraco que o Benfica esteve menos mau que nos ultimos dois jogos da champions!!!  Um Pormenor, este Douglas não vale mesmo nada  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

SimaoMiccoli

Citação de: Demichel em 18 de Outubro de 2017, 22:09
Vamos nos preocupar com a Liga Europa. O Okunkowo brasileiro não engana é mesmo de má qualidade. Equipa sem ideias, sem nada.

Svilar, estás perdoado.

Para nos preocuparmos com a Liga Europa convinha pelo menos fazer um ponto e saber rematar à baliza... Mas prontos, isto digo eu.

J Pinto

Em Manchester teremos a dupla de centrais que acredito que seja a melhor. Rubén e Lisandro.

Svilar

Douglas  Rubén   Lisandro  Grimaldo

Fejsa
Pizzi (estará melhor)   Filipe Augusto

Zivkovic       Seferovic       Cervi.

Espero é que no jogo anterior faça descansar alguns destes com Feirense (salvo erro) para estarem frescos em Manchester.

diabo maiato

Citação de: pexim em 18 de Outubro de 2017, 21:58
Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 21:49
Benfica 0 Manchester United 1, e na verdade o domínio do MU foi grande, mas na verdade poucas oportunidades teve de golo!!! Falhanço do jovem Svilar embora aconteça a todos.  Quanto à "derrota de certeza" tenho dúvidas que com o Júlio César perdessemos.  E não venham que o MU não quis apertar mais, não conseguiu!!O Benfica não deixou, agora os 0-3, os 0-5 e os 0-7 que eram certos há 15 dias  respondam o que quiserem..tenham é vergonha!! já sei que perdeu na mesma três pontos mas não houve nenhuma humilhação!!Degradante o que se escreveu aqui, o Benfica perdeu bem mas não houve humilhação, dominar e muito a posse de bola  às vezes não chega para ganhar e só ganharam por uma brinde no entanto o miúdo vai ser um bom guarda-redes...... quanto ao árbitro mais do mesmo aquele defesa do MU deveria ser expulso...mas nada....2 lances nos braços mas ok nada......o normal.... gostei do Diogo, do Raul, do Ruben Dias, e até mesmo do Filipe Augusto e boa entrada do Cervi, boa 1ª parte do Salvio......muito mal Pizzi ......   0-1 não foi 0-5 nem 0-6 ou 0-7.....
Yuppi!!!
Não foram 5, nem 6, nem 7...
Remates é que...0!
Lances de perigo é que unzinho...
Yuppi!!!
ok..quantos remates de perigo do MU??? 1 Perdemos como?? falhanço de principiante!! Onde o esmagar do MU ao Benfica!!?????? E não sou Yuppi eu estou triste com a derrota!!! Tinha era vergonha era de ter vaticinado que era derrota e goleada mais que certa e afinal perdemos com um golo de brinde!!É isso que  muitos não assumem, só escrevem asneira e dizer mal e escarnecer  com o nosso clube...isso não é de benfiquistas...tenham vergonha!!!!

Davidoff´

Gostei do 11 inicial pelo menos existiu novidade e tentativa de mudança.. mas só isso mesmo porque de Futebol continua tudo na mesma!

Das noites mais tranquilas de De Gea na Europa, um Manchester United de serviços mínimos na nossa casa jogando tranquilamente sem pressa até conformado com o empate e nós que precisávamos de vencer colaboramos com o jogo deles.

Que Benfica é este que jogando em casa não faz um remate de jeito em 90 minutos?

Compreendo a proposta tática diferente mas não aceito a inexistência ofensiva da equipa. Uma seca de jogo onde por diversas vezes fiquei com vontade de ver outro jogo.
O Manchester acaba por marcar, foi da forma que foi mas como estava o jogo acabavam por marcar na mesma noutra jogada qualquer.

Que esta fase de grupos termine rápido... já não aguento mais ver a nossa equipa neste estado. Ainda vamos terminar isto com 0 Pontos...

rlaranjeiro

Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 22:05
o pessoal parece que está a fugir com o cu à seringa...estão a falar que foi humilhante e foi uma vergonha e o LFV está a comemorar com o Joaquim Oliveira (não entendo o critério dos amarelos). O RV não tem estado bem, perdemos por um falhanço infantil mas o que o pessoal aqui escreveu não era nada disto!!iamos ser humilhados e menos de 3-0 era impossível!!!!! Assumam que escrevem com a cabeça quente e coisas sem nexo e não chamem bêbado a quem tem uma opinião bem diferente da vossa (não quer dizer que concorde com o que o user disse) mas o pessoal dos 0-5 tem uma autoridade para falar que vai lá vai........ outra coisa eu não sou dos benfiquistas que estou contente por ter perdido só por 1-0, estou muito triste!!!! destroçado, no entanto se fosse 0-7 estaria devastado e vinha aqui na mesma!! Era bonito era alguém assumir a quantidade e chorrilho de asneiras que escreveram!!!!!

Eu assumo que o Benfica foi exactamente o que esperava: equipa mediocre e qualquer pessoa que perceba o minimo de futebol sabe que o ManU nao tera um jogo mais facil na epoca inteira.

O que muitos esperavam era que o Mourinho viesse atacar a bruta mas eu ja sabia que iam controlar o jogo como quisessem.

Tu e outros ficam muito esperancados por so perdermos 1-0. Alguns ate ja dizem que a jogar assim o penta nao nos foge. lol

Ja a mim foi um jogo exactamente na mesma linha do Portimonense, Maritimo, Rio Ave e Olhanense.

Gwaihir

Citação de: arodrigues84 em 18 de Outubro de 2017, 22:11
Nem sei que dizer. Não reconheço este Benfica, triste  :disgust:

Eu reconheço... infelizmente! Há muitos anos (não tantos assim, na realidade)...

J Pinto

O que disse Mourinho sobre Svilar e antes até sobre o Balneário do Benfica onde esteve. Fantástico.

Cosmic