LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

diabo maiato

o pessoal parece que está a fugir com o cu à seringa...estão a falar que foi humilhante e foi uma vergonha e o LFV está a comemorar com o Joaquim Oliveira (não entendo o critério dos amarelos). O RV não tem estado bem, perdemos por um falhanço infantil mas o que o pessoal aqui escreveu não era nada disto!!iamos ser humilhados e menos de 3-0 era impossível!!!!! Assumam que escrevem com a cabeça quente e coisas sem nexo e não chamem bêbado a quem tem uma opinião bem diferente da vossa (não quer dizer que concorde com o que o user disse) mas o pessoal dos 0-5 tem uma autoridade para falar que vai lá vai........ outra coisa eu não sou dos benfiquistas que estou contente por ter perdido só por 1-0, estou muito triste!!!! destroçado, no entanto se fosse 0-7 estaria devastado e vinha aqui na mesma!! Era bonito era alguém assumir a quantidade e chorrilho de asneiras que escreveram!!!!!

John F. Kennedy

benficaslb1

Actualmente não queria cá o Mourinho. Eu sempre fui admirador dele, mas ele ficou para trás a nível de conhecimento do jogo, as equipas dele não jogam merda nenhum e são só craques.

mMateus

O último remate que o Benfica fez à baliza na Champions League foi na primeira jornada contra o CSKA.

@banhodemerson

joaonunes

O Mourinho quis ir ver como era o balneário do Benfica. Que seja o seu futuro escritório ...

merlin

Citação de: diogo32 em 18 de Outubro de 2017, 21:56
O douglas já aprendeu a falar português?

Aparentemente não, tava a ver o resumo agora é as oportunidades do man utd foram todas pelo lado dele... Está apresentando vamos levar com o AA pelo menos até janeiro

Jigz

mi mi miccoli

Mourinho a dar uma lição ao dep. Comunicação do benfica. Fantástico a defender o nosso miudo. Já o nosso dep. Comunicação manda um miudo de 18 anos falar para todo o mundo ouvir 5 minutos depois do jogo acabar, ainda por cima expressar se numa lingua que não é sua. Fantastico estrutura. 10 anos à frente sem duvida

Holmesreis

Ninguém esperava que o Benfica jogasse de igual para igual contra o Man Utd (Só nos tempos dos senhores Coluna e Eusébio), mas estão a passar imensos paninhos quentes nesta derrota.
Mourinho deu claramente ordens para levantar o pé do acelerador e nem isso conseguimos aproveitar.
É altura de admitir que RV e sua equipa já não fazem parte da solução, mas sim da raíz do problema.

O nosso futebol regrediu 11 anos.

Gaivoto

Citação de: Zimmerman em 18 de Outubro de 2017, 21:39
Obrigado ao Mourinho por ter vindo aqui jogar a meio-gás.

Nós não produzimos nada.

Jogo de merda.
A melhor maneira de dizer que o United tambem não joga um crl :rir: :rir:

Gondoriz

Di_Maria