LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

trucatruca

Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.
Pelo Benfica e pelo Vieira. Sem dúvida uma carreira notável recheada de sucessos que só foi possível porque o Benfica tem este presidente. Deve ter um busto pequenino do Vieira lá em casa no escritório para agradecer todos os dias.

Zoran

Uma pessoa vem doente do estádio.  Parece um grupo de jogadores que começaram a pré epoca agora e nao se conheciam. Nao se joga puto nao se cria nada e nao se vê capacidade fisica para alterar a forma de jogar. Aos repelões e cada um por si, eis o Benfica deste ano.

PERERUXO

Sem ver o jogo, mas vendo os resumos e alguns dos lances analisados pelo Carlos Daniel na RTP, o jogo no seu geral foi fraco, e tirando a jogada do Grimaldo pelo corredor o jogo do Benfica resumia se a pontapé para a frente e a chutar de qualquer lado. De Gea não teve um remate enquadrado com a sua baliza, o que diz muito da nossa incapacidade.

Flavius Julius

Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.
ai tem?
https://www.youtube.com/watch?v=65iZ8RR6vBw
muitas coisas novas que se contam por aqui
estimo bem que o Mourinho se foda!

_1904_

Citação de: trucatruca em 19 de Outubro de 2017, 10:09
Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.
Pelo Benfica e pelo Vieira. Sem dúvida uma carreira notável recheada de sucessos que só foi possível porque o Benfica tem este presidente. Deve ter um busto pequenino do Vieira lá em casa no escritório para agradecer todos os dias.
O Mourinho esteve no Porto 2 anos e meio numa altura que o Benfica ainda andava de casa as costas e tentar reerguer se. O que tem o LFV a ver com o sucesso dele? O LFV cometeu muitos erros mas falamos de 2002-2004, onde o Benfica não era o que é hoje e mesmo assim conseguiu tirar lhe uma Taça de Portugal.


helderrocha

Citação de: Marado em 19 de Outubro de 2017, 09:48
Citação de: Diferreira em 19 de Outubro de 2017, 08:36
Chego ao trabalho e dois benfiquistas a dizer que o Benfica jogou bem.

Fdx... que mentalidade
Eu ouvi a primeira parte na rádio e estava o palerma a dizer que estava a ser os melhores 30 minutos da temporada e no entanto, zero remates enquadrados com a baliza. Como é que isso é jogar bem? Vi a segunda parte e não jogamos bola. O Douglas, o Douglas meu deus chegou a rodar-se 360º dentro da pequena área porque o jogador que estava a 40/50cm fez-lhe uma finta de corpo, viram essa cena? Ia caindo para o lado.  Erros atrás de erros. Aquele meio campo não funcionou ofensivamente, Felipe Augusto outra nódoa, Pizzi irreconhecível. Este Benfica do Mendes, como tantas outras equipas do Mendes são muito fracas.

este era um jogo favoravel ao benfica. tinhamos acima de defender e  partir uns contra ataques.

Flavius Julius

Citação de: _1904_ em 19 de Outubro de 2017, 01:53
Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.
Há quem insista no contrario, que ele não gosta do Benfica.

O Mourinho gosta mais do Benfica que muitos pensam e das maiores magoas que tem no futebol foi não ter tido a oportunidade justa no Benfica.
gosta imenso e tão grande é a sua magoa por não ter oportunidade no Benfica que se recusou a voltar, ainda estava no Leiria.
e depois de todos os discursos que fez enquanto treinador dos porcos, Mourinho é merda!

merlin

Citação de: HaJa_LaDy em 19 de Outubro de 2017, 08:06
... das maiores magoas que tem no futebol foi não ter tido a oportunidade justa no Benfica.

Ele e eu! Achei uma injustiça e um erro na altura. O tempo deu-me razão.
[/quote]

infelizmente...  :disgust:

nogueira

Quando até o treinador adversário nos vem passar a mão pelo pêlo, é sinal que estamos uma banda de música autêntica.

Que Benfica é este? Era tudo varrido a pontapé e ao biqueiro.


rp

Mais um jogo fraco, é certo que contra o Manchester mas começa a ser um suplicio ver jogos do Benfica. Não há ali nada que me faça acreditar que podemos sequer sonhar com um Penta... Este mercado foi uma vergonha, a direção foi incompetente, o treinador não está a fazer a diferença, n jogadores em ultra-baixa de forma e o que se vê jogo após jogo é uma mão cheia de nada. Estou decepcionado com tudo isto, mas no próximo jogo lá estarei a apoiar o maior de Portugal!


_1904_

Citação de: Flavius Julius em 19 de Outubro de 2017, 10:21
Citação de: _1904_ em 19 de Outubro de 2017, 01:53
Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.
Há quem insista no contrario, que ele não gosta do Benfica.

O Mourinho gosta mais do Benfica que muitos pensam e das maiores magoas que tem no futebol foi não ter tido a oportunidade justa no Benfica.
gosta imenso e tão grande é a sua magoa por não ter oportunidade no Benfica que se recusou a voltar, ainda estava no Leiria.
e depois de todos os discursos que fez enquanto treinador dos porcos, Mourinho é merda!
Eu gosto imenso da minha primeira namorada... mas hoje qu ja passaram alguns anos desde que acabamos e estou bem na vida.

Ter magoa de algo não significa que tenha que voltar ou quisesse voltar, simplesmente quer dizer que ficou com esse peso de quem não teve oportunidade "acordar um gigante adormecido".

_1904_


Flavius Julius

Citação de: _1904_ em 19 de Outubro de 2017, 11:01
Citação de: Flavius Julius em 19 de Outubro de 2017, 10:21
Citação de: _1904_ em 19 de Outubro de 2017, 01:53
Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.
Há quem insista no contrario, que ele não gosta do Benfica.

O Mourinho gosta mais do Benfica que muitos pensam e das maiores magoas que tem no futebol foi não ter tido a oportunidade justa no Benfica.
gosta imenso e tão grande é a sua magoa por não ter oportunidade no Benfica que se recusou a voltar, ainda estava no Leiria.
e depois de todos os discursos que fez enquanto treinador dos porcos, Mourinho é merda!
Eu gosto imenso da minha primeira namorada... mas hoje qu ja passaram alguns anos desde que acabamos e estou bem na vida.

Ter magoa de algo não significa que tenha que voltar ou quisesse voltar, simplesmente quer dizer que ficou com esse peso de quem não teve oportunidade "acordar um gigante adormecido".
então não escrevas o que escreveste:
"O Mourinho gosta mais do Benfica que muitos pensam"

Basta ver as declarações patéticas que fez após perder a TdP, é de alguém que nutre muito respeito pelo Benfica, é sim senhor!

m20

Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.
Nunca consegui entender se é isso ou se o gajo é um actor de primeira e acha precisamente o contrário.
Mas não tem só a ver com o assunto 'Benfica'. Esta minha sensação estende-se a quase todos os assuntos que o Mourinho comenta.