LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

HaJa_LaDy

... das maiores magoas que tem no futebol foi não ter tido a oportunidade justa no Benfica.
[/quote]

Ele e eu! Achei uma injustiça e um erro na altura. O tempo deu-me razão.

alfredo

foi um jogo em que comecamos bem e de tal maneira como gosto de ver o benfica. jogar com garra e empenho.
mas muitos ja entao aqui disseram, e foi para esperar, que o alto ritmo ia nos custar caro.
o united nem na primeira meia hora pareceu estar em dificuldades e tal como nós perdemos de intensidade, eles lá comecaram a aumentar a pressao. gradualmente, mas as picadas iam aumentando e mostrar nos os nossos défices. o nosso lado direito foi constantemente alvo de ataques e o meio campo foi desaparecendo.
o que achei impressionante foi que nunca se viu desespero pelo nulo que se manteve uma hora. eles pareciam fazer apenas o suficiente para chegar ao golo e sem necessidade de nos terrorizar, enquanto os nossos andavam aos rastos. isso é uma equipa organizada.

arodrigues84

Citação de: R_M_1904 em 19 de Outubro de 2017, 00:27
Cansado. Exausto psicologicamente.
Custa-me tanto ver o Luisao depois de fazer burrices atras de burrices, sair ovacionado...
Custa-me tanto que tenhamos perdido e a malta em vez de mandar direcção e mister para certos sítios, fica só ataraxica e amorfa.

Continuem a bater PalminhAs e a apoiar.
Só mais uma coisa , Svilar é máquina mesmo apesar do erro.
O Benfica do pano quente e das Palminhas está a tornar-se um cancro.

Encontraste a expressão certa: exaustão psicológica. Eu sou vos sincero hoje em dia não tenho qualquer vontade de ver o meu clube, se vou ver ou não é muito menos preocupante que realizar o meu quotidiano. Isto é triste, como é possível num espaço de 5 meses esta direcção ter completamente aniquilado tudo o que foi feito e BEM em quatro anos? A sério que não compreendo, sinceramente não sei o que esperar para esta época...

Bem haja amigos!

Paulie Gualtieri

é pa como é que o mourinho é tema de conversa é que não percebo.

tino

Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.

Lá isso é verdade. Reparem que ele ganhou montes de coisas no porco e só o oiço em entrevistas a falar do Benfica.

MiguelBenfica

Ovacionar o Luisão é uma coisa que não cabe na cabeça de ninguém.

Ambiente de merda. Falam das claques, mas ninguém canta sem serem eles.

O resto está no sofá.

Pró caralho. Atitude de merda desta gente.

bellini

Vi o jogo num stream inglês e os comentadores só falavam da falta de qualidade da equipa do Benfica, até deu pena ver. Apesar do Vieira ter feito das suas negociatas mafiosas este verão outra vez acho que com um treinador a sério era díficil fazer pior que isto. Por exemplo com a Olhanense, mais um jogo horrível em que até a equipa B treinada pelo pino do Hélder faria melhor figura.

Diferreira

Chego ao trabalho e dois benfiquistas a dizer que o Benfica jogou bem.

Fdx... que mentalidade

AnotherDoom

Citação de: FP3 em 18 de Outubro de 2017, 22:34
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2017, 22:32

E disse em português.

Fdx quem me dera ter um outro presidente  um outro treinador, um outro capitão. ...este miúdo merecia

Foi exactamente o que pensei.

Um miúdo qe chegou há poucos meses e já aprendeu a falar português e logo uma palavra como Desculpa, não só revela personalidade, atitude... mas sobretudo princípios, valores e respeito.

Ao contrario do nosso capitão, que acha que a palavra desculpa só serve para ser dita pelos adeptos que o criticam/assobiam.

JSilva28

Não sei se já alguém colocou, mas não é a primeira vez na história da Champions, que uma equipa, por opção técnica, joga com três guarda-redes diferentes nos três primeiros jogos?

Bekambol


franciscoafonso

Citação de: Faroleiro em 19 de Outubro de 2017, 00:32
Citação de: LeandroSLB em 18 de Outubro de 2017, 23:50
Ambiente bem fraquinho, mas também é normal.
Ambiente na Catedral só no jogo do título ou então só por breves segundos quando o Benfica marca ou quando o Speaker manda....

Nos jogos fora, especialmente nas competições europeias, é que há ambiente a sério entre os adeptos do Benfica.
Isto é uma patetice. Se a malta quer ambientes à Turquia onde está tudo de pé e a mandar tochada, não, não vai acontecer.

Mas quando a equipa entusiasma há ambiente na Luz. Agora, quem está pelo menos desde Janeiro deste ano a mamar com bombo na frente, não peçam para haver grande motivação. É como ir ver um concerto de Madredeus e criticar o público por não haver moche.

Mas percebo que esta discussão surja invariavelmente todos os jogos porque o "apoiem" é o medir de pilinhas preferido do benfiquismo. Malta que se convenceu que tem mais direitos enquanto benfiquista porque grita mais.

bellini

Citação de: arodrigues84 em 19 de Outubro de 2017, 08:08
Citação de: R_M_1904 em 19 de Outubro de 2017, 00:27
Cansado. Exausto psicologicamente.
Custa-me tanto ver o Luisao depois de fazer burrices atras de burrices, sair ovacionado...
Custa-me tanto que tenhamos perdido e a malta em vez de mandar direcção e mister para certos sítios, fica só ataraxica e amorfa.

Continuem a bater PalminhAs e a apoiar.
Só mais uma coisa , Svilar é máquina mesmo apesar do erro.
O Benfica do pano quente e das Palminhas está a tornar-se um cancro.

Encontraste a expressão certa: exaustão psicológica. Eu sou vos sincero hoje em dia não tenho qualquer vontade de ver o meu clube, se vou ver ou não é muito menos preocupante que realizar o meu quotidiano. Isto é triste, como é possível num espaço de 5 meses esta direcção ter completamente aniquilado tudo o que foi feito e BEM em quatro anos? A sério que não compreendo, sinceramente não sei o que esperar para esta época...

Bem haja amigos!
Quantas vezes esta época apos ver o 11 inicial e a merda de futebol que estavamos a jogar, mamamos um golo e vou à minha vida. Neste momento ver o Benfica de RV e LFV é perda de tempo. Se quem nos rouba e ganha milhares se está a cagar vou ser eu a ver esta merda de futebol?

Marado

Citação de: Diferreira em 19 de Outubro de 2017, 08:36
Chego ao trabalho e dois benfiquistas a dizer que o Benfica jogou bem.

Fdx... que mentalidade
Eu ouvi a primeira parte na rádio e estava o palerma a dizer que estava a ser os melhores 30 minutos da temporada e no entanto, zero remates enquadrados com a baliza. Como é que isso é jogar bem? Vi a segunda parte e não jogamos bola. O Douglas, o Douglas meu deus chegou a rodar-se 360º dentro da pequena área porque o jogador que estava a 40/50cm fez-lhe uma finta de corpo, viram essa cena? Ia caindo para o lado.  Erros atrás de erros. Aquele meio campo não funcionou ofensivamente, Felipe Augusto outra nódoa, Pizzi irreconhecível. Este Benfica do Mendes, como tantas outras equipas do Mendes são muito fracas.

franciscoafonso

Citação de: Marado em 19 de Outubro de 2017, 09:48
Citação de: Diferreira em 19 de Outubro de 2017, 08:36
Chego ao trabalho e dois benfiquistas a dizer que o Benfica jogou bem.

Fdx... que mentalidade
Eu ouvi a primeira parte na rádio e estava o palerma a dizer que estava a ser os melhores 30 minutos da temporada e no entanto, zero remates enquadrados com a baliza. Como é que isso é jogar bem? Vi a segunda parte e não jogamos bola. O Douglas, o Douglas meu deus chegou a rodar-se 360º dentro da pequena área porque o jogador que estava a 40/50cm fez-lhe uma finta de corpo, viram essa cena? Ia caindo para o lado.  Erros atrás de erros. Aquele meio campo não funcionou ofensivamente, Felipe Augusto outra nódoa, Pizzi irreconhecível. Este Benfica do Mendes, como tantas outras equipas do Mendes são muito fracas.
Eu também acho que foram os melhores 30 minutos da temporada. Ainda ontem discuti isso. Mas isso diz só qual é o nível de fasquia este ano. Já batemos no fundo há muito mas está tudo a negar as evidências.