LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

ana_lopes2009

Citação de: every time i die em 18 de Outubro de 2017, 10:28
Sei que vou chegar à hora do jogo cheio de ilusões, não há como travar isto.
Enfim...
O Benfica também te da ilusões e eu a pensar que era so os gajos e as gajas  :rir:

Tr - 17

Infelizmente não tenho grande esperança num resultado e exibição dignificantes..



Fico à espera de ser surpreendido.

Mufete

Svilar
Douglas
Luisão
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio
Jonas
Jimenez

Acho que vai ser isto. E que Gabriel vai entrar cedo no jogo.

guizuca


JohnyBoy

Aproveitem a odd do united.
Pode ser que este jogo seja o ponto de viragem.

Tacuara94


diogo32

Citação de: Mata-Mata em 18 de Outubro de 2017, 07:36
Citação de: slb_0793 em 18 de Outubro de 2017, 07:26
Svilar
Salvio
Luisão
Rúben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Raul Jimenez

Até os comemos  ::)
Sinceramente, acho que Sálvio a DD é ridículo e é  para rir. 

É verdade. Mas douglas também

Pixas2005

 ficamos mais perto de vencer com a ajuda de todos,com muito apoio e crença,com positividade, se é para irem com o pensamento de derrota e de só pensarem em reclamar por tudo e por nada fiquem em casa,hoje não ! Não se rebaixem, somos o Benfica ! Até morrer, até ao fim !

cavpacores

está de tal forma que a essa hora vou estar a fazer yoga que me faz melhor...

Baron_Davis


every time i die

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2017, 10:39
Citação de: every time i die em 18 de Outubro de 2017, 10:28
Sei que vou chegar à hora do jogo cheio de ilusões, não há como travar isto.
Enfim...
O Benfica também te da ilusões e eu a pensar que era so os gajos e as gajas  :rir:

Olha aí...  :knuppel2:

Montez


Mufete

Estas duas próximas jornadas vão definir se ainda temos alguma hipótese de ficar na Liga Europa.

Confrontos entre Basel e CSKA são decisivos para as nossas contas.


JohnyBoy

Citação de: costapequeno em 18 de Outubro de 2017, 09:55
Citação de: JustMe em 18 de Outubro de 2017, 09:52
Citação de: costapequeno em 18 de Outubro de 2017, 09:48
Citação de: JustMe em 18 de Outubro de 2017, 09:45
Acredito numa derrota pesadita, mas não escandalosa. Um 1-4, por aí. O pior está guardado para dia 31, que será um dia de autêntico pesadelo.
Neste momento estamos ao nível do maribor. Eles levam 7 em casa com o Liverpool, nós levamos 5 contra o Basileia, não sei quem é o pior sinceramente.

perder 4-1 em casa é sempre mau....

Óbvio. De resto, qualquer derrota em casa é sempre mau, nem que seja por 0-1. Mas não creio que os números sejam escandalosos numa jornada em que o Sevilha perde 5-1 e o Maribor enfarda 7 golos, pese embora as devidas distâncias. Será uma derrota mais do previsível. É o United contra o pior Benfica dos últimos anos.

o united nao é um city,liverpool ou tottas em que estao sempre a carregar e a jogar para a frente.

mourinho é outro tipo de treinador que joga para o resultado,ele assina o 0-1 e tá feito.


perder 0-7 em casa é uma vergonha,pena pelo maribor....