LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Maldini

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Outubro de 2021, 19:45
Citação de: Maldini em 20 de Outubro de 2021, 19:44
André Almeida ... Carrega sobre ele ... Deus queira que o Benfica não perca mas se tiver que perder que André Almeida sofra a maior arraso da vida desportiva dele a ver se JJ e ele ganham vergonha
Mas qual vergonha!?Vai renovar,um gajo que toda gente vê que n tem a minima condição de jogar no Benfica

Isso sei eu ...

van33

Citação de: rdr10 em 20 de Outubro de 2021, 19:43
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 19:28
Citação de: rdr10 em 20 de Outubro de 2021, 19:26

Só turistas, não vos passa pela cabeça a quantidade de zucas, espanhóis, franceses, etc que andam por aqui.

Mais do que o habitual?

Muito muito mais, do Colombo até ao alto dos moinhos só se ouvia estrangeirada.

Cheira me que vai haver pouco apoio.
Efeito Textor a fazer sentir

SLusoB

E destes jogos que eu gosto . Colosso contra colosso . E aqui que se faz história . Força Benfica

lPhoenix

Com este 11 fica mais uma vez evidente de que o problema não é ir a jogo com o AA o problema é ir a jogo com o JJ.

AA não sabe nem nunca soube posicionar-se a defender, com uma equipa-machina como o B. Munique, está-se mesmo a ver que quem vai pagar a factura.. vai ser quem tiver de lhe fazer as dobras, se for lá alguém, não indo é via aberta para a nossa baliza.

Absolutamente demencial.

del4you2

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Outubro de 2021, 19:45
Citação de: Maldini em 20 de Outubro de 2021, 19:44
André Almeida ... Carrega sobre ele ... Deus queira que o Benfica não perca mas se tiver que perder que André Almeida sofra a maior arraso da vida desportiva dele a ver se JJ e ele ganham vergonha
Mas qual vergonha!?Vai renovar,um gajo que toda gente vê que n tem a minima condição de jogar no Benfica

Tal como o rod da reboleira vai renovar. Um treinador que não tem a mínima condição para estar no Benfica!

Oscor78

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Outubro de 2021, 19:45
Almeidinhos a meter Gnabry e Sané no bolso. Depois venho buscar
Ish mete logo dois no bolso?

Sei que o Almeidinhos é bom mas tbm não é Deus.

iloy

contratar nao sei quantos defesas direito para depois colocar novamente o AA!!

del4you2

Citação de: SLusoB em 20 de Outubro de 2021, 19:47
E destes jogos que eu gosto . Colosso contra colosso . E aqui que se faz história . Força Benfica

Se tivéssemos um treinador, seria muito mais fácil!

Zimmerman

Hoje o André Almeida vai calar muitas bocas.

É o meu capitão na fantasy.

Sem_Medo

Foda-se, estes jogos são mesmo uma feira das vaidades no Benfica.

Olho para o camarote e vejo diretores nossos que nunca metem os pés na luz em jogos do Maior.

del4you2

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2021, 19:48
contratar nao sei quantos defesas direito para depois colocar novamente o AA!!

O compadrio tem preço!