LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Yoann Peeters

Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 21:39
Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 21:36
Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2021, 21:34
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 21:33
Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: bmuc79 em 20 de Outubro de 2021, 21:31
Que frango...

Mãozinhas de jacaré.

Indefensável. E eu gosto zero do Odysseas.

Ahahaahahahahababavavabbaavava

Foda-se! Ensaio sobre a cegueira

Concordo. Sobretudo depois de ler o teu comentário.

Chamar a isto "frango" é de uma falta de noção sem limites.

Ahahahahaha. Epa como diria o teu ídolo, tens o direito à opinião mas bacoradas dessas é excesso de democracia.

Idolo? Não faço ideia o que estás a falar (na maior parte das vezes que te leio, diga-se).

Mas em relação ao lance, o remate é muito bem colocado. Chamar "frango" é gozar.

Somente isso. Se não gostas da opinião, mete de lado e desampara-me a loja.

Deixa de editar comentários que isso chateia pá.

Pensa antes de escrever.
Duvido que tenha capacidade para pensar.

Jamal

Benficaenadamais

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Outubro de 2021, 22:08
Vitória justa do Bayern, números exagerados

Após o segundo golo o Benfica caiu muito de ânimo e o Bayern com a sua qualidade aumentou o resultado

De resto, o que eu exigia a equipa neste jogo era ser competitiva e isso aconteceu, eles desbloqueiam o jogo numa bola parada, e nós não tivemos sorte naquelas duas defesas do Neuer.

De saudar o ambiente na luz  :)

Eu não estive na Luz mas pela TV parecia um cemitério.

kramxel²

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2021, 22:07
Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:05
Meus caros, quem fala em boa exibição deve estar mesmo com os copos...

Isto foi um banho de bola dos antigos, e tivemos mesmo muita sorte em não ter levado muitos mais.

Compreendo que a mentalidade Benfiquista da maioria anda pelo esgoto, mas tenham um bocadinho de vergonha na cara.
Mete lá a tua equipa a jogar contra o bayern , para ver quantos levam ...

Nao me digas que o voto na continuidade desta merda te ficou enfiado na garganta.

Força Goodstay 2003! A levar 4 do Bayern e com festa de palminhas.

Claramente tens razão, não é o meu clube

Tacuara_7

90% das equipas na europa fazia pior.

Exibição mais do que digna até aos 70 minutos.

Tivemos alguma sorte mas também podíamos ter marcado com mais algum acerto.

Óbvio que o Bayern não é do nosso campeonato e em Munique o mais certo é voltarmos a perder por números semelhantes.

A chave vai ser o jogo do Barcelona, temos de sacar no mínimo um empate e depois ganhar ao dinamo em casa que também nunca é garantido. A verdade é que, e excluindo o sentimento da derrota pesada de hoje, jogando como jogámos hoje é mais que possível.

O problema é não termos banco, temos um 11 base forte (com algumas lacunas). Do banco não temos nada que acrescente.

O 2-0 matou e a equipa veio-se abaixo. Os alemães como é típico não perdoaram e colocaram logo mais dois. Depois a equipa lá se ajustou (conciliado com o abrandamento deles e a coisa ficou por ali). Se marcassem cedo o resultado acho que ia bater ao mesmo, a diferença é que tivemos 70 minutos a sonhar com outro resultado.

A chave agora é ganhar para o campeonato e tentar fazer a exibição o mais digna possível na Alemanha.

Os oitavos são perfeitamente possíveis.

No entanto 4-0 é um deleite para os dragartos, no entanto todos sabem que eles no nosso lugar levavam tratamento semelhante. As equipas alemães são do pior que há para as equipas portuguesas. Um Liverpool/Chelsea/City a top, ou mesmo um Barça/Real a top são um encaixe muito mais facil para a tipica equipa portugesa.

Neste momento só o Bayern é que consegue fazer isto com estas consistência, Liverpool e City num dia muito bom também são perfeitamente capazes (não estou a dizer que são maus, só que não cilindram tantas vezes como este bayern que atropela tudo o que aparece à frente).

Fußballgott

Citação de: Black Skulls em 20 de Outubro de 2021, 21:53
Odeio estes Nazis
.

Só dizes merda .... Se te desses um bocadinho de pesquisar ias ao Google e ias ver que o primeiro presidente do Bayern era judeu e foi preso durante a 2a Guerra Mundial ... Se isto é nazis vou ali e já venho.

Red Bullet

Citação de: CaCo em 20 de Outubro de 2021, 22:09
Do meu colega pipoqueiro: "vamos indo, até nem foi mau, foi ela por ela".

Isto ultrapassa-me.

Ser mau era o que, perder 10 a zero!!!!

é os 90%, não tá mau dizem eles. Boa viagem, nesse barco não entro eu.

Mostar

fyure

Citação de: CaCo em 20 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: fyure em 20 de Outubro de 2021, 21:53
O trabalho defensivo do Darwin estava a ser incrível. Incrível. Entra a nulidade do Everton... LOL

Não inventem. A diferença esteve nas bolas baterem nos postes, no Oddy e nos foras de jogo.

Só não foram a ganhar para o intervalo porque não calhou.
Mas até aí tinhas critério defensivo. O Bayern não é uma banda de música, é normal criar perigo. A partir do momento em que entram aqueles jogadores, o Benfica deixa de ser capaz de travar qualquer lance pela esquerda. Comemos 3 golos do mesmo lado... Nunca se devia ter partido a estratégia ali. Ponto.

Roting

Harlem

Não pode haver o descalabro defensivo quando a equipa perde a confiança. E o Everton é mais um fetiche do JJ que cada vez que entra mete mais nojo.

AndreGon

Julião Veiga

Citação de: Mostar em 20 de Outubro de 2021, 22:11
Eh pah e o Gedson onde anda? Não daria para refrescar o meio campo?
Está lesionado, mas mesmo que não tivesse entrava o Le Magicien ou o Pizzi na mesma.

van33

Isso...valorizem o "bom" ambiente, as Palmas, as oportunidades falhadas, os cânticos pobres e mais que repetitivos e mais não sei o quê....enquanto isso lá continuamos a definhar e a ser sodomizados todos os anos por 1, 2 ou 3 equipas....estão todos de parabéns.