LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

perceptionman

arl

O Cebolinha teria dificuldades na 2a liga tuga, muitas. Que barrete, 20 milhões ao lixo, foda.se. Pedrinho, Cervi e Jota, qualquer um daria mais rendimento, saíram os 3 para ficar este e irmos buscar um sérvio dispensado no Marselha. Whats a club.

Castro_SLB

Citação de: fact121 em 20 de Outubro de 2021, 21:52
Citação de: del4you2 em 20 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: Soundwave em 20 de Outubro de 2021, 21:46
Como disse, a derrocada começou com o Portimonense. Vão ser umas atrás das outras agora.

Na Alemanha vão meter o dobro dos de hoje. Agradecer ao cepo do Yaremchuk o belo serviço de merda que anda a fazer, para começar. Metam o Everton na dedicatória também.

O Yaremchuk é o nosso Paulinho!
Volta po buraco crlh.
Está na altura de ir para a parte Offtopic do fórum, agora vai começar o meltdown colectivo.

Slbstriker

Este Bayern é assim, a ganhar 1-0 ou 10-0 é igual, querem sempre mais. Que inveja desta mentalidade.

MuadDib

Mais uma vez na hora das substituições Jesus mexe e fode a equipa que acaba goleada em 5 minutos.

Uma tendência que se tem vindo a confirmar, sempre que Jesus mexe na equipa fode tudo.

Já contra o Portimonense foi esta merda.

São já vezes sem conta desta merda.

ENG_TELECOM

A pressão do Pizzi é dar uns saltinhos a frente do adversário! Meu Deus que suplente glorificado! Nem no Bsad tinha lugar

MrFire

Agradeçam ao JJ por ter fodido tudo....o homem está demente.

Primeiro meteu o André Almeida que foi passado 5 vezes em 10 minutos.

Depois continua o show com Everton, Pizzi e Taarabt...ele que vá brincar com o caralho para outro lado

onda vermelha

Citação de: brazio em 20 de Outubro de 2021, 21:52
FDP de alemães já ganharam e ainda carregam....

É uma équipa assim que quero (mas isso so em sonhos).

Espártaco

Citação de: del4you2 em 20 de Outubro de 2021, 21:51
Citação de: Espártaco em 20 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: del4you2 em 20 de Outubro de 2021, 21:45
Citação de: Espártaco em 20 de Outubro de 2021, 20:50
Para quem ia ser cilindrado, não estamos nada mal.  ^-^

Para quem não está nada mal, já lá moram 3!

É o teu momento de glória, aproveita-o.  ^-^

Meu? Não.... Tenho mais vergonha de ter uma direcção CONIVENTE com o ex-presi, do que perder contra uma verdadeira equipa de futebol! São opções de vida, gosto de honestidade e ter honra na vida!

Eu não quero saber da conversa da direcção para nada.

Estamos aqui a falar do Benfica vs Bayern.

Escusas, portanto, de vir com esse tipo de conversa para o meu lado.  ^-^

Bedsy

Citação de: Gondoriz em 20 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: Gondoriz em 20 de Outubro de 2021, 21:49
Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Outubro de 2021, 21:47
Citação de: JustMe em 20 de Outubro de 2021, 21:45
Que inveja dos adeptos do Bayern. Deve ser fantástico ter orgulho e rever-se nos jogadores do seu clube.
São um mundo á parte.

Já o digo á imenso tempo , são o clube com a melhor gestão a nível mundial.
É outra loiça.

Estão num país também à parte onde a maioria  dos adeptos também, digamos, são mais instruídos do que estes bêbedos. O Benfica foi apenas criado no país errado.

Desejo si certamente que alguém lá das arábias com olho para isto que compre o Benfica e faça do clube um grande europeu de novo. Farto de mafiosos estou eu.
A Alemanha é o país da cerveja , não diria que é por aí. ;D

Estão num  país top a todos os níveis e com bastante dinheiro , disso estamos de acordo.

Acho que percebeste o que quis dizer.  :rir:
Percebi. ^-^

costapequeno

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Outubro de 2021, 21:52
Injusto o resultado. Não a vitória do Bayern, mas o volume no marcador.
Jogámos bem contra a maior máquina trituradora do mundo e merecíamos mais.

O bayern não é a melhor equipa do mundo.

Top 5 mas não a melhor.

fyure

O trabalho defensivo do Darwin estava a ser incrível. Incrível. Entra a nulidade do Everton... LOL

O'Brien

Parecemos com os lagartos fdx. Merda de estrutura carregadinha de lagartos trouxeram o looserismo para cá fdx

Parasol

Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2021, 21:52
Os gajos não param
é mesmo mentalidade Alemã

é para espesinhar e humilhar!

pelo contrário, mostra respeito pelo adversário e querer jogar o jogo pelo jogo. Sim, é a mentalidade alemã.

PedroMartins

Ganhou a melhor equipa.
Resultado um bocado pesado para o que foi a partida , mas o futebol será sempre assim .
Parabéns a quem lutou por algo