LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Android1974

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2021, 18:24
Em casa é para pontuar.

Pode ser o Bayern, mas é a nossa casa.

A atitude tem de ser essa.
"É para pontuar" = atitude? :ashamed:


rsd

Zero responsabilidades neste jogo. É dar tudo e esperar o melhor.

Aguiavareira

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2021, 18:24
Em casa é para pontuar.

Pode ser o Bayern, mas é a nossa casa.

A atitude tem de ser essa.

A atitude tem de Estar no máximo nesse jogo e nos outros todos
Agora quanto ao resto não temos nada a perder o bayern está noutro nível neste momento tudo o que for não perder será óptimo mas acho que nesse jogo não se pode exigir pontos a equipa
Mas não é mau o plantel sonhar e ser ambicioso

tjdy

Taarabt vai trucidar o Bayern! Vai ser uma noite de Heavy Metal no Inferno da Luz! Le Magicien vai abrir o livro para Darwin escrever mais uma página épica da história do clube!

Miguel Caeiro

Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2021, 00:21
Taarabt vai trucidar o Bayern! Vai ser uma noite de Heavy Metal no Inferno da Luz! Le Magicien vai abrir o livro para Darwin escrever mais uma página épica da história do clube!

Taarabt pode ser um bom 10 ou extremo, jamais um 8.

duarteslb

Citação de: tommy7x em 01 de Outubro de 2021, 16:25
Ody
Lázaro
Veríssimo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuk

A cabeça diz 0-1, o coração diz 2-1. Com uma cabeceada do Otamendi no final

Gilberto. Óbvio.

arfm14



O Benfica em casa, seja para o campeonato ou Champions, tem que ser sempre para ganhar, SEMPRE.

hlamar

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2021, 16:22
Um empate seria muito bão.

Um empate, parece-me que só poderá servir de vitória moral, porque nas contas do apuramento serve de pouco.
Só se empatarmos os 2 jogos com os alemães...
Se fosse em Camp nou, isso sim...

tjdy

Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Outubro de 2021, 00:39
Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2021, 00:21
Taarabt vai trucidar o Bayern! Vai ser uma noite de Heavy Metal no Inferno da Luz! Le Magicien vai abrir o livro para Darwin escrever mais uma página épica da história do clube!

Taarabt pode ser um bom 10 ou extremo, jamais um 8.

E onde é que eu disse o contrário?! ;D

Mas no Tugão em vários jogos tb pode ser um 8, sobretudo a jogarmos com 3 Centrais.

É óbvio que em relação ao Bayern é a jogar nas costas de 2 Avançados a ajudar o Weigl e JM, onde jogou ontem quando entrou. Até estou a pensar mais nos jogos fora contra o Bayern e Barcelona mas não é descabido que jogue já em casa a titular nas costas do Rafa e de outro Avançado. Mas neste em particular nem me admirava muito que jogasse o tridente do costume. Seria mais arriscado mas o JJ é gajo para isso. Esperar para ver...

tjdy

Citação de: Granizo em 01 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: Innuendo em 01 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2021, 16:30
Se contra os espanhois me pareceu que era uma boa altura para lhes ganhar, e fui bem gozado por ter dito isso aqui logo no dia do sorteio, com estes a história é outra.

Estes gajos são a nossa verdadeira besta negra.

Estes são a besta negra de toda a gente...

Nao gosto mas para mim um empate vai ser como uma vitoria.
Tradicionalmente equipas Portuguesas tem problemas contra equipas alemãs.

Mas digo o mesmo que disse antes do Barcelona, com o que foi investido no plantel estamos mais preparados e em melhor posição de fazer um bom resultado comparando com anos anteriores. O resto e esperar e ver.

Investido no plantel?! 24M ;D

Ou estás a contar com o ano passado?! É que o Luca e o Pedrinho já não estão cá (33M) e o Everton é o que é. Sobra o Darwin dos que custaram bom dinheiro. É mesmo por causa do avultado investimento desta época que estamos mais preparados, logo quando o ano passado foi uma merda ;D

Como se costuma dizer, cada um faz as contas que lhes interessa...

Festivus

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Outubro de 2021, 17:32
Citação de: BovinoSLB em 01 de Outubro de 2021, 17:06
Já ganhámos ao Dortmund do Tuchel, pode ser que se repita a dose.

Ganhámos mas levámos um banho de bola nesse jogo, valeu São Ederson
Por mim podíamos ganhar por 1-0 ao Bayern na Luz com uma exibição igual a essa que eu não me queixava lol

Miguel Caeiro

Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2021, 01:43
Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Outubro de 2021, 00:39
Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2021, 00:21
Taarabt vai trucidar o Bayern! Vai ser uma noite de Heavy Metal no Inferno da Luz! Le Magicien vai abrir o livro para Darwin escrever mais uma página épica da história do clube!

Taarabt pode ser um bom 10 ou extremo, jamais um 8.

E onde é que eu disse o contrário?! ;D

Mas no Tugão em vários jogos tb pode ser um 8, sobretudo a jogarmos com 3 Centrais.

É óbvio que em relação ao Bayern é a jogar nas costas de 2 Avançados a ajudar o Weigl e JM, onde jogou ontem quando entrou. Até estou a pensar mais nos jogos fora contra o Bayern e Barcelona mas não é descabido que jogue já em casa a titular nas costas do Rafa e de outro Avançado. Mas neste em particular nem me admirava muito que jogasse o tridente do costume. Seria mais arriscado mas o JJ é gajo para isso. Esperar para ver...

Eu tb não disse que o havias feito, dizer o contrário. Só pretendi notar onde Taarabt poderia render e ser mais útil. 😉

Eu não desgosto do Taarabt, tem bons pés, infelizmente, nem sempre acompanhados pelo cérebro... 😅

tjdy

Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Outubro de 2021, 02:32
Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2021, 01:43
Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Outubro de 2021, 00:39
Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2021, 00:21
Taarabt vai trucidar o Bayern! Vai ser uma noite de Heavy Metal no Inferno da Luz! Le Magicien vai abrir o livro para Darwin escrever mais uma página épica da história do clube!

Taarabt pode ser um bom 10 ou extremo, jamais um 8.

E onde é que eu disse o contrário?! ;D

Mas no Tugão em vários jogos tb pode ser um 8, sobretudo a jogarmos com 3 Centrais.

É óbvio que em relação ao Bayern é a jogar nas costas de 2 Avançados a ajudar o Weigl e JM, onde jogou ontem quando entrou. Até estou a pensar mais nos jogos fora contra o Bayern e Barcelona mas não é descabido que jogue já em casa a titular nas costas do Rafa e de outro Avançado. Mas neste em particular nem me admirava muito que jogasse o tridente do costume. Seria mais arriscado mas o JJ é gajo para isso. Esperar para ver...

Eu tb não disse que o havias feito, dizer o contrário. Só pretendi notar onde Taarabt poderia render e ser mais útil. 😉

Eu não desgosto do Taarabt, tem bons pés, infelizmente, nem sempre acompanhados pelo cérebro... 😅

Exacto! Penso o mesmo!

_19:04_

Temos jogo domingo... depois disso sim começar a pensar neste jogo.