LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

tjdy



John F. Kennedy

Ody
Lázaro
Veríssimo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuk

A cabeça diz 0-1, o coração diz 2-1. Com uma cabeceada do Otamendi no final

nfgl

Se contra os espanhois me pareceu que era uma boa altura para lhes ganhar, e fui bem gozado por ter dito isso aqui logo no dia do sorteio, com estes a história é outra.

Estes gajos são a nossa verdadeira besta negra.

Android1974

Citação de: Paraiso1904 em 01 de Outubro de 2021, 08:17
Tentar, se perdemos não ser com muitos golos, o goal average pode ser importante para a passagem aos 1/8

Este Bayern esmaga tudo.
Não é confronto direto primeiro critério que isso?

Julião Veiga

Se der para sacar um pontito já era muito bom. O mais natural será sairmos destes 2 jogos com 0 pontos.

Francescoli

Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2021, 16:30
Se contra os espanhois me pareceu que era uma boa altura para lhes ganhar, e fui bem gozado por ter dito isso aqui logo no dia do sorteio, com estes a história é outra.

Estes gajos são a nossa verdadeira besta negra.

Não me lembro de lhes ganharmos alguma vez.

Não somos só nós, tirando o Porto em 1987, só me lembro de os andrades lhes ganharem em casa e depois irem lá levar 6.

Innuendo

Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2021, 16:30
Se contra os espanhois me pareceu que era uma boa altura para lhes ganhar, e fui bem gozado por ter dito isso aqui logo no dia do sorteio, com estes a história é outra.

Estes gajos são a nossa verdadeira besta negra.

Estes são a besta negra de toda a gente...

Mr.Costa

Devíamos ter ganho ao Kiev.
Contra a equipa do pote 4 tem de ser sempre 6 pontos.

Depois com a sorte de apanhar o Barça mais fraco dos ultimos... 30? anos, fizemos 3 e se conseguirmos fazer 1 fora, já estávamos apuradíssimos.


Vai haver um ponto importantíssimo.
A ultima jornada eles jogam com o Barcelona, provavelmente já primeiros isoladíssimos do 2º. 4 dias depois de irem ... A DORTMUND! Ou seja, certamente iram rodar muita gente no jogo com o barça. Que nessa altura já deverá contar com Alba, Aguero, Dembele, ... Por isso pode acontecer eles ganharem esse jogo sem uma dificuldade assim por aí além.


Ou seja, nós perdendo os 2 do Bayern e ganhando o de Kiev, ficamos com 7 pontos.

O barça ganhando os 2 com o kiev e talvez ganhando esse ultimo com um Bayern de 2ªs linhas, fica com 9.

Ou seja, tinhamos de ir ganhar a camp nou. O que com este barça é possivel. Mas muito dificil pois ja irão estar preparados, a arbitragem vai estar ainda mais inclinada, já vão ter mais jogadores recuperados, e se calhar até podem já ter um treinador.

Voltando ao 1º ponto, se tivessemos ganho ao kiev, podiamos estar com os mesmo 9. "bastando" um empate em barcelona.



Mas pronto, pode ser que espetemos mais 3 batatas no bayern e o kiev rebente com o barça

Granizo

Citação de: Innuendo em 01 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2021, 16:30
Se contra os espanhois me pareceu que era uma boa altura para lhes ganhar, e fui bem gozado por ter dito isso aqui logo no dia do sorteio, com estes a história é outra.

Estes gajos são a nossa verdadeira besta negra.

Estes são a besta negra de toda a gente...

Nao gosto mas para mim um empate vai ser como uma vitoria.
Tradicionalmente equipas Portuguesas tem problemas contra equipas alemãs.

Mas digo o mesmo que disse antes do Barcelona, com o que foi investido no plantel estamos mais preparados e em melhor posição de fazer um bom resultado comparando com anos anteriores. O resto e esperar e ver.

ana_lopes2009


djsc23

Citação de: Mr.Costa em 01 de Outubro de 2021, 16:51
Devíamos ter ganho ao Kiev.
Contra a equipa do pote 4 tem de ser sempre 6 pontos.

Depois com a sorte de apanhar o Barça mais fraco dos ultimos... 30? anos, fizemos 3 e se conseguirmos fazer 1 fora, já estávamos apuradíssimos.


Vai haver um ponto importantíssimo.
A ultima jornada eles jogam com o Barcelona, provavelmente já primeiros isoladíssimos do 2º. 4 dias depois de irem ... A DORTMUND! Ou seja, certamente iram rodar muita gente no jogo com o barça. Que nessa altura já deverá contar com Alba, Aguero, Dembele, ... Por isso pode acontecer eles ganharem esse jogo sem uma dificuldade assim por aí além.


Ou seja, nós perdendo os 2 do Bayern e ganhando o de Kiev, ficamos com 7 pontos.

O barça ganhando os 2 com o kiev e talvez ganhando esse ultimo com um Bayern de 2ªs linhas, fica com 9.

Ou seja, tinhamos de ir ganhar a camp nou. O que com este barça é possivel. Mas muito dificil pois ja irão estar preparados, a arbitragem vai estar ainda mais inclinada, já vão ter mais jogadores recuperados, e se calhar até podem já ter um treinador.

Voltando ao 1º ponto, se tivessemos ganho ao kiev, podiamos estar com os mesmo 9. "bastando" um empate em barcelona.



Mas pronto, pode ser que espetemos mais 3 batatas no bayern e o kiev rebente com o barça
Se o Barça ganha os dois jogos com o Dínamo, passam o grupo.

ForçadoBloqueio

Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2021, 16:30
Se contra os espanhois me pareceu que era uma boa altura para lhes ganhar, e fui bem gozado por ter dito isso aqui logo no dia do sorteio, com estes a história é outra.

Estes gajos são a nossa verdadeira besta negra.

Nossa? São a besta negra de 80-90% das equipas a nível Mundial, diria!

fil79

Já alguma vez os vencemos? Eu não me lembro de tal ter acontecido.

BovinoSLB

Já ganhámos ao Dortmund do Tuchel, pode ser que se repita a dose.