LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Alento

Merecíamos ter perdido.

Não se joga puto.

Esta equipa está uma caricatura da do ano passado.

O Matic, então...

Triste.

O Salvio faz-nos tanta falta.

Meio_metro

METADE DA VONTADE DA SEGUNDA PARTE NA PRIMEIRA E GANHAVAMOS DE CARAS...

Farto disto... vergonhas e mais vergonhas.

pcssousa

jottab

eu estou convencido que alguns adeptos sao enviados de graça ver os jogos so para aplaudirem e levarem cartazes so pode ser mesmo isto.

GTtdi_SLB

Passei aqui só para dizer duas coisas:

1. aqui na zona onde estou (montijo) a sporcostv esteve 50 minutos sem sinal, seja, transmitiu 40mins da 1ª parte e depois apagou. Estranhamente aos 89min voltou, o que na minha cabeça significa guerra total;
2. este slb (minúsculas) irá fazer uma época mediocre e os resultados serão em conformidade; janeiro é bye bye para 3 jogadores.

Alento

Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2013, 22:19

Não concordo. O Benfica é bem mais fraco que o Olimpiakos e isso foi notório durante todo o jogo.

Toque de calcanhar

Nos anos anteriores no final não ganhávamos nada, mas ao menos o pessoal ia-se entretendo com uma boas exibições aqui e acolá, este ano nem isso, cada jogo do Benfica parece um castigo para os jogadores e para os adeptos... eh pah, até o Chalana mexia mais com isto.

Benfica-Forever

andre6664

"o resultado é positivo porque isto é a champions"??????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!

se fosse presidente só isto dava direito a despedimento, é incapaz de dizer que joga mal!! em vez disso ainda acha que fez uma grande coisa....

RUA!!!!!!!!!!! O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, isto só vai piorar....

AnotherDoom

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2013, 22:20
Passei aqui só para dizer duas coisas:

1. aqui na zona onde estou (montijo) a sporcostv esteve 50 minutos sem sinal, seja, transmitiu 40mins da 1ª parte e depois apagou. Estranhamente aos 89min voltou, o que na minha cabeça significa guerra total;

Achei curioso essa cena da Sport Tv.

Em Portugal deixou de dar... mas os streams de TVs estrangeiras, que recebiam o sinal da Sport Tv continuaram a dar sempre.

Achei super estranho.

Utilizam 2 satélites diferentes? Um para PT e outros para o estrangeiro?

Meio_metro

Citação de: Alento em 23 de Outubro de 2013, 22:20
Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2013, 22:19

Não concordo. O Benfica é bem mais fraco que o Olimpiakos e isso foi notório durante todo o jogo.

Mais fraco em vontade... esta equipa é a mesma do ano passado... se jogassem 70% do que jogaram na Liga europa hoje goleavam...agora a passo nem ao Cinfães se ganha...

j.j.

Estou a ficar farto desta merda de equipa. Desde Abril/Maio que é esta merda. Mas o que falta para mandar esta gente  dar uma volta ao bilhar grande?

Ruud

Viciado no Benfica

Andamos a jogar zero.

Mais cedo ou mais tarde as pessoas vão acordar para esta óbvia conclusão.

Até lá a culpa vai ser da chuva, dos árbitros, do sistema etc

oscar-cardozo

Citação de: AnotherDoom em 23 de Outubro de 2013, 22:09
Nem sei que dizer....

- Menos de meia casa, apáticos, descrentes... adeptos que vão ver os jogos em silêncio. Sem alma...

- Um treinador completamente perdido. perdido antes do jogo (Não é decisivo? Deixa o André Gomes de fora depois de Paris? Convoca o Ivan Cavaleiro porque saíram uns artigos nos jornais?). Perdido durante o jogo (Gaita e Olah? Não se lembrou de os trocar de flancos? Meteu o Ivan para?)

- Os jogadores completamente perdidos, desligados, amorfos a roçar o patético...

- O estado do tempo e do relvado... foi a cereja em cima do bolo!

O Benfica é isto... isto é a imagem perfeita do que é o Benfica atual, uma equipa patética, uns adeptos dormentes e conformados, umas claques ridículas, um treinador perdido e sem noção... e uns dirigentes que agem como se nada se passasse.

O Benfica é isto!

E tu que ficas em casa