LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Marcellus

Se der em canal aberto sou capaz de ver...

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

almodovarSLB

so porque faço anos, vou ver o jogo.. senao, nem la punha os pes

JoséTorres

Malta, a probabilidade de o Saviola jogar é alta ou não?

Ele tem jogado regularmente. E conhece bem o Benfica. Gostava que ele jogasse.

LX

JoaoLemos

Estes bilhetes estão quase ao mesmo preço dos da última meia-final europeia onde estivemos.

Xanghai

Person14slb

superPEPE

belos preços sim senhora!!

deve ser para ajudar a pagar salarios do catedratico...

pelo que nem la ponho o pés!!

Alento

Tenho um felling que vamos ficar em 3º

É um felling muito, muito forte.

:disgust:

Sickness:SLB

É o que eu digo, as assistências são aquelas que a direção quer. Se quisessem mais gente, baixavam os preços. Não baixam é porque não querem, ainda para mais numa altura de claro divórcio. Ou é burrice ou simplesmente não querem saber disso porque estão nas sete quintas.

E não quer dizer que fosse muito mais gente, mas sempre davam uma imagem de aproximação. Isto é mesmo gozar.

"Estamos com médias de 30 000? Mesmo na champions é isso que temos? Mantém, mantém! Trazer mais gente é pedir mais assobios. Deixa-os estar em casa!"

o_bEnFiQuIsTa

Festivus

Este jogo não me preocupa muito. Acredito que conseguimos ganhar, a jogar bem ou mal.

Agora, na Grécia...

força Benfica

E tão desolador ver o estádio as moscas mas enfim com aqueles incompetentes a dirigir a clube..

Meddler

É aproveitar para tentar ganhar este jogo, porque na Grécia vamos levar no rabinho.

Puches

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Outubro de 2013, 17:48
Deixar tarjas de boicote e não comparecer.
Não é um bocadinho cedo para isso?
Não é melhor, nesta altura, apoiar? A equipa, digo eu.
Mas anda tudo maluco?