LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

ACampos

Citação de: T21 em 05 de Outubro de 2022, 22:00
Empate com sabor a derrota.

Mas ainda dá para fazer os 10 pontos que eu disse que fazíamos. Até mais
O problema é que isso pode não chegar para passar (10pts)

blueviper

Já agora que chapadão na cara do selecionar, o António Silva não ir á seleção, só na cabeça do Fernando santos.

Pedraços

loftarasa

Eu sei que parece louco, mas seria um sonho sair deste grupo em 1°. Pelo menos o sorteio dos 8os seria mais favorável. Mas ainda é cedo, é garantir qualificação primeiro. Este ponto é importante porque garante que recebemos a juve em vantagem.

Chuck

Bedsy

Ficou a sensação que podia ter dado algo mais.

Ainda assim , acho um resultado bastante satisfatório.

Siga.

MMeira

Não sei qual a equipa mais nojenta à face da terra: se os suinos, se estes merdas do Qatar. Dass, só donzelas fiteiras. Fdxxxxx

helderrocha

Citação de: MuchoG em 05 de Outubro de 2022, 22:01
Mesmo se tivéssemos perdido é isto que se pede contra estes colossos, dar luta e sair com dignidade.

O PSG é superior, provavelmente merecia a vitória, mas com um bocadinho de eficácia podia ter caído para o nosso lado. Ponto muito valioso que pode obrigar o PSG a jogar a sério na última jornada contra a Juventus.

Jogaço do António (já não há palavras...) e do Tino que esteve incansável atrás do Messi. Rafa nestes jogos é sempre um perigo para a defesa mas para variar vacila sempre no último toque.

Messi intratável, continua o melhor do mundo.

muito dificilmente nao estão ja apurados nessa altura

ZéTonto

Citação de: FelixBermudes em 05 de Outubro de 2022, 22:00
Ganhando contra a Juve até dá para perder com o Maccabi e em Paris, se não estou a fazer mal as contas.

Não dá.
O Benfica ficaria com 10 pontos.
A Juventus poderia fazer 12.
O PSG teria 10, mais vantagem no confronto directo com o Benfica (nem precisava de pontuar com o Maccabi).

EagleRaY

Eu estou aziado, mas sabendo que é o PSG é um bom resultado. Estou aziado pela falta de eficácia, principalmente na 1a parte. Podiamos ter sofrido bem menos. Isto repete-se jogo após jogo, podemos resolver os jogos logo na 1a parte e é só falhanços. O bom é estarmos ainda sem derrotas  :coolsmiley:

K9Pitbull

Não foi desta que um clube francês ganhou na Luz para a Champions e o melhor em campo foi o GR do PSG.

DaveSLB

Bom resultado e um bom jogo contra a equipa do qatar. Antonio Silva enorme, no geral todos tiveram bem, sendo o pior o Neres. Agora focar no campeonato e que não aconteça mais o que se passou em guimaraes, principalmente a entrega e a vontade de ganhar. Bora Benfica!