LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Pontus

Citação de: ruisan em 05 de Outubro de 2022, 22:50
Mais uma viagem de 3h e meia pela A1 até ao Porto a beber umas cervejas no autocarro, sem voz e com umas dores de costas descomunais. O Benfica é isto. Jogamos muito à bola. CARREGA!!!

Também aqui. Mas não é de autocarro mas sim carro

Golden_Mean

A primeira parte com o PSG foi talvez a melhor exibição que vi do Benfica na Champions, tendo em conta a qualidade do adversário.

Dependemos de nós apenas para a qualificação, ganhar à Juve em casa colocar-nos automaticamente nos oitavos. Até agora, está a ser a melhor campanha do Benfica na Champions, de sempre.

barrospt

glorioso24

Tantos milhões e o Melhor em campo é o Gigi...QUE ORGULHO MEU BENFICA!!!

Bailey

Citação de: margaridacardoso em 05 de Outubro de 2022, 22:52
Eu gostei mais de nos ver hoje contra este PSG do que o ano passado contra o Barcelona. Desfrutei muito mais do jogo e não estava com o terço na mão. Sabíamos o que estávamos a fazer e não tínhamos pela frente uma equipa qualquer, muita personalidade da nossa parte. Vejo-nos como via o Ajax há uns anos: "olha estes, sem medos nenhuns a fazer tremer os Sérgios Ramos desta vida".

Muito orgulho nesta rapaziada, repetir contra o Rio Ave com uma vitória, de preferência.
Claro
Hoje jogámos Á Benfica. E até podíamos ter perdido o jogo (ou podíamos ter também ganho na mesma medida)
A vitória frente ao barça foi um freak accident, e toda a gente tem noção disso. Saíu nos tudo bem e a eles tudo mal. Jogámos fechadinhos e no contra ataque. Esta época jogas de igual para igual contra as melhores equipas da Europa. Isto sim é jogar à Benfica.

Ricardim19

A CMTV e como algo nada esperado a dizer que o lance do Enzo vs Verrati devia ser vermelho

;D ;D ;D

margaridacardoso

Citação de: Bailey em 05 de Outubro de 2022, 22:55
Citação de: margaridacardoso em 05 de Outubro de 2022, 22:52
Eu gostei mais de nos ver hoje contra este PSG do que o ano passado contra o Barcelona. Desfrutei muito mais do jogo e não estava com o terço na mão. Sabíamos o que estávamos a fazer e não tínhamos pela frente uma equipa qualquer, muita personalidade da nossa parte. Vejo-nos como via o Ajax há uns anos: "olha estes, sem medos nenhuns a fazer tremer os Sérgios Ramos desta vida".

Muito orgulho nesta rapaziada, repetir contra o Rio Ave com uma vitória, de preferência.
Claro
Hoje jogámos Á Benfica. E até podíamos ter perdido o jogo (ou podíamos ter também ganho na mesma medida)
A vitória frente ao barça foi um freak accident, e toda a gente tem noção disso. Saíu nos tudo bem e a eles tudo mal. Jogámos fechadinhos e no contra ataque. Esta época jogas de igual para igual contra as melhores equipas da Europa. Isto sim é jogar à Benfica.
Sim, eu ia acrescentar que não estava a desvalorizar a vitória frente ao Barcelona. Soube-me maravilhas mas é como dizes, jogávamos sempre fechadinhos, ao colo do Darwin e do Rafa, não dava o gosto que dá neste momento.

MrFire

No dia 1 de Janeiro já cá devia estar Tiago Gouveia e mais um PL para ir lutar o lugar com o Gonçalo Ramos

Fora isso, é um dos bons plantéis do Benfica

Bailey

Citação de: Ricardim19 em 05 de Outubro de 2022, 22:57
A CMTV e como algo nada esperado a dizer que o lance do Enzo vs Verrati devia ser vermelho

;D ;D ;D
se fosse um jogo do porto ou do sporting diziam que o verrati é que devia ter sido expulso nesse lance por desgastar a chuteira do jogador deles

BossMil