LdC FG 3ª J: Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica, 18Out. Ter. 20h45 *Sporttv*

Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Villarreal CF: Sebastián Viera, Gonzalo Rodríguez, Rodolfo Arruabarrena, Juan Sorín, Jan Kromkamp, César Arzo, Juan Román Riquelme, Alessio Tacchinardi, Santi Cazorla, Diego Forlán, José Mari
Treinador: Manuel Pellegrini
SL Benfica: Quim (Rui Nereu [29m]), Nélson, Anderson, Luisão, Ricardo Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni (Beto [90m]), Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (77)

19DIABO82

[SAD]-Aigle Rouge

Acho piada ao comentador da antena 1: quando o Villareal remata fora o gajo goza sempre com un hãhã  :2funny: :2funny:

19DIABO82

na tsf o som k se houve é o dos adeptos do benfica a gritarem "Ninguém para o benfica..."

mais um livre (não estou a gostar muito deste arbitro)

19DIABO82

slbx

Pessoal estou ouvir pela Rádio e o que me dá a entender é que o BENFICA esta a jogar bem e até esta a dominar , se calhar que esta a ver na sportv tem outra visão

[C]Gomes

Estou a gostar,está a ser um jogo à imagem do do Dragão,controlo por parte do Benfica na 1ª parte e,agora na 2ª parte,vamos para cima deles conquistar a vitória!Temos equipa para isso,sem qualquer dúvida.

Grande jogo do Nelson!!

Samu

Citação de: slbx em 18 de Outubro de 2005, 20:36
Pessoal estou ouvir pela Rádio e o que me dá a entender é que o BENFICA esta a jogar bem e até esta a dominar , se calhar que esta a ver na sportv tem outra visão

Até tamos a jogar bem....o Geo é que podia aproveitar mais os espaços no lado direito dados pelo sorin e apoiar mais o nelson....

josantiago

Ainda bem que chegou o intervalo... preciso de descontrair durante uns 15 minutos  ::) :o ::) ;D
Rui Nereu ainda não fez nenhuma defesa de registo, mas é bom para ele para se descomprimir + um bocado. Podiamos tar a ganhar mas acredito que marcaremos golos na 2ªparte.
Viva Nereu!! Viva Benfica!!!

Cosmos

segui o jogo pela renascença...vou mudar agora  pra dar sorte... ::)

0-0

O jogo está controlado .

A entrada de KaryaKa no 1ºs 15 minutos pode voltar a ser eficaz.

CoimbraSLB

Isto vai ser mto complicado ... vamos lá ver!! tamos sem um Keeper experiente.. Vai ser sofrer ateh ao fim !

Saudações

Magnusson

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 18 de Outubro de 2005, 20:34
Acho piada ao comentador da antena 1: quando o Villareal remata fora o gajo goza sempre com un hãhã  :2funny: :2funny:

Até ao dia...

RedSunshine

O Rui Nereu vai fazer grande jogo tou com o felling que sim!

Boa Primeira parte do benfica.. gostei como estão a controlar o jogo.. posse de bola.. a rematar.. a fazer ataques.. jogo pelo jogo! é continuar assim e fazer agora fazer uma transição defesa ataque mais rapida mais rapida tamos um pouco lentos nesse aspecto mas acho que esta 2º Parte vamos marcar golos e sair do El Madrigal com uma vitória!

Uma nota : Os adeptos do benfica fantásticos " Ninguem pará o benfica.. aleEzzz oHhh..! "

Força Benfica

:knuppel2:

slbx

Já a muito tempo que não ouvia o Relato pela Rádio e fez-me lembrar na altura em o meu Pai ouvia o benfica na Rádio  ;D ;D , lololol  ;)

slbx

Amsterdam

Os jogadores recolhem aos balneários mas Rui Nereu mantém-se no relvado. O jovem guarda-redes do Benfica fica no relvado a fazer exercicios com o técnico de guarda-redes na baliza onde vai jogar durante a segunda parte.

em mais futebol...ao minuto....