LdC FG 3ª J: Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica, 18Out. Ter. 20h45 *Sporttv*

Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Villarreal CF: Sebastián Viera, Gonzalo Rodríguez, Rodolfo Arruabarrena, Juan Sorín, Jan Kromkamp, César Arzo, Juan Román Riquelme, Alessio Tacchinardi, Santi Cazorla, Diego Forlán, José Mari
Treinador: Manuel Pellegrini
SL Benfica: Quim (Rui Nereu [29m]), Nélson, Anderson, Luisão, Ricardo Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni (Beto [90m]), Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (77)

AGUILA

Bom dia
Sou Benfiquista, trabalho em Espanha, mais concretamente em Barcelona e posso assegurarvos que nunca inha visto tanto destaque ao futebol portugues e ao Benfica como esta semana, os golos do nosso clube passaram em todos os canais que por aqui existem, é um optimo sinal, é sinal que o Benfica volta a ser temido, amanha estarei na primeira fila frente ao televisor para ver o nosso Benfica.
Saudaçoes Benfiquistas  :coolsmiley:

saudade

Kero um empate em Villareal e a vitoria na Luz e passamos à fase seguinte!

Borsalin

O perigo Simão e Nuno Gomes

Estes são os dois nomes mais ouvidos nos bastidores do Villarreal, sendo apontados como as principais fontes de perigo dos encarnados. Os dois golos apontados pelo ponta-de-lança português no Estádio do Dragão fizeram soar o alarme na equipa comandada por Pellegrini

Simão e Nuno Gomes são considerados por quase todos os jogadores do Villarreal como as principais armas do Benfica, referenciados como aqueles que podem fazer a diferença e decidir uma partida. No dia seguinte ao empolgante FC Porto-Benfica, a estrela uruguaia do Villarreal, Diego Forlán, não escondeu a sua admiração pelos jogadores do Benfica. "Conheço o Simão e o Nuno Gomes, que são grandes jogadores", sublinhou o avançado, no final do único treino do dia, destacando também Luisão. "É um óptimo jogador. Sei que ganharam ao FC Porto, por 2-0, e que atravessam um bom momento. O Nuno Gomes marcou os dois golos e, portanto, teremos de estar atentos."

Uma versão, de resto, corroborada pelos colegas de equipa. José Mari, por exemplo, confessa que não tem seguido com muita atenção o Benfica, mas alerta para o nível de Simão e Nuno Gomes. "Não temos visto muitos jogos do Benfica, mas sabemos que têm uma equipa forte, onde pontificam jogadores como Simão e Nuno Gomes. Penso que será um grande jogo. O Benfica tem muita classe. Temos alguma ambição na Liga dos Campeões e, porque jogamos em casa, teremos de agarrar os três pontos", vincou.

Preocupado com os eventuais duelos com aqueles que considera ser os jogadores mais perigosos do Benfica, Venta, lateral-direito, sabe que não poderá descansar. "O Simão é um jogador capaz de desequilibrar, e vou ter de estar atento às suas movimentações. Queremos mostrar o nosso valor, mas sabemos que será muito complicado", admitiu.

Quem também reconhece muito valor ao adversário de amanhã é Josico. O médio ainda não sabe se irá jogar, por causa de uma lesão, mas garante que está a equipa está preparada. "Sabemos que o Benfica tem jogadores de valor reconhecido mundialmente, como Miccoli e Simão, mas esperamos ganhar. No nosso campo, somos favoritos", concluiu.

Magnusson

Quem pensar que o jogo são favas contadas pode apanhar uma grande desilusão, é um jogo dificil, e muita da nossa afirmação será jogada amanhã, já que uma vitória no dragão e um bom resultado contra o Villareal iria catapultar a equipa para um patamar de solidez e afirmação superior.

flsb

Estou 100% de acordo com o Magnusson


jpedro

o benfica tem de ser mto cauteloso neste jogo, o vilarreal em casa tem mto apoio e é uma ekipa mto forte no ataque..

--------------------------------------------QUIM
--------NELSON---------LUISÃO-------------------ANDERSON----------LEO

--------------------------------PETIT----------M.FERNANDES
~-----------------------------------------KARAGOUNIS
------------------------SIMÃO-------------------------------------KARYAKA
-------------------------------------------------N.GOMES


kot


slbx

Depois do exelente jogo com os Porkos o benfica vai entar amanha em campo com uma moral forte , a quem pense que o jogo vai ser facil para o benfica  não vai não, o vilarreal vai dificultar muito o benfica Mas....Eu Acredito na vitoria do BENFICA



SLsinde

eu acredito.podemos ir la ganhar, mas o empate era muito bom. depois ganhamos ca.prognostico 1-2.saudações fanaticas encarnadas

CARLOS RIOS

Citação de: AGUILA em 17 de Outubro de 2005, 08:17
Bom dia
Sou Benfiquista, trabalho em Espanha, mais concretamente em Barcelona e posso assegurarvos que nunca inha visto tanto destaque ao futebol portugues e ao Benfica como esta semana, os golos do nosso clube passaram em todos os canais que por aqui existem, é um optimo sinal, é sinal que o Benfica volta a ser temido, amanha estarei na primeira fila frente ao televisor para ver o nosso Benfica.
Saudaçoes Benfiquistas  :coolsmiley:

EM QUE ZONA DE BARCELONA VIVES, EU NA AVENIDA MERIDIANA.

PODIAMOS ENCONTRAR-NOS E FALAR UM POUCO DO NOSSO BENFICA

SAUDAÇOES BENFIQUISTAS

UM ABRAZO

mleao

Vai ser muito importante ganhar o meio campo !!!

o minha equipa para amanhã :

Quim
Nelson  Luisão  R.Rocha  Léo
Petit Karagounis M. Fernandes
Karyaka  N.Gomes  Simão

Pelikano

Citação de: jpedro em 17 de Outubro de 2005, 11:06
o benfica tem de ser mto cauteloso neste jogo, o vilarreal em casa tem mto apoio e é uma ekipa mto forte no ataque..

--------------------------------------------QUIM
--------NELSON---------LUISÃO-------------------ANDERSON----------LEO

--------------------------------PETIT----------M.FERNANDES
~-----------------------------------------KARAGOUNIS
------------------------SIMÃO-------------------------------------KARYAKA
-------------------------------------------------N.GOMES



100 % de accordo .. simao a direita et Karyaka a esquerda !!!

iur27

Atencão, que vai ser um jogo extremamente complicado e para mim, para parar aquela equipa é necessário estancar o seu principal municiador de jogo que dá pelo nome de J. R. Riquelme...
Está, é a chave do jogo e espero que o nosso treinador tenha isto em atenção!!!

NOTA: O Riqueleme e o D. Forlan não jogaram no último jogo para estarem a 100% com o nosso clube

Força Campeões!!!

tmonteiro

Um empate era de facto um resultado bom, mas eu acredito que vamos supreender e ganhar.   :)