LdC FG 3ª J: Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica, 18Out. Ter. 20h45 *Sporttv*

Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Villarreal CF: Sebastián Viera, Gonzalo Rodríguez, Rodolfo Arruabarrena, Juan Sorín, Jan Kromkamp, César Arzo, Juan Román Riquelme, Alessio Tacchinardi, Santi Cazorla, Diego Forlán, José Mari
Treinador: Manuel Pellegrini
SL Benfica: Quim (Rui Nereu [29m]), Nélson, Anderson, Luisão, Ricardo Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni (Beto [90m]), Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (77)

slbx

Só lamento as declarações de Koeman "Gostávamos de ganhar, mas com um empate ficaríamos contentes. Antes de um jogo nunca quero um empate, porque a nossa mentalidade tem de ser sempre para ganhar. Mas este é um resultado que pode ser bom para nós", Benfica joga sempre para ganhar tal como disse Villarreal não é assim tão assustador e digo mais temos equipa para não só para ficar em 2º lugar ,mas sim em 1º lugar do grupo.

Viva o benfica e ACREDITO que neste grupo o benfica vai ficar em 1º lugar  ;)

SONIAFUNCHAL

Bem eu pessoalmente acho k o Benfica tem condições para trazer um bom resultado de espanha ::)
Se for um empate não é mau de todo mas bom é a vitória e é por isso k os nossos campeões vão lutar amanhã :D
Aposto na vitória do Benfica por 2-1 :smitten: :smitten: :smitten:

rixmene

na minha opinião o sucesso do nosso Benfica vai passar muito pela força que o petit e o manuel fernandes imprimirem no jogo.

espero que consigam ultrapassar o possivel cansaço do ultimo jogo com a grande motivação que todos têm neste momento.

também sei que vai ser muito dificil mesmo, e se surgir um empate não ficarei insatisfeito de todo.




VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Double-R

Eu penso que muita gente deste fórum, não conhece bem esta equipa do Villarreal. Com isto não quero dizer que não possamos conseguir. Nada disso! Depois daquela exibição em Manchester, o que é que nós não poderemos conseguir?

Mas temos de ter cabeça, e ver as coisas como elas são.. O Villrreal tem de facto uma excelente equipa!

renton

Eu hoje jogava da seguinte forma:

Quim; Nelson, Luisão, Anderson, Leo; Petit; Manuel Fernandes, Kariaka; Karagounis, Simão e Nuno Gomes.


Gostei muito da 2ª parte do ultimo sábado e uma das razões pode ter sido aquela inversão do triângulo do meio campo com Petit quase encostado aos centrais, quando em situação defensiva, e o M.Fernandes + Kariaka mais adiantados no terreno. Ontem o Luis Freitas Lobo explicou isso muito bem na RTP n. E de resto não foi nada que já não tivesse defendido na pré-época, isto é, acabar de vez com aquele double-pivot do meio-campo, e optar por uma tripla com um dos vértices mais defensivo.

Vamos ver o que é que o nosso cenourinha nos vai preparar.

Eu, acredito!

HaJa_LaDy

#65
Vai ser um jogo dificil, entre um Benfica galvanizado e um Villareal que tem muito a provar e aposta tudo numa vitória hoje.
Prós e contras: Temos certamente alguns jogadores desgastados enquanto o Villareal poupou as estrelas para o encontro de hoje e isto pode fazer a diferença. (Esperemos que não). Por outro lado a tranquilidade e confiança reina na nossa equipa, o que pode jogar a nosso favor, face à maior pressão sobre eles. Pena a lesão do Miccoli.... espero que o Geovanni hoje mostre toda a sua qualidade.

Consciente das dficuldades que vamos encontrar e sem euforismos que o jogo de sábado já lá vai, um empate seria de facto um bom resultado pois manter-nos-ia no segundo lugar. Logicamente desejo a vitória, pois penso que temos equipa para a conseguir, mas dada a qualidade do adversário e o jogo ser fora, com o desgaste inerente às viagens, ficarei contente se pontuarmos. Vou torcer pelo 1x2...

Força Benfica! Vamos a eles: concentrados e sem medos!!!!

saudade


Nesi

Eu acredito!!!!!

FORÇA BENFICAAAAAA!!

flsb

Acredito que hoje vai ser um dia especial para nós

weliton

Realmente há pessoas que pensam que vamos jogar contra os porcos, e que vai ser facil garantir a vitoria.
Se conseguirmos o empate será um resultado muito bom porque o Vilareal tem uma grande equipa....

Lucas_SLB

Eu acredito que puderemos sair de Espanha com os 3 pontos. Mas não vai ser fácil. O vilareal tem um bom plantel.

Força Benfica!!!


KingDiamond

Infelizmente não vou poder ver o jogo mas já fui hoje a uma loja na CATEDRAL compar um radiozinho para ouvir o relato. Espero que possamos ganhar o jogo. Mas atençao que é mais difícil do que o jogo do chiqueiro. A frase do nosso treinador é inteligente para tirar pressão dos nossos jogadores. Ele tb disse que o porto era favorito quando fomos á "faixa de gaza" e depois foi o que se viu... TOMA LÁ DOIS AUTOGOLOS DO NUNINHO!!!!.   ;D ;D ;D

Manuel_apt

A verdade é o VillaReal tem uma boa equipe, vamos com calma.


Saudações Benfiquistas do Norte - AMARANTE

benficagirldu64

Viva o benfica!!!!! 0-2 por benfica golos de N.Gomes(x2) e Simão  :)