LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Hugo Mig.L

não jogava com o bynia enquanto tivesse 0-0 só depois de estar a ganhar.

m20

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2007, 03:03
------------Quim--------------
Maxi-Luisao-Edcarlos-Leo
------------Bynia--------------
-Katso----Rui----Rodriguez
------Nuno---Cardozo------

concordo!!
mas axo k o camacho n vai ter coragem d meter 2 avançados! n sei....  :buck2:

m20

Citação de: Hugo Mig.L em 04 de Novembro de 2007, 05:24

ontem akela falta do bynia a entrada da grande area, bolas....
ja pensava k era penalti e tudo!
ele faz ali faltas mto perigosas, e um dos seus poucos defeitos!

Bleach

acho que o camacho vai voltar a por só 1 avançado , e acho que vai ser o nuno gomes o titular...
espero que continuemos com sorte e ganhemos 1-0 com um golo marcado nos minutos finais hehehe

m20

Citação de: Bleach em 04 de Novembro de 2007, 08:58
acho que o camacho vai voltar a por só 1 avançado , e acho que vai ser o nuno gomes o titular...
espero que continuemos com sorte e ganhemos 1-0 com um golo marcado nos minutos finais hehehe

loooooool
bolas tu gostas de sofrer! eu ja n aguento mais jogos destes!
e preciso mto jogo psicologico da nossa parte!  :2funny:

Il Capitano

Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2007, 08:27
Maxi-Luisao-Edcarlos-Leo

concordo!!

tambem acho que ele nao vai jogar com o Nuno de inicio, acho que vai jogar o Di Maria !

LuigiSLB83

Nakamura é problema para Gordon Strachan

Nakamura não deverá jogar contra o Benfica na próxima terça-feira. O jogador ressentiu-se de uma lesão antiga num dos joelhos e não se tem treinado com os restantes companheiros, tendo, inclusive, falhado os dois últimos jogos do Celtic. Ontem, no final da partida em Kilmarnock, o técnico Gordon Strachan (na foto) fez um ponto da situação pouco animador. "Ele tem 50 por cento de hipóteses de jogar. Não tem treinado no relvado", adiantou.

Evitando falar já sobre o embate da Liga dos Campeões com o Benfica, o treinador dos líderes escoceses recordou que a vitória de ontem poderia ter sido mais expressiva. "O McDonald poderia ter marcado mais, mas no geral fez um grande jogo. Aliás, a dupla atacante foi excelente, e foi por isso que o Kilmarnock passou a jogar com três centrais na segunda parte", rematou Gordon Strachan.

Encarnados viajam hoje

A comitiva benfiquista viaja hoje para Glasgow, onde na próxima terça-feira defronta o Celtic, em jogo da 4.ª jornada da Liga dos Campeões. O avião que transporta o grupo encarnado deixa Lisboa por volta das 15h30 e tem chegada marcada à capital escocesa para quando o relógio marcar 18h00.

Hoje de manhã, José António Camacho ainda dirige um ligeiro apronto de descompressão muscular para os titulares na partida de ontem, mas já se sabe que o técnico espanhol prescindiu da habitual ambientação às condições climáticas e também de iluminação no estádio Celtic Park. O treinador resolveu alterar o programa da "estada" em Glasgow, e o apronto que estava marcado para a tarde de amanhã, já perto da hora do jogo de terça-feira, foi adiantado para as 10h30.

Os encarnados não irão, desta forma, poder treinar ao final da tarde e tomar o pulso à temperatura que faz ao final da tarde em Glasgow. As previsões apontam para máximas entre os 11 e os 12 ºC.

http://www.ojogo.pt/23-256/artigo668340.asp

LuigiSLB83

Vitória sofrida dá moral para recepção às águias

O Celtic deslocou-se ontem ao terreno do Kilmarnock para arrancar uma suada vitória. Dois golos de rajada do inspirado McDonald - à atenção dos encarnados - foram suficientes para os comandados de Gordon Strachan segurarem a liderança isolada da liga escocesa, com 28 pontos.

No último encontro do Celtic antes da recepção de depois de amanhã ao Benfica, o emblema escocês apresentou apenas uma novidade relativamente à equipa que foi eliminada da Taça da Escócia pelo Hearts -Karosik entrou para o lugar de Donati - e dominou durante toda a primeira metade. Não surpreenderam, portanto, os golos do internacional australiano, mas o Kilmarnock surgiu bem diferente após o reatamento. O Celtic "sobreviveu", contudo, ao maior entusiasmo dos anfitriões - Wright ainda reduziu - e levantou o moral para o embate com os encarnados.

4-4-2 típico e à inglesa

Gordon Strachan, já se sabe, é pouco adepto de grandes mudanças na estrutura táctica da equipa e apresentou ontem o habitual 4-4-2, com um meio-campo muito compacto. Em relação ao encontro com o Hearts, a meio da semana, apenas uma alteração, com Donati a perder o lugar para Jarosik no sector intermediário, mas a disposição foi a habitual. O maior perigo vem mesmo da dupla atacante, onde Hesselink desgasta a defesa e McDonald está bem "afinado".

Kilmarnock 1 - Celtic 2

Estádio | Rugby Park | Kilmarnock
Árbitro | Douglas McDonald

Kilmarnock
Combe; O'Leary, Hay, Wright e Ford (Jarvis, 88'); Fowler, Invincible, Hamill (Locke, 46') e Gibson (Bryson, 46'); Wales e Nish
T Jim Jefferies

Celtic
Boruc; Caldwell, Kennedy, McManus e Naylor; Jarosik, Brown, Hartley e McGeady; McDonald e Hesselink
T Gordon Strachan

Ao intervalo [0-2]
Marcadores [0-1] McDonald 34' [0-2] McDonald 36' e [1-2]Wright 55'
Cartões Amarelos Brown 18'| Kennedy 30' | Hamill 35' | Fowler 43' | McGeady 57' | Bryson 66'

http://www.ojogo.pt/23-256/artigo668339.asp

Red skin

Citação de: Call em 04 de Novembro de 2007, 09:16
Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2007, 08:27
Maxi-Luisao-Edcarlos-Leo

concordo!!

tambem acho que ele nao vai jogar com o Nuno de inicio, acho que vai jogar o Di Maria !

Meteria o Di Maria e Bergessio ou o Adu.... temos que jogar com jogadores rápidos lá á frente para os lixarmos em contra-ataque... pois não se iludam se pensam que o Benfica vai mandar no jogo lá em Glasgow.... naquele estádio mandam eles!

Devil1

O problema aqui é, se jogamos com 2 homens na frente, ficamos com o meio campo descompensado, jogamos com 1 e ficamos com um 1 inicial mais equilibrado com o Rui a apoiar o homem da frente.

é um jogo da champions, de extrema importancia, acham que vamos jogar com 2 na frente?

Para ganhar este jogo temos de ganhar o meio campo primeiro para ganhar o jogo...o onze do Homicidal é bom, katso e bynia no meio campo, e 2 homens na frente, juntar o útil ao agradável, o problema é que ficamos com a ala direita carênciada, qualquer tactica que escolhemos tem sempre algum ponto fraco, não há volta a dar.

Para este jogo eu jogava com 2 extremos, bynia, katso a box-to-box e o rui a apoiar o ponta de lança, seja ele o Nuno ou o Cardozo.

Fazemos uma 1º parte equilibrada com o Celtic, na segunda parte quando o Celtic já estiver mais desgastado fisicamente avançamos com as mudanças, entraria o 2º ponta e ainda temos o Adu e o Berguessio para o que der e vier.

Red skin

Citação de: Devil1 em 04 de Novembro de 2007, 10:20
O problema aqui é, se jogamos com 2 homens na frente, ficamos com o meio campo descompensado, jogamos com 1 e ficamos com um 1 inicial mais equilibrado com o Rui a apoiar o homem da frente.

é um jogo da champions, de extrema importancia, acham que vamos jogar com 2 na frente?

Para ganhar este jogo temos de ganhar o meio campo primeiro para ganhar o jogo...o onze do Homicidal é bom, katso e bynia no meio campo, e 2 homens na frente, juntar o útil ao agradável, o problema é que ficamos com a ala direita carênciada, qualquer tactica que escolhemos tem sempre algum ponto fraco, não há volta a dar.

Para este jogo eu jogava com 2 extremos, bynia, katso a box-to-box e o rui a apoiar o ponta de lança, seja ele o Nuno ou o Cardozo.

Fazemos uma 1º parte equilibrada com o Celtic, na segunda parte quando o Celtic já estiver mais desgastado fisicamente avançamos com as mudanças, entraria o 2º ponta e ainda temos o Adu e o Berguessio para o que der e vier.

Isso do meio campo acho muito bem... agora arriscaria, em vez de colocar Cardozo ou Gomes, em meter um avançado mais rápido e móvel lá à frente!

slbfuckfcp

nog_ofloda

Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2007, 08:28
Citação de: Hugo Mig.L em 04 de Novembro de 2007, 05:24

ontem akela falta do bynia a entrada da grande area, bolas....
ja pensava k era penalti e tudo!
ele faz ali faltas mto perigosas, e um dos seus poucos defeitos!
se vires bem não foi falta!! simulação clara do gajo do Paços, mas ai se entrasse não havia problema era contra o BEnfica...