LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Jon

Jogo muito muito difícil..

Vejam os resultados dos jogos naquele estádio nos últimos 5 anos.. dá que pensar.

Obviamente espero sempre o melhor do Benfica, mas este é um jogo de difícil previsão.

Espero que tudo corra pelo melhor. Os jogadores que descansem bem até Terça.

Xanghai

Quim
Maxi        Luisão       Edcarlos       Leo
                     Binya
          Katsou           Rodriguez
                   Rui Costa
         N Gomes          Cardozo

mellamotom

Citação de: Xanghai em 04 de Novembro de 2007, 14:27
                     Quim
Maxi        Luisão       Edcarlos       Leo
                     Binya
          Katsou           Rodriguez
                   Rui Costa
         N Gomes          Cardozo

com o bynia com especial atençao na ala direita a defender e o rodriguez na esquerda... pelo meio ha rui costa e katsou para k akilo esteja controlado

vieira

É impressao minha...

Ou o Binya vai ser expulso neste jogo?  :buck2:

francisco

Solid

Quim
Maxi Pereira
Luisão
Zoro/Edcarlos
Léo ( Miguelito )
Katsouranis
Di Maria
Rui Costa
C. Rodriguez
Nuno Gomes
O. Cardozo

ppfinder

Quim

Maxi Pereira
Luisão
Katsouranis
Léo (ou Miguelito!!  esperemos que não!!!!)

Bynia  (trinco)
Nuno Assis  (ala direita)
Rui Costa (médio centro)
C. Rodriguez (ala esquerda)

Nuno Gomes
O. Cardozo

HugoCastro

Quim

M. Pereira Luisão Edcarlos Leo

Katsouranis Binya

Rui Costa

Rodriguez  DiMaria

Nuno Gomes

Acho que vai ser esta a equipa.

Alento

o Kats deve jogar a central, se não for assim para mim será uma boa surpresa...

Depois de ver um central no meio campo e um trinco a central já acredito em tudo mas convem não inventar mais que isto não é a taça da liga.

Arhamiis

Por acaso o Binya é caceteiro mas tem sorte com os àrbitros e nunca chega ser expluso. 

nuno golos 21

no campeonato este ano o celtic em casa ganhou 4 e empatou 1 (a primeira jornada)

no ano passado 38 jogos para o campeonato : 19 jogos - 16 vitorias - 1 empate - 2 derrotas

Sir

Na próxima jornada recebemos o Milan e na última temos um jogo dificílimo na Ucrânia. São dois jogos altamente complicados, pelo que temos é que pensar em vencer em Glasgow. Um empate também seria um resultado aceitável, uma vez que continuaríamos à frente deles na classificação.

Espero um jogo emotivo, mas acredito, até porque o Celtic me parece mais frágil do que no ano passado. Mas em casa os gajos transcendem-se...

Kostov

Citação de: Sir em 04 de Novembro de 2007, 16:41
Na próxima jornada recebemos o Milan e na última temos um jogo dificílimo na Ucrânia. São dois jogos altamente complicados, pelo que temos é que pensar em vencer em Glasgow. Um empate também seria um resultado aceitável, uma vez que continuaríamos à frente deles na classificação.

Espero um jogo emotivo, mas acredito, até porque o Celtic me parece mais frágil do que no ano passado. Mas em casa os gajos transcendem-se...

Acho que só poderemos dizer se um empate é bom ou mau consoante o resultado que o Shakhtar fizer em em Glasgow.