LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

gazetadosdesportos

Voros1904

Foda-se, andava sem pica nenhuma de ver os jogos do Benfica, lá vem o meu sogro húngaro e me convida a ver o Benfica. Relutantemente aceito e quando chego a casa dele e vejo o 11 inicial e so me apeteceu voltar pra casa.

Que ESCARRADELA na cara dos Benfiquistas.

Qualquer resultado menor que 5-0 fico feliz.

Android1974

Citação de: BENFIKA em 02 de Novembro de 2021, 19:55
A mensagem do 11 parece-me clara: "este jogo esta 99% perdido por isso vamos minimizar estragos e poupar jogadores para os próximos jogos".

:buck2:
Se fosse isso, que fazem dois centrais titulares, o J.Mário e o Grimaldo em campo?

Eduardo Gomes

Uma das coisas porreiras, (entre muitas) que podíamos pôr no nosso estádio.

JPSilva

Citação de: OmarLittle em 02 de Novembro de 2021, 19:54
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2021, 19:06
Poupou os jogadores em risco para o jogo decisivo para o apuramento. Hoje é igual ao litro

E se sair-mos de lá com um 6-0 ou 7-0?
É igual ao litro?

E achas que com os titulares todos não te arriscavas ao mesmo?  ;D

VitorFernando

Provavelmente o 11 mais idiota que tive a oportunidade de presenciar no Benfica, parabéns aos merdas, desta vez esmerou-se.