LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

granja22

0 homem goza e caga no simbolo do Benfica e ainda ha quem o apoie... Isto é gozar com a cara dos benfiquistas... Ir jogar com pizzi e meite... Vai levar na bolha Jesus...

Alcool Gelson

superhet

Eu meti este 11 na votação da Abola, mas era a gozar.

Se sabia que o JJ ía lá ver o meu 11, estava quieto.

Desculpem amigos.

Harlem

Já estou com um melão e não é pelo possível resultado porque isso já espero, mas apresentar este 11 é uma afronta

Corpo Diplomático

Citação de: fnunes em 02 de Novembro de 2021, 19:04
Citação de: Corpo Diplomático em 02 de Novembro de 2021, 19:02
A estratégia parece-me óbvia: segurar ao máximo o resultado e depois lançar jogadores rápidos frescos para que estes possam partir o Bayern em contra golpe.

Mas aguentar o que? Achas mesmo que com este 11 conseguimos ficar 45 minutos sem sofrer 2 ou 3 golos?  Eu a mim parece me impossível.

Mesmo com o 11 titular arriscávamo-nos a sofrer esses golos.

A diferença é que com este 11 consegues fazer a diferença a partir do banco com substituições.

Shoky

Citação de: andoaleme em 02 de Novembro de 2021, 19:04
Citação de: dsdsds44 em 02 de Novembro de 2021, 19:02
Vamos explorar as saídas rápidas dizia...
Ele está a gerir neste jogo pensando nos próximos e no facto de termos vários jogadores em risco de ficar de fora no próximo jogo se levarem amarelo hoje, apenas fixei Weigj e Otamendi

É...está a gerir os titulares para a paragem das selecções.

oliverghost

O Presidente e toda a comunicação do Benfica passaram os últimos dias a dizer que que era preciso equilíbrio e gestão do esforço dos jogadores. lol. Este clube está lindo.

casr26

Citação de: casr26 em 02 de Novembro de 2021, 19:02
Esperem...já saiu o 11 e eu não vi  :estrelas:

Fdx....enxovalhado na Europa novamente...não há puta de respeito nenhum pelos benfiquistas...

A burrice realmente não tem limites para estes cavalos de Tróia...

J.P.

Vladimiro78

margaridacardoso

JPSilva

Poupou os jogadores em risco para o jogo decisivo para o apuramento. Hoje é igual ao litro

Pedraços

Que é está merda ? Assim e difícil ! Fds

Arriscamo-nos a levar uma sova das antigas