LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

EnzoMatic1995

Poupou os amarelados todos para Barcelona lol. O BAyern com os titulares todos. Pode bem acontecer a maior goleada da nossa história. Expectável

MuchoG

Imaginem se o Monchegladbach tivesse ido com a mesma atitude que o nosso treinador está a ter antes de terem dado 5-0 ao Bayern.

Isto começa sempre 0-0, ainda podemos muito bem acabar em 2º ou em 4º, e estamos a entregar o jogo ao adversário antes de começar.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Novembro de 2021, 19:01
Só pode ser propositado. Acho bem que se retirem as devidas consequências do resultado que aí vem. Tem um responsável: Jorge Jesus.

O Benfica não pode ser casa de gente cobarde e pequenina.
O treinador que faz uma coisa destas tem de sair na hora. No avião de regresso tem de estar despedido.

Corpo Diplomático

A estratégia parece-me óbvia: segurar ao máximo o resultado e depois lançar jogadores rápidos frescos para que estes possam partir o Bayern em contra golpe.

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 02 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: adeptoBancada em 02 de Novembro de 2021, 18:57
Citação de: margaridacardoso em 02 de Novembro de 2021, 18:55
Para quê que comprei eleven. Deus ajude.
Agora vais ter de ver. Azareco.

Podes ver o Atalanta-United.

Eu vejo sempre. O problema é que podia não ter gasto dinheiro se soubesse que era para brincar :-X
Podes ver a cara do Pizzi não consigo em Full HD agora.

casr26

imightbewrong

Naidas

Citação de: HS10 em 02 de Novembro de 2021, 19:01
Vamos levar cabaz não vamos?

E não vou eu ao ginásio...

Acho que ainda vou...
Ir ao ginásio irá ser mais produtivo.

Vulcan

Isto é surreal.

O Benfica hoje vai levar a maior tareia da sua história. Vai ser pior que os 7 de Vigo.

Já ia ser complicado, o treinador ainda muda a equipa desta forma passando a msg que este jogo é para cumprir calendário. Um meio campo do pior que há, do mais lento que podemos ter.

Estamos fodidos

Covenant

Mika21PA

Castro_SLB

pipi

Percebi a poupanca de Weigl Otamendi e Rafa pois estao a bica nos amarelos e podem falhar Camp Nou.
A defesa concordo mas o meio campo com  Pizzi?

Este meio campo deveria ser a 3 com Meite J.Mario e Gedson.

E os 2 mais avançados  seriam  Nemanja e Yaremchuk

costapequeno

Olha os amarelados não jogam....

Cagou no jogo o Jesus, reze para não perder por mais de 5.