LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Rui Nogueira

Quando lançam o onze?
Mas o a sério...não este de brincar no recreio.

aguia1

Citação de: EnzoMatic1995 em 02 de Novembro de 2021, 19:02
Poupou os amarelados todos para Barcelona lol. O BAyern com os titulares todos. Pode bem acontecer a maior goleada da nossa história. Expectável
Nao me surpreendia. estou com mau pressentimento.

Spiritvs

Este gajo está demente. Só pode.
Este 11 não ganha nem ao Trofense.
Ficarei surpreso se fizermos um remate á baliza.

Oscor78

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2021, 18:51
Odysseas

Morato
Vertonghen
Lucas Veríssimo

Gilberto
Grimaldo

Meité
João Mário

Pizzi
Everton
Yaremchuk
Tell me JJ wants to go back to flamengo, without telling me he wants to go back to falmengo

fnunes

Citação de: Corpo Diplomático em 02 de Novembro de 2021, 19:02
A estratégia parece-me óbvia: segurar ao máximo o resultado e depois lançar jogadores rápidos frescos para que estes possam partir o Bayern em contra golpe.

Mas aguentar o que? Achas mesmo que com este 11 conseguimos ficar 45 minutos sem sofrer 2 ou 3 golos?  Eu a mim parece me impossível.

Baron_Davis

HS10

andoaleme

Citação de: dsdsds44 em 02 de Novembro de 2021, 19:02
Vamos explorar as saídas rápidas dizia...
Ele está a gerir neste jogo pensando nos próximos e no facto de termos vários jogadores em risco de ficar de fora no próximo jogo se levarem amarelo hoje, apenas fixei Weigj e Otamendi

vasco13

Que 11 de merda é aquele?!

Isto é o Benfica ou é o quê? Vamos levar forte e feio com tanto cepo em campo.

Castro_SLB

Kinkolas

Temos um treinador que diz que no Tugão não há jogos fáceis e que temos de aguentar à bomboca e saber lidar com ciclos negativos.

Nem sei como um gajo ainda se surpreende com esta desgraça de hoje.

Por mim era despedido agora e nem entrava em campo.

fpie

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2021, 19:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Novembro de 2021, 19:01
Só pode ser propositado. Acho bem que se retirem as devidas consequências do resultado que aí vem. Tem um responsável: Jorge Jesus.

O Benfica não pode ser casa de gente cobarde e pequenina.
O treinador que faz uma coisa destas tem de sair na hora. No avião de regresso tem de estar despedido.

ontem depois de ter dito que o jogo nao contava para nada, era chamado pelo presidente e dizer-lhe, se perdes amanha na quarta  já nao treinas a equipa

mais nada

presidente benfiquista era isto

B0SS