LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Harlem

4ª jornada da champions, estamos a cumprir calendário em Munique.

Patético

Sexta-Feira

Isto é para levar 5 ou 6...

Isto é um onze para isso.

Um 11 de quem já assumiu a derrota.

Espero ansiosamente que me venham atirar à cara que só perdemos por 1 ou 2.

polivalente

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2021, 18:51
Odysseas

Morato
Vertonghen
Lucas Veríssimo

Gilberto
Grimaldo

Meité
João Mário

Pizzi
Everton
Yaremchuk
ISTO É REAL  :D

SLusoB

Uma falta de respeito o que este anormal está a fazer . Rodar contra o Bayern? A merda da rotação que já devia ter feito no campeonato não faz ele . Sabotagem pura . E continuar assim , dar ja o jogo por perdido antes de meter os pés .

SousaLB

Eu sempre já não ia ver, mas acho que vou também remover as notificações. Não quero estar a remover avisos de golo do Bayern de 5 em 5 minutos.

aguia1

JM, Pizzi e Maite a meio campo, tudo jogadores lentos a jogar contra uma equipa que joga a alta velocidade. Medo.

margaridacardoso

Citação de: adeptoBancada em 02 de Novembro de 2021, 18:57
Citação de: margaridacardoso em 02 de Novembro de 2021, 18:55
Para quê que comprei eleven. Deus ajude.
Agora vais ter de ver. Azareco.

Podes ver o Atalanta-United.

Eu vejo sempre. O problema é que podia não ter gasto dinheiro se soubesse que era para brincar :-X

Travpart

casr26

Otamendi e Weigl devem ser amarelados...ou seja, falham o jogo em Barcelona...portanto hoje temos que pontuar

Sinceramente hoje não colocava o Rafa (que também está em risco) até aos 60/65 minutos, reforçaria o meio campo e colocaria o Darwin e o Gonçalo no 11 titular .
Gr - Ody
DC - Vertonghen, Otamendi e Lucas
D laterais - Digo e Grimaldo
Meio campo - um pino, Weigl e JM
Avançados - Darwin e Gonçalo

Aos 60 minutos se tudo se mantivesse a zeros (altamente improvável) tirava o pino e colocava o Rafa, e o Yarem fazendo baixar um pouco o Gonçalo para ajudar o Rafa no transporte apoiado tendo o Yarem como referência para segurar a bola....

Bom bom era termos a equipe adversária nas nossas fileiras, mas por agora fico por aqui já com uns copitos no bucho  ;D

Eu acardito  :amigo:

adeptoBancada

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2021, 18:58
Citação de: Android1974 em 02 de Novembro de 2021, 18:57
Confesso que não percebo a lógica deste onze. :huh:

JJ assume que jogo está perdido de qualquer maneira, aproveita e poupa os 3 em risco de falharem o Camp Nou e ainda roda mais uns para estarem frescos para o Braga.
e empatamos contra o Braga

RedFenix