LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

KRF

Citação de: supersueca em 31 de Outubro de 2017, 20:43
Citação de: KRF em 31 de Outubro de 2017, 20:39
Citação de: Staticx] link=topic=61805.msg1086488094#msg1086488094 date=1509481996]
O Salvio este ano não se lesiona porque?
fdx desejar isso a um jogador nosso nunca... no pior cenário culpar RV por não o sentar no banco

Verdade que não ...mas também é verdade que devemos muito dois campeonatos a duas lesões de guarda-redes que nem à lei da bala saiam do onze titular.
culpa do treinador que não tem tomates para tirar as vacas sagradas do 11

Benfiquista_

#2011
Citação de: Schuldiner em 31 de Outubro de 2017, 20:45
Uma nota, toparam a facilidade com que o árbitro deu penalty ao United? Para mim era penalty no lance do Pizzi e se dá penalty no lance do Douglas, também tinha que dar num lance em que Douglas cai dentro da área por causa do McTominay.


Concordo.

Penalty forçado e para mim é penalty sobre o Pizzi e do Fejsa sobre o Mata também deixa muitas dúvidas.

minimix

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Outubro de 2017, 20:45
O Benfica até jogou bem. Hoje o resultado é puro azar.
O MU não estava a forçar nada até ao golo.
Nós não jogámos mal, mas nada fizemos para marcar.
Martial faz o que quer naquele nosso lado direito.


desinstala


saivet


Cão

Citação de: JopoSumba em 31 de Outubro de 2017, 20:47
Citação de: Cão em 31 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Outubro de 2017, 20:42
4 jogos, 4 derrotas. Somos a nova puta da europa


Adeus Dinamo Zagreb. Olá SL Benfica.


Hey nos marcamos 1 golo


Até dá para termos mais auto-golos do que golos. Isto se o golo na Luz foi atribuído ao Svilar.


jottab

de toda a maneira meus amigos a situaçao é simples a champions esta no caralho a liga europa acho que é melhor fazer um traço.
Agora é fazer tudo para chegar a fim de dezembro com uma desvantagem recuperavel para o campeonato e primeira hipotese :
abrir a carteira e reforçar para tentarmos ainda ser penta
segunda hipotese :
entrar os jovems para o campo para ver se construimos uma equipa digna deste nome (se nao forem vendidos logo no periodo dos saldos o que é o mais provavel...)

desinstala


costapequeno

no outro jogo do grupo o treinador do cska tirou o unico avançado em campo a perder por 1-0. :rir: :rir:

Kunai

Estas saídas de bola quando é que começam a dar despedimento?

Coiso123

Parecem que estão mais preocupados em chupar o pau do Mourinho do que com a eventual derrota da equipa


The Horror

Citação de: Chappu em 31 de Outubro de 2017, 20:39
Neste momento só temos 4 jogadores que se possam dizer que são claramente mais valias... Svillar, Rúben, Fejsa e Jonas.

O resto é merda.

BAN!