LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Sr_Benfiquista_91

Entao, parece que estamos a fazer um bom jogo é isso???? Parecemos uma equipa pequena a jogar.

So fizemos um remate e de fora da area.
A defender é um terror, sempre que o united acelera criam perigo.

jottab

Citação de: Tr - 17 em 31 de Outubro de 2017, 20:38
A verdade é que estávamos a jogar bem, faltava apenas maior capacidade para criar perigo no ataque.

Pena que isso seja a excepção e não a regra nos nossos jogos.

Pena também que à medida que o.jogo avançou fomos ficando rotos.. fomos.muitas vezes no engodo de correr atrás dos defesas do Manchester que trocavam a bola, mas sem subir em bloco. Isto esgota qualquer ataque.. a pressão foi diminuindo e lá surgiram os espaços que não podiam surgir.

Piço do Manchester no golo. A qualidade individual acabou por falar mais alto.

Oh Rui.. jogássemos futebol contra os coxos dos Russos e Suiços.

Pior desempenho na Champions.
estavamos a jogar bem? hmmm nao consigo concordar, conseguimos gerir a "pouca" pressao do united que anda a jogar a paço e fora um remate de fora da area nao fizemos sequer um ataque digno de nome. dizer que estamos a fazer um bom jogo é algo que nao consigo defender... podemos dizer talvez menos pior do que o habitual mas sem niveis para este tipo de competiçao tenho vergonha dizer mas somos com certeza uma das equipas mais fracas do torneio.

Cão

RedEagleNN

Globalmente bem, tirando o Douglas. O resultado é injusto, tentar empatar na segunda parte, com mais acerto lá na frente.

joaojordao13

Só vi os últimos 5 minutos, só deu United... mas estatisticamente nem estamos mal.

KamikazeSLB

Citação de: AlexTeixeira em 31 de Outubro de 2017, 20:43
Citação de: kazy em 31 de Outubro de 2017, 20:42
Douglas a defender é inexistente. fdss

não era para ter vindo um DD?
é mau demais, se foi mesmo pedido expresso do RV devia dar direito a rescisão.
É pedido expresso, é....

Slb04Sempre

Citação de: Kampz em 31 de Outubro de 2017, 20:44
Agora imaginem Krovi no lugar de Samaris, Zivko no lugar do Salvio, Jonas no lugar de Raul e bolinha pelo chão.

E, já agora, um lateral direito em que um gajo não ouve aquela música dos palhaços de cada vez que a bola está no raio de 10 metros.

dava jeito a equipa ter alguma ideia de jogo

Mikeslb1904

Citação de: AlexTeixeira em 31 de Outubro de 2017, 20:43
Citação de: kazy em 31 de Outubro de 2017, 20:42
Douglas a defender é inexistente. fdss

não era para ter vindo um DD?
é mau demais, se foi mesmo pedido expresso do RV devia dar direito a rescisão.
Dos dois.

MiguelPalma92

Schuldiner

Uma nota, toparam a facilidade com que o árbitro deu penalty ao United? Para mim era penalty no lance do Pizzi e se dá penalty no lance do Douglas, também tinha que dar num lance em que Douglas cai dentro da área por causa do McTominay.

Slb04Sempre

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Outubro de 2017, 20:45
O Benfica até jogou bem. Hoje o resultado é puro azar.

Foi um azar do caraças deixar o Matic entrar por ali à vontade.. "Faz favor de rematar Sr Matic..."

BudSpencer

Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2017, 20:40
Um jogo no Porco Canal é mais isento do que na RTP... a estrutura do Benfica anda mesmo a dormir.
Eu nos primeiros 5/10 minutos vejo como é o andamento e depois som apagado!!!!

Monster

So me pergunto o que vao fazer ao Douglas em janeiro, e um jogador para o Moreirense!!!
Para o meio acho que e hora de o Florentino e o Gedson assumirem. O Pizzi está uma sombra do que pode e sabe. Precisamos de um Ponta de Lança. Vender o Mitro foi um erro incrivel....

Nhecks

Ia dizer que foi a melhor primeira parte do Benfica nesta época. Ia dizer que estavamos a jogar bem e "por coincidência" sem Messi Augusto e Luisão no onze. Depois aconteceram estes últimos 5min...

O Samaris, que para mim até estava a fazer um bom jogo, faz esta borrada no final. A meio da 1º parte já tinha feito outro passe errado para tras. Ele e o Messi Augusto não são jogadores para o Benfica.

Também está a correr tudo mal neste jogo. Penalti sobre o Pizzi (clarissimo) não assinalado. Penalti inexistente do Douglas (o homem cai desamparado, não esboça nenhum movimento). Valeu o Svilar a defender. E depois sofremos um golo daqueles...

De resto, destaque talvez para o nosso lado esquerdo, com Grimaldo e Diogo Gonçalves a entenderem-se bem. O Douglas ataca bem mas defende como um jogador amador. É incrivel como um jogador profissional é tão horrível a defender. Salvio não dá uma para caixa hoje. E alguem deveria dizer ao Jimenez para ir para a area. Mas se ninguem nestes anos lhe disse isso não é agora que o vão avisar.

kingvata

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Outubro de 2017, 20:41
Fizemos 20 minutos muito interessantes e depois, baoxamos um pouco as linhas. Estou a gostar da atitude. Estivessemos assim nos outros jogos e nao estaríamos nesta posiçao.
Onde já se viu isto