LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

alfredo

Citação de: Tuga_Power em 05 de Novembro de 2013, 21:37
Um dos jogos mais surreais que alguma vez vi na minha vida
eu lembro me de alguns mais com participacao nossa... :-(

L3GEND

Rodri_19

Já estava à espera que o Roberto fizesse uma exibição assim contra nós, enfim..

Rivero

Uma equipa normal não podia perder um jogo destes. Isto é demasiado surreal. Somos perdedores, e na liga dos campeões somos uma anedota.

É triste dizer isto num jogo onde jogámos bem, mas os resultados são o que realmente interessa. E os factos dizem que nem contra um Celtic ou contra um Olympiakos conseguimos passar uma puta de uma fase de grupos.

Geovanni95

Resumindo:

1) Não podemos sofrer um golo daqueles. Nem os benjamins A dos Alguidares de Baixo sofriam um golo daquela maneira. Já com o Estoril foi a mesma merda.

2) Jogamos bem mas rematar à baliza ta quieto

3) Estamos há 3 anos sem aproveitamento em livres, cantos e lançamentos. E continuamos sempre a marcar cantos,livres e lançamentos da mesma maneira. Não sei porque raio o Jesus continua a apostar nessa mesma de marcar livres

4) Não se pode falhar tantos golos

5) Para o Jesus: A posse de bola e o domínio de jogo não dão vitorias.

6) Resultado à parte - boa exibição.

7) O Benfica tem que renovar a defesa. Maxi e Luisão estão velhos e terá que arranjar alternativas DECENTES

luis.live

grande jogo do SL BENFICA...  fosse assim sempre... (marítimo e belenenses)..

_adviser_

Lá vem mais uma vitória moral, somos o clube do quase.
Um bando de falhados!!

slb2tuga

ainda vamos perder com o Anderlecht ... e ficar de fora da Europa

mas como diz o Jesus, quem sair primeiro da Europa sera campeão ...

ou então vamos para a Liga Europa, assim podemos manter o pote 1 que nos permite apanhar equipas fraquinhas e seguir em frente na Liga dos Campeões ...

ASMor

diego040675

Mas qual Roberto? Mas ele por acaso fez alguma defesa de outro mundo? È preciso é chegar á baliza adversaria e mete- las lá dentro. Podem dizer o que quiserem , não somos equipa de champions. Nao com este treinador e muito menos com este presidente.

Chambel

Ridículo, atentado ao futebol este resultado... foda-se que nojo.

blackslb83

Nada de alarmismos porque segundo o Srº Professor este jogo até nem era decisivo.

mochila

Grandíssima exibição do Benfica. Se jogássemos sempre assim...