LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2013, 15:38
Citação de: Red Eyes em 06 de Novembro de 2013, 15:36
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2013, 15:29
Citação de: Red Eyes em 06 de Novembro de 2013, 15:24
Custa sempre perder. Perder assim, custa mais...
Mereciamos ter ganho este jogo.  A equipa e a estrategia foi bem montada, e fizemos um grande jogo.  Nao tivemos a sorte do jogo do nosso lado.
Não acredito grandemente na sorte...
Para que servem os guarda redes? Para impedir que os golos entrem. O que fez o GR do adversário? Apenas cumpriu a sua missão.
Para que servem os atacantes? Para marcar golos. O que fizeram os nossos atacantes? Não foram competentes.

E o que eu disse não é contraditório! Porque há lances em que nem o Super-Homem conseguiria defender a baliza...
Nao acho que e' a sim tao simples ou linear.  So' basta olhar para os anos em que o Predhomme jogou ca', e ve-se logo a quantia de jogos em que ele nos salvou, e portanto a influencia que tem de um jogador chave estar inspiradissimo.
O Preudhomme também sofreu muitos golos. Há remates que são simplesmente indefensáveis. Basta ter frieza de espírito e ser competente... Coisa que não fomos. Por 6 vezes.

o_bEnFiQuIsTa

"Merecíamos ganhar"
"Tivemos azar"
"Com esta atitude seremos campeões"

A sério que ainda não se cansaram desta lenga-lenga? É que eu duvido muito que alguém a compre.

O Benfica perdeu porque foi inferior ao Olympiakos. Ponto. Eles enfiaram uma lá dentro, nós nenhuma. Nós andámos a brincar ao futebol bonito, eles a marcar e a defender a vitória. Nem que o jogo tivesse 180 minutos o Benfica marcava um que fosse, por isso não me venham com tangas de que o resultado é injusto.

ICraPBullets

Epa, o azar e a sorte procuram-se !

"ah, mas o roberto fez grandas defesas"
então mas e a displicência praticada pelos jogadors do Benfica, não conta???


Espero enganar-me, mas cheira-me que nem à liga de "honra" vamos ....

benfica0605

Melhor jogo do benfica este ano para mim, grande jogo faltou os golos  :slb2:


kallou

A culpa no golo do Olympiakos não é de apenas 1 jogador...

Como é possível um jogador vir lançado de trás e rematar sem oposição na marca de penalti??!

Não sabem quem é que fazia sempre esta jogada??!
O Bruno Alves no Porto!!

Como é que se anula/tenta anular uma jogada destas??!
Ocupando o espaço correctamente com um ou dois jogadores...fazendo um bloqueio naquela zona!!

Alguém deveria esta nessa zona...e não o Garay!!

Vejam bem como ele corre...a velocidade que ele vai e a impulsão...
Só com espaço para correr isso foi possível!!

Mariachi

Ando mesmo fartinho disto...o Benfica é e será sempre uma das grandes paixões da minha vida, no entanto é de longe a que mais desgostos me tem dado ao longo da mesma...

Não tem cura esta merda...ontem prometi a mim mesmo não me chatear com isto...mas não dá!

ICraPBullets

" Vamos criar muitos problemas ao Olympiacos "

só se for o cansaço que estes vão ter quando tiverem de jogar na fase mais adiantada da champions ...

San Lucas

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Novembro de 2013, 15:52
"Merecíamos ganhar"
"Tivemos azar"
"Com esta atitude seremos campeões"

A sério que ainda não se cansaram desta lenga-lenga? É que eu duvido muito que alguém a compre.

O Benfica perdeu porque foi inferior ao Olympiakos. Ponto. Eles enfiaram uma lá dentro, nós nenhuma. Nós andámos a brincar ao futebol bonito, eles a marcar e a defender a vitória. Nem que o jogo tivesse 180 minutos o Benfica marcava um que fosse, por isso não me venham com tangas de que o resultado é injusto.



sardao

Não sabemos chutar, é cada remate mais mariquinhas, fdx.

força Benfica

Enfim mais uma derrota! Aquele golo sofrido e de amadores, defender como deve ser nas bolas paradas e mentira ainda por cima num jogo de LC! 50 mil oportunidades e nem conseguimos pelo menos um empate.. PQP!

A ver se consigo ir a Bruxelas e la estarei na LUZ contra o PSG.. 2 mil kms mas que se foda!
BENFICA!

slb2me

Muito bom jogo, temos que treinar este modelo nas soluções ofensivas.

Prefiro perder e sair da Champions e ganhar uma equipa para a futuro, que ganhar no último minuto e não evoluir.

Claro que o meio campo assim traz outra qualidade de jogo, quer seja já em 4-3-3 ou 4-1-4-1.

Desde o sporting em alvalade do ano passado que digo isto (não era só eu)...

Isto já foi um lampejo, agora não voltar atrás...

E não digo que tivemos azar, tivemos sorte foi empatar o jogo cá, ficou equilibrado.

IPASLB

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2013, 14:31
Tenho um amigo portista que usa frequentemente esta expressão nos momentos de aperto da sua equipa

"O porto é como aquele grande amigo...nas horas mais difíceis,  ele nunca nos falha"

E é bem verdade, ainda há-de nascer o dia em que o nosso clube nos seja capaz de contrariar o pessimismo
Graças à batotice, não, obrigado, dispenso um amigo desses.

kramxel²

Citação de: slb2me em 06 de Novembro de 2013, 16:51
Muito bom jogo, temos que treinar este modelo nas soluções ofensivas.

Prefiro perder e sair da Champions e ganhar uma equipa para a futuro, que ganhar no último minuto e não evoluir.

Claro que o meio campo assim traz outra qualidade de jogo, quer seja já em 4-3-3 ou 4-1-4-1.

Desde o sporting em alvalade do ano passado que digo isto (não era só eu)...

Isto já foi um lampejo, agora não voltar atrás...

E não digo que tivemos azar, tivemos sorte foi empatar o jogo cá, ficou equilibrado.

Já eu prefiro jogar mal e ganhe, construindo uma equipa para o presente...

Mas já percebi que para alguns é sempre: "para o ano há mais!"