LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Nó Cego

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2013, 01:25
Não é um jogo que me dê grandes motivos de preocupação, seja qual for o resultado. Óbvio que quero sempre ganhar e este jogo não é excepção, mas a Liga dos Campeões é aquela competição que não me desperta aquele sentimento de alegria suprema ou tristeza arrasadora porque, nem 1% de hipóteses temos de a vencer. Ganhá-la é o maior sonho da minha vida de benfiquista, mas sei que dificilmente se conretizará.

Se um multimilionário acreditasse em nós...

BlankFile

Citação de: Nó Cego em 28 de Outubro de 2013, 01:39
Não é um jogo que me dê grandes motivos de preocupação, seja qual for o resultado. Óbvio que quero sempre ganhar e este jogo não é excepção, mas a Liga dos Campeões é aquela competição que não me desperta aquele sentimento de alegria suprema ou tristeza arrasadora porque, nem 1% de hipóteses temos de a vencer. Ganhá-la é o maior sonho da minha vida de benfiquista, mas sei que dificilmente se conretizará.

Se um multimilionário acreditasse em nós...

É fundamental fazer boa carreira porque é bom em termos financeiros, prestigio e para pontuar no ranking europeu. Almejar os oitavos de final é o primeiro objectivo, depois logo se verá. Mas vamos ver se temos capacidade para dar a volta ao texto. Até ver a luta pelo 2º lugar está em aberto, porque o primeiro já sabemos que é para o PSG.

Tiago_Patatas

Duvido muito que consigamos sacar um bom resultado na Grécia.

Espero estar errado.

Space Junkie

subLiminar

A LE espera-nos, o resto é conversa. O futebol praticado é mau demais para existir optimismo.

RoYal_EaGle_2004

Também tenho poucas esperanças de conseguir um resultado positivo.

sergioneo

era muito importante este ano passar para a outra fase, e este jogo é decisivo para isso. em jogo esta para a próxima época o nosso lugar no pote 1 da LC a frente do porto..se eles baixassem para o 2 pote, tornava se muito mais difícil para eles, reduzindo o dinheiro que entra naquele antro..seria o BENFICA a subir as receitas com a BENFICAtv e LC e eles a ter menos receitas...o dinheiro é o nervo da guerra..

linus

Citação de: sergioneo em 28 de Outubro de 2013, 08:27
era muito importante este ano passar para a outra fase, e este jogo é decisivo para isso. em jogo esta para a próxima época o nosso lugar no pote 1 da LC a frente do porto..se eles baixassem para o 2 pote, tornava se muito mais difícil para eles, reduzindo o dinheiro que entra naquele antro..seria o BENFICA a subir as receitas com a BENFICAtv e LC e eles a ter menos receitas...o dinheiro é o nervo da guerra..

se ganhamos a LC ja fico contente

| João |

iloy

claro que nao vais ganhar a LDC mas estes jogos vale muito para a imagem do clube, para o dinheiro encaixada, para as classificaçoes dos potes, para mostrar os nossos talentos, è aqui que os melhores jogadores sao vendidos por milhoes.
diria mesmo que estes jogos sao cruciais para a sobrevivencia do benfica.

Filipe82

| João |

Citação de: Filipe82 em 28 de Outubro de 2013, 12:38
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2013, 19:04
http://www.youtube.com/watch?v=oBKGSIjjhvQ

Meninos mimados num ambiente destes? LOL

brutal !

pk é que os nossos nao fazem mais vezes estas coregrafias ?

Ha' muito tempo que as tochas foram banidas, e a merda dos petardos iam-nos metendo numa bela alhada no ano passado.

osanto

Citação de: Joäo em 28 de Outubro de 2013, 14:25
Citação de: Filipe82 em 28 de Outubro de 2013, 12:38
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2013, 19:04
http://www.youtube.com/watch?v=oBKGSIjjhvQ

Meninos mimados num ambiente destes? LOL

brutal !

pk é que os nossos nao fazem mais vezes estas coregrafias ?

Ha' muito tempo que as tochas foram banidas, e a merda dos petardos iam-nos metendo numa bela alhada no ano passado.

Mas uma coreografia nao sao so tochas e petardos, mas percebi que estavas a referir-te ao video.

Mas penso que o Filipe82 queria era perguntar pq razao a nossa claque nao faz coreografias dignas desse nome?

Levamos sempre com os mesmos lençois no seu espaço, ou qd é no estadio, levamos sempre com os mesmo desenhos... falta de imaginaçao.... mas talvez seja de mim que possa estar a ser demasiado exigente...