LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Outubro de 2013, 17:39
Não acredito minimamente que este Benfica tenha categoria e tomates, para chegar a Atenas e vencer num campo difícil. Vai ser sofrível. Muito provavelmente a champions terminou ontem.

Será desta que o Jesus encara um jogo como decisivo, em que "ou ganha, ou ganha"? Ou ainda não será desta?

Estava ao bocado a ver o Fernando Santos a falar e ele foi muito conclusivo. O Benfica deste ano não ganha em Atenas com aquele ambiente, um grande Benfica talvez, mas o de 4ª feira, mesmo o da 2ª parte lá não se safa.

ZICKLER

Citação de: ivodaniello em 25 de Outubro de 2013, 17:08
Citação de: Sickness:SLB em 24 de Outubro de 2013, 17:39
Não acredito minimamente que este Benfica tenha categoria e tomates, para chegar a Atenas e vencer num campo difícil. Vai ser sofrível. Muito provavelmente a champions terminou ontem.

Será desta que o Jesus encara um jogo como decisivo, em que "ou ganha, ou ganha"? Ou ainda não será desta?

Estava ao bocado a ver o Fernando Santos a falar e ele foi muito conclusivo. O Benfica deste ano não ganha em Atenas com aquele ambiente, um grande Benfica talvez, mas o de 4ª feira, mesmo o da 2ª parte lá não se safa.

Já no disse, temos 10% de chances de ganhar lá,  sendo que se eles marcarem primeiro, as nossas hipóteses resvalam para 1%.

A equipa não tem estofo para isso. Mesmo a do ano passado, teria imensas dificuldades  para lá ganhar, quanto mais esta "caricatura de equipa"

fgsilva

Mal de nós se não ganharmos na Grécia mas a jogar como estamos já acredito em tudo.


parras_bs

Nem quero pensar neste dia nem neste jogo...
Farto de vergonhas.

Força Benfica, não me fodas


Android1974

Cheira-me, pela estranhíssima substituição de hoje que parecia uma experiência, que vamos jogar a Atenas como no Dragão, em 4-3-3 (ou 4-5-1, como preferirem), mas com o R.Amorim metido no meio. Para o Jesus não há meio termo porque seria afirmar a sua falta de originalidade jogar como jogam a maior parte das equipas actuais, em 4-2-3-1 com um 10 atrás do avançado. :bah2:

Desportugal

Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2013, 23:47
Humilhaçao a vista infelizmente

Porque tudo isso? Há uns anos tínhamos uma equipa fraquíssima e fomos jogar a um dos estádios mais quentes da europa e ganhamos 2-1...no caso o Toumba do Paok

iloy

Citação de: Desportugal em 27 de Outubro de 2013, 23:56
Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2013, 23:47
Humilhaçao a vista infelizmente

Porque tudo isso? Há uns anos tínhamos uma equipa fraquíssima e fomos jogar a um dos estádios mais quentes da europa e ganhamos 2-1...no caso o Toumba do Paok

Eu vejo os gregos a jogar bem a bola e com a possibilidade de passar esta fase ganhando em casa o Benfica acho que vai ser uma noite muita complicada para este Benfica tambem fraquissimo.

Pontix

Os adeptos do Paok até são melhorzinhos, mas o estádio não lhes permite um ambiente tão intimadatório. Penso que vamos perder ou empatar com sorte.

Vamos ver.

JPSilva

É preciso um toque extra de classe para ganhar jogos fora na Champions. Neste momento não o temos.


20Nico Gaitan20



_JonasThern_

Não é um jogo que me dê grandes motivos de preocupação, seja qual for o resultado. Óbvio que quero sempre ganhar e este jogo não é excepção, mas a Liga dos Campeões é aquela competição que não me desperta aquele sentimento de alegria suprema ou tristeza arrasadora porque, nem 1% de hipóteses temos de a vencer. Ganhá-la é o maior sonho da minha vida de benfiquista, mas sei que dificilmente se conretizará.