LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

adeptoBancada

Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2019, 21:01
do que vi nem o chiquinho.

só mesmo ruben e grimaldo

De resto, tudo mediano
O Rúben foi tão papado.

Não te iludas. O Tugao é muito fraco.

Jonny-Venezuela

Ter Samaris em este tipo de jogos era muito importante para equipa

JPSilva

Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 21:01
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 20:57
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 20:55
Citação de: danny94 em 05 de Novembro de 2019, 20:50
chelsea 1 Ajax 3, é possível...  :bandeira1:

O dugary a dizer que é um dos benficas mais fraco que uma vez já viu. odeio-o mas tem tanta razao!

Acordem foda-se!!!

Claro que é possível porque neste momento o Chelsea tem nome como tem o Benfica, eles têm uma equipa paupérrima

A sério param de ser ridiculos. Comparar o Chelsea e Benfica?
O Chelsea goleava este Benfica ainda com mais dores que este Lyon patetico

Isso não significa que o Chelsea não tenha uma equipa pobre para a realidade do campeonato inglês

Fds mas queres continuar a ser ridículo?
Este Chelsea nao contratou ninguém e perdeu o Hasard mas tem ainda um plantel de grande qualidade e para uma equipa paupérrima estar em quarto lugar da premier league è certamente prova de qualidade.
Repito o Chelsea atomisava o Benfica

Mas quem é que está a comparar o Chelsea com o Benfica? Lê em vez de estares a chamar rídiculo a cada linha

Sexta-Feira

Dá um filha da puta de um ódio ver jogadores como Samaris a ficar em casa em detrimento

de canalhada que nada provou para jogar jogos desta importância.

Fodasse, ainda há quem defenda esta MERDA!

iloy

Citação de: DEVILLICA em 05 de Novembro de 2019, 21:01
Que vergonha...
Como explicar isso...? Nada esta equipa não tem nivel para a Europa... nada

A equipa não tem nível para a Europa, o treinador não tem nível para a Europa e a direção não tem nível para a Europa, simples

VSantos

Eu cá já estou com suores frios ao lembrar-me que o próximo jogo é com o Leipzig.

Tavares SLB

Simplesmente confrangedor. É incrivel um clube com o passado do Benfica ter participações como estas na liga dos campeões.  A falta de qualidade e experiência é gritante. Quererem fazer de miudos com 18 19 ou 20 anos estrelas do futebol europeu , quando nao o sao , (mesmo aquela que potencialmente podiamos ter no ano passado tem penado pela exigência que encontrou), é ridiculo, e a juntar a isso uma mao cheia de jogadores que nao têm qualidade para vestir esta camisola. Patético.  Mas pronto,  domingo lá jogamos com equipas do nosso nivel  .

CGUERREIRO_1904

Equipa toda cagada, mudem a puta da fralda crl! Não conseguem ter bola por mais de 5 seg, é logo bombo na frente! Contra um dos piores lyons dos últimos anos !

JUST4FUN

Citação de: maninga em 05 de Novembro de 2019, 21:01
Citação de: JUST4FUN em 05 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: maninga em 05 de Novembro de 2019, 20:56
Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2019, 20:54
Eu não entendo esta teimosia em colocar os putos na champions, estamos a jogar sem ala direito, e o Gedson está a ser 0, mais 1 com manias de vedeta que se está a estragar a pala disso.
Não entendes? É fácil.... €€€€€
Pois é, os clubes que estiverem a ver o jogo vão logo dizer : « Epahh quem é este lateral do Benfica ?? Manda ai uma proposta de 25m »

lol
Duvidas que o objectivo é esse? Tomás Tavares e Gedson quase que não jogam no campeonato.... Na liga dos campeões são titulares...
O objectivo é claramente pô-los a jogar na liga dos campeões para os vender
Só mostra a burrice e a incompetencia da estrutura.

SaviAimar

Citação de: KRF em 05 de Novembro de 2019, 20:57
Citação de: SaviAimar em 05 de Novembro de 2019, 20:52
Ha aqui pessoal que acha que só  por sermos o Benfica, significa que se tem de fazer logo uma boa Champions.
Por milagre.
Queria encontrar um treinador que tivesse sucesso na liga dos campeões com esta equipa, não encontro nenhum.
Não há milagres.

Acho que ninguém com 2 dedos de testa sonha ver o Benficafazer uma grande figura na champions mas independentemente da qualidade do plantel que é curta aceito mas critico é a falta de atitude..

Eu por acaso acho que a equipa tem atitude, não consegue é  mais... Ja chegamos 5 ou 6 vezes lá à frente, que com um jonas ou Aimar naqueles locais seriam logo claras oportunidades de golo. Assim, não dá em nada.

JustMe

Enquanto não se perceber que o Cheichal deve servir como complemento para prover o plantel de soluções e nunca como principal fonte de jogadores, o Benfica nunca sairá deste declínio. Esta aposta cega na formação vai ser a ruína deste clube. Quando os barrigudos das casas acordarem, já será tarde. Têm o Benfica que merecem.

Baron_Davis

O Ajax a dar três bolas em Londres ao intervalo

"O Ajax mostra que é possível"

Dps quando alguém sugere a contratação de um Tadic, a comandita do mustache aparece logo a dizer que "jogadores de 29 anos não fazem parte do modelo de negocio"

Têm o que merecem

Pequeninos

Monster

Não alinho no cruxificar dos putos, eles tem qualidade, não podem é neste momento jogar todos.... E acima de tudo, não temos criativos, jogamos com 2 alas que 1 é medio centro de transição e o outro é esforçado mas nao passa por ninguem. A nivel fisico reparem no caparro dos outros e os nosso pesos pluma. Ter 1 Grimaldo ok, agora ter Grimaldo, Cervi, Chiquinho, Gedson ( até tem altura mas pouca massa muscular) e o Tomas Tavares ( falta massa muscular) perdemos sempre no choque... fisicamente fomos atropelados...

kino

O que eu me rio do pessoal que culpa o Lage.
OK o Lage tem culpa de ceder as pressões de uma direção de chulos e incompetentes mas fora isso a culpa fidyo é toda do Vieira e dos dragatos que ele meteu no clube.