LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

cwally

Só apetece mandar tudo para o cara**

Mas depois a frio isto resume-se a um conjunto com demasiados jogadorea medianos (culpa da direcção) que o Lage não conseguiu montar como equipa, este ano.

Estamos muito mal, só disfarçados por um campeonato interno mediocre.

LFV RUA.

SaviAimar

Citação de: paulocaliarq em 05 de Novembro de 2019, 20:59
A culpa principal é do lage!!! Mesmo os putos tendo de jogar por protocolo para dar milhões, estão muito mal trabalhados, imaturos para estas andanças e a jogar desposicionados... Este jogo tinha de jogar Almeida, Pizzi e samaris... Experiência e maturidade
Agora, sempre que perdemos, o Lage devia ter jogado com os que nao escolheu...
Se perdesse com o Pizzi e Andre Almeida, é  porque apostava sempre nas vacas sagradas.
Este plantel é curtíssimo para uma Champions.

iloy

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 20:57
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 20:55
Citação de: danny94 em 05 de Novembro de 2019, 20:50
chelsea 1 Ajax 3, é possível...  :bandeira1:

O dugary a dizer que é um dos benficas mais fraco que uma vez já viu. odeio-o mas tem tanta razao!

Acordem foda-se!!!

Claro que é possível porque neste momento o Chelsea tem nome como tem o Benfica, eles têm uma equipa paupérrima

A sério param de ser ridiculos. Comparar o Chelsea e Benfica?
O Chelsea goleava este Benfica ainda com mais dores que este Lyon patetico

Isso não significa que o Chelsea não tenha uma equipa pobre para a realidade do campeonato inglês

Fds mas queres continuar a ser ridículo?
Este Chelsea nao contratou ninguém e perdeu o Hasard mas tem ainda um plantel de grande qualidade e para uma equipa paupérrima estar em quarto lugar da premier league è certamente prova de qualidade.
Repito o Chelsea atomisava o Benfica

kingvata

do que vi nem o chiquinho.

só mesmo ruben e grimaldo

De resto, tudo mediano

adeptoBancada

O Chiquinho é o unico que está menos mal. Cervi tb vai sendo dos mais lucidos.

Temos de passar para o 4-3-3. Juntar mais as linhas.

Batem nos putos que nao tem andamento, mas o Gabriel também nao tem andamento para isto. Anda a diesel.

Cob92

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2019, 21:00
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 20:55
O Lyon nao ganhava há 7 jogos na LDC nao è? Lol
Somos patéticos
Somos possivelmente a pior equipa das competições europeias.

O que importa è ser os bosses das vendas e ganhar a International Champions cup

SURREAL9

Citação de: Pedraços em 05 de Novembro de 2019, 20:56
É ridículo esta merda fds...

Cada jogo uma derrota !!
Perder contra este lyon? É de rir!!

QUERO O JJ EM JANEIRO SFF precisamks de um treinador acima de tudo

Os treinadores nesta casa é que papam sempre com a fava. A direcção dá tudo, os treinadores é que são maus.

Atlantic Red Pirate

Não sabemos defender. Não sabemos atacar. Exactamente o que é que estas abéculas fazem durante a semana?

KRF

Citação de: SaviAimar em 05 de Novembro de 2019, 20:46
Citação de: KRF em 05 de Novembro de 2019, 20:43
Começo a pensar que Bruno Lage não tem cu para esta cadeira
Qual era o treinador que tinha com esta equipa? A serio que queria perceber estes argumentos, mas não consigo.
Se me disserem que devia ter pedido mais e melhores jogadores em Julho, tudo bem.

Agora com o que tem, fazer uma excelenge liga dos campeoes... como? Sem goleador? Sem jogadores de nivel mundial? Com mais de metade da equipa sem experiência?
Como?

Quando digo não ter cu basicamente refiro-me ao facto de mostrar não ter tomates para exigir um plantel com mais qualidade ainda para mais depois do maior encaixe financeiro da história porque as suas qualidades como tecnico não tenho competencias para o poder julgar

Red2802

É preciso dizer alguma coisa?

O dejecto europeu de Vieira.

divica

Citação de: SaviAimar em 05 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Novembro de 2019, 20:55
Citação de: SaviAimar em 05 de Novembro de 2019, 20:52
Ha aqui pessoal que acha que só  por sermos o Benfica, significa que se tem de fazer logo uma boa Champions.
Por milagre.
Queria encontrar um treinador que tivesse sucesso na liga dos campeões com esta equipa, não encontro nenhum.
Não há milagres.

tens que idade?

eu vi o Benfica com Beto, e Geovanni a PL e uma quantidade enorme de cepos a eliminar o Man Utd do Ferguson, Giggs, Scholes, etc da Champions.

Eu tambem vi.
Tenho 32 anos. Não faz muito sentido olhar para casos especiais na Champions e muito esporádicos e achar que isso devia ser regra. Como ja fizemos surpresas, agora é pedir que se faça senpre.
Nao, em regra, os melhores vao ganhar. Se queremos ganhar na Europa, temos de ter melhor equipa, claramente.

Nunca vi uma equipa tao inexperiente como o Benfica a chegar longe na Champions. E sem goleadores. E com poucos jogadores de nivel mundial.
Olha para o ajax do ano passado... Mesmo este Lyon...

O problema não são os putos. O problema são os cepos! Quando se acha que o cervi serve para extremo do Benfica mostra que somos uma merda.

slbfan4you

A ala direita nao jogava nem no Tondela, o Gedson a cada jogo esta pior o Tomas é novo demais para isto é vir da primaria para uma universidade.
O Florentino esta sempre no sitio errado hoje, o resto esta normal.

coentrao17

Um gajo sabia que provavelmente iriamos levar na cabeça mais uma vez, mas como doente que somos acreditamos e temos a esperança que vamos finalmente acordar e fazer uma grande exibição na europa. Para descermos à terra levamos logo golo aos 4 minutos e somos presenteados com uma exibição paupérrima. Quando nem cócegas fazemos a um Lyon péssimo, fica tudo dito da nossa própria qualidade. Autêntica desilusão. Estou muito triste com o estado atual do nosso clube

Sintraboy

Isto não pode ser só a desculpa dos jogadores...Já tivemos vem piores equipas, bem piores!! E jogávamos melhor que isto! Isto está a ser uma vergonha! Não há entrosamento, nao há garra, nao há amor à camisola, nada!!
Eu vejo jogos de amigos com mais vontade de ganhar do que está merda! Vao gozar com o crl!! Isto não é o Benfica!

fyure

Não temos jogadores para isto. Plantel fraco. Foi uma sorte termos vencido um jogo. Isto de ir pra champions de montra atrás não é pra quem quer ganhar jogos ou prestígio. Podíamos ter uma equipa melhor com muitos jogadores da formação à mesma. Assim é só pra queimar.