LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

SonecaSLB

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 18:57Já começo a achar isto estranho!!

Cá para mim é gente infiltrada para dar cabo do Benfica.

Não conheces a maior merda de claque da Europa então

Archie Bunker

Citação de: PedroMartins em 08 de Novembro de 2023, 18:58Esses filhos da puta, hoje também apanharem 2 adeptos do Benfica, um grupo de 5 ou 6 e deram carga de porrada e deixaram em tronco nu.

Ide para a puta que os pariu

houve muita merda fora do estadio

ricardo.jcg

Era impedir a venda a todos os que têm bilhete para este jogo em jogos futuros.

Por uns, pagam os outros.

vitormopinto1987

Maldini

Citação de: Bignilton2 em 08 de Novembro de 2023, 18:57LuZ interdita....obrigada claques...

São a verdadeira nódoa do desporto e o que me impede de ir ao futebol com o meu filho ...

Além de que fizeram passar a maior vergonha do desporto que foi matarem um adepto adversário...

Nojeira

Nielsen

DMSG

Estes gajos não têm vergonha?

Já está na hora de banir estes gajos dos estádios.

SLBRulez

MightyEagle

Avante