LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Jotenko

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 18:57Já começo a achar isto estranho!!

Cá para mim é gente infiltrada para dar cabo do Benfica.

Estás a falar dos que estão no relvado, no banco, nos camarotes, ou nas bancadas?

Tens de ser mais específico.

rkc

Tenho redpass total.

Vamos pensar que com o Inter fecham o estádio.

Quero ver como o Benfica me vai ressarcir. E aos outros todos.

Vou ver o regulamento. Cheira-me que vai dar merda.

slbenfever

Esta merda é que é apoiar a equipa? Banir escumalha desta de entrar em qualquer estádio e de ir ao futebol!

MikeM16

Além de estarmos a passar esta vergonha em campo, ainda temos atrasados mentais a "apoiar-nos" desta maneira para sermos alvo de chacota de toda a Europa. Inacreditável.

Vitor Abreu

Banir está escualha do estádio da luz permanentemente. Deixar de terem lugares reservados e desconto no red pass. Não servem para nada, não apoiam e dão estes tristes espetáculos. Farto desta gente de merda.

Aleksandre Ukrit

Já que deve haver gente aqui ao pé deles!! Adeptos de merda! Acabem com isto e ponham segurança como nos aeroportos e façam nós ir pro estádio 3 horas antes!

Idem todos com o..

Rui PT

Manter JM, uma autentica mosca morta, é nao perceber que para pelo menos equilibrar isto precisa de entrar gente com sangue nos olhos e que sentem o Benfica: Guedes e Gouveia.

vermelhoftw

Tiaguu

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2023, 19:01dps da proibiçao de adpetos fora, vao fechar justamente o estadio

bem feita

Proibição de adeptos fora? Para irem gajos destes? É o melhor para nós, já chega passar vergonhas em campo, ainda é preciso envergonhar nas bancadas?

Jotenko

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:01Tenho redpass total.

Achas mesmo que vais receber algum dinheiro heheehe

Thatslie

Citação de: arodrigues84 em 08 de Novembro de 2023, 19:00Isto não é normal.

Juro que não é normal.

Não podem ser adeptos do Benfica, não podem!
Podem pois, nunca foste a um jogo na Luz?

lPhoenix

60sway

Numa noite em que temos tudo para ser enrabados à Vigo e a maior vergonha será por parte destes atrasados

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:01
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:59Os drogados de merda vao dar humilhação fora de campo para o Benfica , como se já não chegasse dentro de campo.

Delinquentes de merda
Já não bastava serem a pior claque da Europa ainda fazem está merda só rir...

É no que dá quando dás drogas e carrinhas alugadas a pessoas que só sabem consumir e vandalizar. Assim nem precisam de trabalhar porque a única coisa para que trabalhavam era para a droga e o futebol

ajnogueira

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:01Tenho redpass total.

Provavelmente fecham na próxima época.